sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Colesterol

Ola queridos, Deus abençoe  a cada um que tem estado junto com a gente nesta luta, tenho orado e pedido a Deus por vcs aqui na Inglaterra, no Brasil, E.U.A, Franca, Alemanha, Portugal, Holanda, Suécia, Canada, Paraguai, Roménia, Singapura, Índia, Itália, estes são os países que já alcançamos por meio deste blog, louvado seja nosso Deus, esta foto aqui e de hoje quando estava saindo para o medico no GP(posto de saúde), tinha acabado de acordar pois fiz a quimio pela manha e eu fico muito zonzo, meio perdido, pois bem algumas semanas atrás estive no medico do GP para fazer uma perícia para os meus benefícios e conhecer o meu medico que estará cuidando de mim para as demais situações, o doutor Loke cuida especificamente da churg strauss, então conhecemos o doutor H. Abbasi, ele fez a perícia constatou que eu me encontro em uma situação que não posso trabalhar por causa dos meu pés e mãos que foram afetados pela churg strauss ficando sem sensibilidade e sem forca, ele trocou um medicamento, ele tirou diclofenac pois ele falou que usar o diclofenac por muito tempo pode afetar meu coração então ele passou para eu tomar o Naproxen 500mg duas vezes ao dia, este e muito bom para dor mais afeta o estômago sendo assim ele aumentou a dose do Omeprazole de 20mg diárias para 40mg, ele também me pediu um exame de sangue e marcou para eu retornar em duas semanas.


 Esta aqui eu estou na frente do GP, este  GP e muito bom tenho aqui um tratamento vip, temos elevador no atendimento e rápido, todas as vezes que fomos foi o medico que marcou as consultas, realmente eles tem prestado um otimo serviço no meu caso, quando fui tirar o sangue para os exames eu estava meio apreensivo pois da ultima vez foi um senhor de idade ele me estourou 3 veias, mais aqui no GP foi tranquilo a enfermeira foi muito eficiente , passado uma semana voltamos outra vez para pegar um certificado do medico sobre minha situação para outro beneficio, sobre os benefícios eu conto outra hora, pegamos o certificado e ele falou que o resultado do exame de sangue estava pronto e disse que quase tudo estava certo menos meu colesterol, que estava muito alto ele se assustou, pois aqui  o normal e ate 5 o meu estava 12, então ele passou um outro remédio que e fantástico para combater o colesterol, e que eu tenho que entrar em uma dieta e sair do sedentarismo, fazendo exercícios, o remédio e o Atorvastatin eu tomo 40mg diárias vou tomar por dois meses, depois vamos fazer outros exames pra ver com esta, o doutor tem sido muito prestativo também quer me acompanhar de perto por causa da raridade da doença.

Olha esta aqui estou na frente do cinema, perto do cartaz de SAW em 3D no Brasil chama jogos mortais eu acho, dia 29 estreia eu e a Si vamos assistir, pois dia 29 e o aniversário dela, esta semana e especial pois as duas mulheres que mais amo fazem aniversário, minha mama dia 28 e a Si my Love dia 29, esta semana promete, dia 29 eu também tenho medico só que e para ver a questão do meu ouvido, depois vamos passear mais isso eu conto depois, hoje quando chegamos no medico ele perguntou como estava, qual tem sido a reacao dos remédios novos, falei que estava tudo ok, ele falou de novo do meu colesterol para eu cuidar disso, que tenho que continuar tomando o medicamento ate vermos os novos exames ai ele aproveitou e me aplicou uma vacina para gripe pois por causa da quimio minha imunidade esta baixa entao eu sou grupo de risco, devido aos steroids eu engordei muito e estou tendo dificuldade de emagrecer e o pior que mesmo fazendo uma dieta saudável, eu continuo engordando, para vcs terem ideia, meu peso normal fica entre 78 a 83 Kg quando eu fui internado eu tinha perdido mais ou menos 10Kg estava com 74Kg depois de um meses no hospital tomando steroids na veia 30mg 3 vezes ao dia então comecei a engordar, hoje estou com 102Kg e isso também tem me prejudicado , com a tirada dos steroids hoje estou 15mg ,  com o peso que ganhei isso tem me prejudicado muito pois tenho muita dificuldade de respirar e me sinto muito cansado, doutor Loke falou que isso e normal que depois que tirar todos os steroids que tudo voltaria ao normal mais que eu preciso cuidar do peso, então entrei na dieta , e também estou esperando minha fisioterapeuta programar meus exercícios, mais sobre ela conto amanha, queridos hoje fico por aqui, deixe seu recado, comentário, pergunta que vou ficar feliz em responder, um Beijao a todos.

10 comentários:

  1. Fiii estou na Oração... e DEUS está no COntrole de TUdo...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Danny meu filho Deus absence pela forca , certeza que Deus esta no controle , beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricardo fico feliz em ver como voce esta firme na presença de DEUS , voce e a si são prova dos cuidados de DEUS ,pois Deus não tem desamparado voces a cada dia a gente ve a mão de DEUS atraves da vida de voces. Deus abençoe grandemente.

    amo muito vcs ,beijoss pra vc e a si .
    Mamãe clarice e vivi.

    ResponderExcluir
  4. Oi titio e titia estou muito feliz em saber que vc esta se recuperando a cada dia,e que seu cabelo esta crescendo.
    Porque para mim tenho por certo que as afliçoes deste tempo presente não são para comparar com e gloria em que nos ha de ser revelado. Romanos 8 18 .
    beijão de sua nene vivi.

    ResponderExcluir
  5. Oi mamae Clarice e verdade Deus tem cuidado de uma forma especial , Deus abencoe a senhora um beijao meu e da Si amamos a senhora.

    ResponderExcluir
  6. Oi vivi minha nene, o tio e a tia AMA muito vc, e com certeza estas aflicoes Nao vao se comparar com a nossa alegria da vitoria sobre tudo isso, beijao no coracao do tio e da tia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ricardo e o tio Luiz acabei de ver seu blog e suas fotos ,eu tambem estou torcendo por vcs,estou orando e tenho a certeza que Deus ja esta fazendo milagres em sua vida.Saiba que aqui e mais uma bamdeira levantada em seu favor.Deus abençoe vcs meus sobrinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi tio Luiz, muito obrigado pela forca pelas oracoes, e nos realmente cremos no milagre de Deus, tio um beijao meu e da Si, Deus abencoes.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ricardo fiquei feliz em saber noticias suas espero em Deus que sua vitoria está proxima....Amen estamos torcendo por vc!!Patria e Luciano(Baldarati)Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Patricia e Balda meu irmao, vcs nao podem imagiar como fiquei feliz com o recado de vcs, muito obrigado pelas oracoes pela forca, Deus abencoe vcs eu creio que Deus vai operar um milagre, beijao.

    ResponderExcluir