sábado, 30 de outubro de 2010

O Aniversario no Hospital

Ola queridos, muito obrigado pela sua visita que Deus possa lhe abençoar por meio deste blog, pois eu tenho sido grandemente abençoado , ontem foi aniversário da Si,  agente tinha feito um uma programação para todo o dia, seria perfeito se eu não tivesse que ir ao medico, saímos de casa e fomos para estacao de trem o nosso trem atrasou 20 minutos já começamos bem rsrsrs, e nos estávamos já atrasados, esta foto aqui estou no trem indo para o hospital, estava totalmente zonzo devido aos remédios, conseguimos chegar com dez minuto de atraso, mais tinha muita gente para ser atendida então eles nem repararam o atraso, pois ontem eles estavam totalmente desorganizados ficamos esperando uma hora e nada de anteder.

Esta aqui a Si esta indo avisar da nossa chegada, havíamos  chegado atrasando mais como podem verificar tinha muita gente esperando ate o Tim Maia estava la olha  no fundo da foto, coisas estavam muito desorganizadas, ok fizemos o booking e ficamos esperando, os minutos foram passando e nada de nos chamar, isso já eram 11 horas e nada , nosso dia perfeito estava indo por agua abaixo, a Si voltou no balcão para saber o que est a ava acontecendo pois nunca ouve uma demora com esta, a senhora no balcão aviso que não achava minha pasta que era para aguardamos, então se passaram mais 15 minutos e nada, a Si vai mais uma  vez e a senhora diz ter encontrado a pasta que logo vai chamar, passaram mais alguns minutos e nada, então a Si já não estava para muitos amigos, com toda razão pois a gente não queria passar o aniversário dela ali no hospital.


Como a demora, a Si foi direto a sala do medico e falou o que estava ocorrendo, em 5 minutos apareceu minha pasta e o medico para me atenteder, minha esposa e maravilhosa se não fosse ela aqui eu não sei o que seria de mim, só para recordar eu estou no medico por causa da minha dificuldade de ouvir no ouvido esquerdo, o doutor fez alguns exames preliminares, ele observou que havia blocos de sangue no ouvido esquerdo, então ele sugeri que fosse feito uma limpeza, como podem ver aqui na foto ele esta usando um aparelho que e como um aspirador e com isso ele foi tirando todos os blocos de sangue, depois de ter feito a limpeza, ele viu os resultados do scanner que eu fiz no mês passado, ele avaliou e constatou que estava tudo certo que não havia nada de anormal, que o scanner não pego nada, então ele pediu que eu fizesse , um exame auditivo, eu esperava que fosse um outro dia pois já estava muito cansado e com dores pois não posso ficar muito tempo sentado ou em pé, e mais era aniversário da Si e não queríamos passa lo ali no hospital, então fique esperando mais alguns minutos, para fazer o exame, uma coisa e certa mesmo com na confusão de ontem eu tenho que salientar que eles fazem tudo o que esta no alcance deles e na hora.


Aqui e para relembra meu tempo de locutor na Radio Moriah, se assim fosse aqui estou fazendo o exame auditivo, para ver a real situação dos meus ouvidos, eu não lembro em qual ouvido mais eu tive um problema ainda bebe, terminado o exame a gente já voltou para a sala do medico e foi constatado que o meu ouvido direito esta ok, porem o esquerdo tem perca, o doutor não acredita que este problema seja recente, sendo assim pode ser o , mesmo problema que tive na infância, ele fez mais alguns exames nos ouvidos e não conseguio constatar nada sendo assim ele vai pedir um scanner especifico do ouvido esquerdo, aproveitando que já estavam la o douto fez exames no meu nariz pois a primeira vez que estive ali foi pelo sangramento que estava tendo no nariz, estes sangramentos e o que provavelmente criou os blocos de sangue no meu ouvido, mais ja a algumas semanas meu nariz não tem sangrado,  ele fez os exames e falou que estava tudo certo, ele usou uma camera para avaliar meu nariz enfim tínhamos terminado, ele receitou um remédio para eu aplicar no nariz, pois a noite as vezes tenho dificuldades para respira, pois o nariz fica bloqueado então o remédio vai ajudar.


Eu tinha pensado que tinha acabado, que depois de pegar a receita a gente  ia retomar os nossos planos de comemorar o aniversário da Si, mais porem havia mais uma etapa, eu tinha que retirar sangue para fazer a contagem dos glóbulos, para termos ideia de como tem andado o tratamento pois ja foram quatro meses entrando no quinto mês de tratamento, sendo assim fomos para o laboratório para fazer a colheta de sangue tudo ali mesmo no hospital, mais a ultima vez que estive ali eles tinham arrebentado 3 veias minha, mais gracas a Deus o senhor que me atendeu foi muito eficiente, tirou rápido o sangue necesario, vc pode observar aqui na foto como estou tranquilo, por meio deste sangue vamos saber como estou em relação a churg strauss,  dia dez de Novembro temos retorno com doutor Loke, esperamos ter boas noticias, contamos com a oração de vcs, então terminamos nossa passagem no hospital, ficamos a manha toda no hospital, espero o ano que vem, eu passe esta data na praia com a Si não mais em um hospital, mais por inquato o hospital tem sido minha segunda casa, mais creio que tudo isso vai passar, então saímos e fomos comemorar o niver da Si mas isso eu vou contar amanha pois hj vai ter uma festinha pra ela, pra compensar o tempo no hospital, eu fico aqui hoje amanha conto o resto do aniversário da Si, deixe seu recado, mensagem no uma pergunta que vou ficar feliz em responder, beijao a todos.


