quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SAO CARLOS!!!!!!

Oi queridos, ja faz um bom tempo que nao posto no blog aqui as minhas desculpas, pois a correria com colegio me sugo todas as energias, mais que Deus me de forca para poder estar postando novamente periodicamente, hoje vou postar as demais fotos da nossa ida ao brasil, esta foto aqui deste quadro ja estamos em sao carlos este quadro foi pintado para nao ser pendurado na parede mais para ficar em cima do sofa e encostado na parede rsrsrsrsrs espero que na nossa proxima visita ele esteja pedurado.







Esta foi na festinha de aniversario que fizemos pra minha cunhada Rose, foi supresa ela ficou muito contente ela estava acabando de chegar do servico mais uma festa para o curiculo da nossa viajem.












Nesta aqui mais um churrasco na foto ta minha sogra dona Clarice e a Vitoria comandando a churrasqueira aqui foi dia das maes depois de tres anos juntos com as nossas maes.











Aqui e a igreja da minha sogra la em sao carlos somos gratos a estes irmaos que estiveram intercedendo por nos e apoiando nossa familia durante o periodo de nossa luta.












Da esquerda pra direita minha sogra a Rose e minha mae todas recebendo oracao pela dadiva de serem maes.











Aqui a Rose e os meninos Vitor , Edson e Vitoria  familia linda que amamos tanto esta foto foi dificil tirar por que os dois covardes nao queriam tirar.














Esta aqui e a hora da esfira, a melhor esta foto eu ofereco pro meu brother Derek, 60 sem medo de ser feliz kkkkkkkk.













Cineminha basico no shop em sao carlos a Si e a Vi , pipoca e refri a vontade calor louco no brasil.













Esta aqui foi no parque ecologico em sao carlos mais um dia de descontracao junto com a familia.














Esta tambem foi no parque ecologico a Si, minha sogra e a Zeti uma amiga que nos levava para todos os lugares Deus abencoe Zeti.












Aqui e na casa dos avos da Si , eu , Ela , e seu avo seu Joao Buffo, rsrrrs ele e figura quando a gente foi pra Italia e falava algumas palavras em italino pra mim e eu nao entendia nada, desta vez eu quis falar com ele em italiano ele correu rsrsrsrsrs.











Tres geracoes nesta foto Mae, Filha e Neta, que  sabe na proxima tambem tem uma bisneta ai junto esta e avo da Si dona Lidia fizeram 60 anos de casados no mes passado, e para admirar.












Eu e minha gata tirando onda na beira de um riacho em sao carlos, foi um dia muito gostoso junto a natureza.












Aqui e tio Luiz com sua namorada e um cara muito gente boa, mais tem um defeito muito serio ele e santista , bom ninguem e perfeito.












Aqui e minha sogra e sua irma a tia da Si na casa dos avos Si, na proxima vamos reunir todos para um churrasco.












Aqui e a Grazi e a Vi a Grazi e prima da Si e gente fina porem e torcedora frustrada dos bambis kkkk desculpa Grazi mais ainda da tempo de mudar.








Esta e pra fechar sao carlos, os espentinhos nao poderiam faltar, estes foram dias de muita alegria e fartura junto dos amigos e familiares que logo possamos estar juntos novamente para matar a saudade, lembrando que a familia e muito importante para recuperacao de qualquer pessoa nao importa o que esteja passando, Deus abencoe a cada um Deixe um recado pra gente valeu. Esta semana ainda estarei postando as fotos de jundiai assim fechando nossas ferias no brasil.