terça-feira, 14 de setembro de 2010

20kg

Ola queridos estou postando algumas fotos recentes  esta foi no casamento do Fuvio e vc pode estranhar mais e Fuvio o nome dele mesmo e logo e vou estar contando a historia dele e demais algumas pessoas que saíram de seu pais em busca de seu sonhos. E a Churg Strauss Sydrome esta me presentiando com muito tempo e com este tempo que estou tendo vou estar aqui escrevendo com toda dificuldade que tenho pois não tenho sensibilidade nas minhas mãos e escrevo ou pelo menos teclo rsrsrs assim fica melhor não sinto meus pés e ando então  já estou vivendo um milagre de DEUS na minha vida.  Vou usar este tempo pra com partilhar com vcs as historias deste que deixaram seu pais em busca dos seus sonhos, vou estar com partilhando mensagens que DEUS tem posto em meu coração e também sempre estarei falando sobre a Churg Strauss e do meu tratamento. Espero assim estar mais perto daqueles que tanto amo


Olha esta aqui, este e o chefao da máfia Napolitana rsrsrsrsr devido ao tratamento da churg strauss eu engordei 20k por  meio dos corticoides eu comecei com 40mg diaria e agora estou com 30mg estamos tirando 5mg por mes ate tirar tudo assim ficando so com a quimioterapia. E tirando as minhas maos os pes e os 20k eu estou bem rsrsrsrsrs amanha eu tenho medico espero ter boas noticias estou muito confiante pois sei que DEUS esta no controle e a obra que ele comeca ele termina um beijao a todos e se vc puder comente deixa um recado uma pergunta vou ficar feliz em responder.

5 comentários:

  1. Oi mio Amore , estou muito feliz com sua atitude de estar fazendo este blog, assim com toda a certeza vc vai estar trocando ideias e tambem ajudando a muitos a entenderem uma doença chamada churg-strauss sindrome..O medico ??? Quero a resposta sobre sua volta ao medico ........Amo vc DEUS ESTA NESTA LUTA COM VC...BJSSSS...

    ResponderExcluir
  2. Estamos rezando por vc e torcendo pela sua melhora.

    ResponderExcluir
  3. RI,acredite fielmente que a bençao de Deus ja foi providenciada pra vc, estamos todos orando muito por vcs, e saiba que sempre poderá contar a familia que ti ama muito... bjus a vc e a Simone..

    ResponderExcluir
  4. O primo....
    cara eu acredito q vc ja saiu dessa...
    e creio q logo, logo vamos poder comer um churras.. la na casa da minha mae, e assisti o timao...atropela as pataiadas!!!
    eh nois primo!!!
    abraços!! e Deus esta cm nois!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mama, Rosi, Patticia, Marcos muito obrigado pela forca Deus abencoe, beijos.

    ResponderExcluir