14 comentários:

  1. Ô Ricardo...
    Fiquei impressionada com sua foto no ônibus. Meu
    coração "ficou pequenininho".
    Conversei com sua mãe ontem durante as eleições.
    Tenha certeza que estarei rezando (orando) por voê todos os dias.
    Que DEUS te abençoe sempre.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Também estou passando uma fase muito difícil da minha vida mas não quero falar aqui.
    Você manda seu email para mim?
    Meu e-mail: magneirjales@gmail.com.

    Tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Oi meu AMOR ....Filho o problema do ouvido esquerdo é desde seus 5 meses ...na epoca não tive dinheiro para fazer o tratamento que vc precisava,era só vc eu e DEUS,Seu avo e eu te levamos em uma farmacia onde foi feito o tratamento,jamais pensei que tivesse deixado sequelas assim , nunca achei normal vc ouvir musica , tv tão alto agora entendo .....Olhando o passado hoje, qts desertos ja enfrentamos juntos Filho.Por isso que eu Creio que este tambem ja esta no fim pq o nosso Pai sempre cuidou de nos e nos AMA ..Que venha as tribulações, desertos ,leões e vendaval ...O SENHOR DEUS DOS EXERCITOS SEMPRE ESTEVE A FRENTE DE TDS AS NOSSAS BATALHAS....E para a honra e gloria do Santo Nome de JESUS CRISTO muito em breve estaremos olhando para a Churg-Strauss e vendo que mais uma veis DEUS nos deu a VITORIA...Como vc ja disse meu coração esta ai juntinho com vcs dois ....Amo vcs ...MAMA....

    ResponderExcluir
  4. Oi dona Magneir muito obrigado pela forca que Deus abencoe a senhora ricamente, gostaria muito de ajudar a senhora no que for preciso um beijao.

    ResponderExcluir
  5. E Mama, ficou sequelas no ouvido, mais agora vamos tratar nao sei se pode ser revertido vamos aguardar o novo scanner,um beijao e parabens pela sua candidata. te amo.

    ResponderExcluir
  6. Oi ricardo, estarei orando por vc... fiquei impressionada com suas fotos, mas creio no poder de Deus e nos milagres dos quais nosso Deus faz...
    Que cada dia seja uma vitória, forças meu amigo...

    ResponderExcluir
  7. Oi Kelly, muito obrigado pela forca e oracoes, eu creio que logo Deus vai reverter este quadro, Deus abencoe

    ResponderExcluir
  8. Paz, meus amados!
    Fico feliz em saber q vc está se recuperando e enfrentando tudo isso de cabeça erguida, sem murmurar; pois qdo acontece algo em nossas vidas a 1ª pergunta é : pq eu Deus?
    Louvo a Deus pela vida da Simoni que tem te ajudado muito, não por ser esposa, ter aquela obrigação..., mas pelo amor incondicional q ela tem por vc, ela te ajuda mais dando forças, ficando ao seu lado do q mesmo cuidando de vc.
    Nós aqui estamos orando por vcs, pra q Deus te dê a cura e que continue a fortalecer a Si.
    Vc não mudou nada... se bem q podia ficar um pouquinho melhor..............., vc poderia mudar de time, assim ficava melhor ainda.
    Deus continue abençoando Vcs!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs grde
    Kátia e Valcenir

    ResponderExcluir
  9. Oi Katia e Valcenir queridos amigos, muito obrigado pelas oracoes e pela forca, Deus abencoe vcs , e mudar de time nao da pois sou fiel Rsrsr gavioes da fiel.

    ResponderExcluir
  10. Olá querido pastor, e querida Simone, tenho muita saudade de vcs, são muito amados por nós jovens Batistas de Jales, não sei se lenbram de mim, pois entendo que faz tempo,queria que soubesse amados que estarei orando por vcs, Deus tem grande proposito na vida de vcs desde sempre,são escolhidos do Senhor, pastor muito obrigado por tudo que fez por nós, foi muita bênção aqui, tenho muitaaa saudade de vc,numca se esqueça Deus prova quem ele aprova, e os desertos da nossa vida é um privilégio pois dos maiores desertos saem as maiores bênçãos, estamos juntos sempre, nos vermos ainda, continue com essa força, e Simone mulher virtuosa, essa palavra mudou minha história que mude a sua também, no nosso chá da amiga aqui:Quando as mulheres oram os céus se abrem e Deus desce a terra...amo vcs Francielen de Oliveira Melo

    ResponderExcluir
  11. Oi Francielen, muito obrigado filha por suas palavras, que Deus lhe abencoe ricamente, nos tambem sentimos muita saudade de vcs, beijao meu e da Si.

    ResponderExcluir
  12. Queridos,amados. Desde que soube, tenho orado todos os dias todos os momentos por voces.Sempre que se ora pelos enfermos eu vou representá-lo. Sei que Deus tem grandes propositos em suas vidas Se forte e corajoso!
    A vitoria vai chegar! Amo voces, fiquem em paz!

    ResponderExcluir
  13. Oi Adria, minha querida irma que Deus possa retribuir tudo o que a irma tem feito por nos, as oracoe, as intercessoes e a forca que tem nos dado, muito obrigado , um grande beijo meu e da Si.

    ResponderExcluir