segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nao Consigo Ver os Frutos

Oi queridos, Deus abençoe vcs cada dia mais estou muito feliz com a sua visita, que realmente eu possa ajudar com as postagens pois eu estou sendo ajudado, mesmo quando escrevo ou lendo os recados, a alegria e muito grande mesmo com um simples oi, queridos esta semana será agitada, mais pelo lado bom, alias esta semana já começou bem ontem o Corinthinas já ganhou do palmeiras, rsrsrsrs desculpe me os palmeirenses, olha esta foto aqui em bournemouth quando chegamos na rodoviária veja este senhor do meu lado estava tirando um coxilo na boa, fico pensando em chegar nesta idade e poder descansar sem muito me preocupar mais certo de que fiz tudo,conforme Deus quis , como meu brow Ivan deixou pra minha este recado, (Parabéns pelo blog, isso demonstra a coragem com que esta enfrentando esta batalha, um dia nós vamos morrer, mas antes vamos saquear o inferno, não sei se vai ser aqui, se vai ser ai ou em Bangladesh rss... depois já bem velhinhos quase gaga rss.. vamos poder dizer combati o bom combati, guardei a fé, completei a carreira... Amo você t+ ) e desta forma que eu tenho lutado com esta certeza que a obra que Deus começou e Ele vai terminar, esta semana tenho medico na sexta irei ver como estão meus ouvidos, depois tenho que tirar sangue para contagem dos glóbulos para saber como esta o tratamento, depois comemorar o niver da Si.

Olha esta aqui e do pessoal do Lambeth Community Health que esta me acompanhando em casa, esta senhora e enfermeira que esta cuidando de mim em casa, ela que providência qualquer coisa que eu necessito em casa, ela e este senhor estiveram me visitando ele e como se fosse um assistente social, fizeram alguns exames e estão providênciando, questão como transporte , uma academia, e a fisioterapia eles também fazem melhorias na casa se for necessário, realmente tenho tido total assistencia no que diz respeito a saúde, o que esta acontecendo comigo e o seguinte devido a grande quantidade de remédios, principalmente  os steroids tem ajudado em uma área prejudicando em outra, a minha vida sedentária tambemn tem prejudicado, temos o controle da churg strauss mais ai vem as outras coisas como meu ganho de peso, o colesterol, a dificuldade de respirar, meus ouvidos, dificuldades para ouvir, minha visão esta embassada, eu não tenho tido melhoras nas minhas mãos e nem nos meus pés, então a fisioterapia e a academia vão me ajudar muito nesta área, eu sei que Deus faz a parte Dele  mais nos temos que fazer a nossa, não adianta a gente orar e ficar esperando parado se Deus esta abrindo as portas, usando as pessoas para nos abençoar, nossa oração e que Deus coloque pessoas em nosso caminho que possa nos abençoar e nos também possamos ser bencao na vida destas pessoas e assim tem sido, louvado seja Deus.


Ontem  na igreja tivemos uma festa, esta conosco  o pastor Amilton, ele que começou e implantou este trabalho que hoje temos a CCL (Comunidade Crista e Londres), a vinte anos atraz, o pastor António que me contou um pouco de como tudo aconteceu, pastor Amilton teve um chamado de Deus que era para deixar tudo no Brasil e vim para Londres, vendeu tudo que tinha no Brasil para comprar as passagens e embarcou para o Reinho Unido, ele a mulher e tres filhos, chegou aqui com pouco dinheiro, mais com a plena convicao do chamado de Deus, pastor António me falou que eles enfrentaram muitas lutas, mais que o chamado fazia com que eles continuassem em frente, a CCL surgiu assim pastor Amilton e sua família se reunindo em uma sala com mais alguns jovens louvando e adorando a Deus, hoje temos 3 igrejas aqui em Londres uma em Lisboa, e duas no Brasil, ontem o pastor Amilton pregou uma mensagem sobre o chamado, ontem eu pude perceber a alegria do pastor Amilton de ver os frutos, um trabalho que comecou vinte anos atras, tudo isso nos da forca para continuar mesmo que agora nao enxergamos os frutos mais que daqui vinte anos possamos ver, o que estou vivendo, apesar das minhas condicoes Deus tem trabalhado comigo tenho aprendido mais e mais de Deus, e que tudo o que estamos passando e para que Deus seja glorificado, obrigado Deus pelo privilegio que tenho em te servir. Queridos hoje eu fico por aqui, deixe seu recado, comentário, pergunta que eu vou ficar muito feliz em responder, Beijao a todos.

8 comentários:

  1. Oi mio amore ....AMADO MEU .....Que o nosso Pai Celestial cuida de vcs tds os segundos ...Que DEUS te fortaleça cada dia mais , Es vencedor Filho e eu sei que muitas coisas fara o Senhor na vida de vcs dois.....Simone Obrigada ....DEUS ABENÇÕE...MAMA... FILHO .....É DOS MONTES DE AFLIÇÃO QUE DEUS TOMA OS SEUS MELHORES SOLDADOS.......SAUDADES .....

    ResponderExcluir
  2. Olá maninho, nossa ,magoei...rsrsr, precisa humilhar o meu palmeiras...rsrsrs...., meu querido que Deus ilumine cada vez mais o vosso caminho que ele cubra vcs com plena benção e maravilhas, estamos todos orando pra que tudo passe o mais rapido possivel, mas é claro o tempo pertence somente a Deus, cabe a nos compreender. Fique com Deus um beijo enorme em vc e na Simone, nunca se esqueça que amamos muito vcs.

    ResponderExcluir
  3. Oi mama, e Deus tem cuidado a cada dia, tem nos dado forca parta continuar lutando, beijao amo a senhora.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosi minha maninha, eu tenho certeza que tudo ira acontecer na hora certa, que esta tempestade vai passar, to com muita saudade manda um beijao pra todos amo vc tambem .

    ResponderExcluir
  5. Deus é nosso refugio e nossa força, defensor sempre. Do céu Jesus vai te enviar a sua cura. Deus é poder e amor. Que a palavra de Deus ilumine o caminho seu e da Simone. Fiquem com Deus. Amém. Abraço. Sebastião (Sogro)

    ResponderExcluir
  6. Oi seu Sebastiao, fico muito feliz em ler estas palavras do Senhor, Deus tem proposito em tudo, e tudo que estamos passando e pra gloria de Deus, com a certeza que Deus nao abandona seus filhos, seu Setastiao um grande abraco meu da Si, obrigado pela forca e as oracoes.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo,não consigo falar com a SIMONE,mas diga a ela que estou mandando um forte abraço pelo aniversario,desejo muitas felicidades.,E voce esta melhor.,DEUS abençoe voces..(sogro)Sebastião...

    ResponderExcluir
  8. Oi seu Sebastiao, pode deixar que eu do o recado pra Si , eu estou bem dentro do quadro clinico, um abraco meu e da Si, Deus abencoe.

    ResponderExcluir