quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Detalhes

Ola queridos, muito obrigado pela sua visita que Deus ministre ao seu coração por meio deste blog, pois a mim ele tem ministrado com poder por meio dos recados das oracoes de cada um de vcs, a eu gostaria de pedir oração pela Croácia e Taiwan, são mais dois países que alcançamos por meio deste blog, agora são 21 países tudo pra gloria de Deus, olha esta foto eu e o Otoniel quando estávamos montando a nossa árvore de natal, achamos uma roupa de papai noel, que ficou perfeita em mim por causa dos meus kilinhos a mais, rsrsrsrs, mais a verdade e que estamos chegando a mais um natal onde nos comemoramos o nascimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois se Ele não tivesse nascido o natal não teria significado nenhum para nos, mais como Ele nasceu temos a segurança e salvação por meio de Jesus, por isso que nos alegramos e comemoramos o natal, por que Jesus nasceu e trouxe vida a todos que nele crer, desde já o meu feliz natal a todos, que cada um receba um beijo e abraço nosso meu e da Si, neste dia aqui estávamos montando a árvore foi legal pois estávamos reunidos e brincando com crianças, cada um falava de uma coisa que tinha acontecido, e a gente ria, são nestes momentos que eu esqueço que estou doente, esqueço minha real situancao, mais esta bem do natal e preparativos eu conto depois vamos continua falando dos benefícios.

Como eu tinha falado na ultima postagem, meu patrão do restaurante Napolitano tinha feito o P45 errado e eu tinha que esperar ele fazer tudo de novo, e com isso todos os nosso processos estavam parados, foi quando o Silva este que esta aqui na foto comigo, falou pra Si entregar o P45 que a gente tinha do restaurante espanhol, e foi feito isso e aguardamos logo recebemos uma carta de um dos benefícios pedindo para eu enviar meu passaporte e responder um questionario e enviar, foi feito isso também, neste período recebemos um telefonema do outro beneficio, lembrando que nos tínhamos aplicado para três benefícios, neste ele falaram que estava tudo aprovado que eles queriam me pagar mais faltava uma informação que era o P45 do Napolitano, estava tudo certo mais o meu ex patrão estava me enrolando, liguei pra ele falei da minha situação e nada de agir, então o Silva ligou para eles mais  uma vez e falou para  eles considerarem meu estado de saúde pois o que ele via era que o meu expatrao não era um bom sujeito, foi quando eles acataram o pedido e resolveram nos pagar, dois dos três benefícios, aqui hj eles estão cortando os benefícios, estão dificultando o máximo para uma pessoa começar a receber, os meus sem esta informação era impusivel eles me pagarem, mais eu sirvo o Deus que tudo e possível e eles começaram a pagar já pagaram dois meses, e com lágrimas que estou escrevendo pois mais uma vez Deus operou na nossa vida, quero agradecer a cada oração que foi feita neste sentido que nos ajudaram de uma forma ou outra a nossa gratidão.

O primeiro pagamento eles fizeram dia 29 de Outubro, no aniversário da Si, mais a gente só ficou sabendo uma semana depois quando chegou a carta falando que eles nos pagaram dia 29, mais uma coisa e legal que aconteceu, a gente saiu no dia 29 pra comemorar o aniversário da Si e no calcadao tinha dois Peruanos cantando, soube que era peruanos pelas roupas, passamos por eles e pensei puxa que vida a deles, com certeza sem documentos neste frio se ficarem doentes como ia ser com eles, mais isso eu pensei comigo mesmo eu e a Si fomos comer na pizzaria e pedimos duas pizza mais um veio gigantesca, e foi o suficiente para nos, pedimos para fazer take away, mais na hora eu lembrei nos peruanos, perguntei pra Si se ela iria querer, ela falou porque eu respondi se vc não for comer eu vou dar ela falou pode dar então, quando passamos outra vez junto aqueles senhores eu dei a pizza a eles e sabia que Deus tinha feito aqui por eles, não sei o coração dele se ele tinham orado a Deus ou não só sei que Deus no meu coração só falava pra mim  abençoar aqueles dois eu fiz, pois eu pude ajudar e isso trouxe me uma alegria enorme no meu coração, eu que tenho sido ajudado por tanta gente pude ajudar, por isso quando a bíblia fala que melhor e dar do que receber(At 20;35), eu pude viver este versículo na que dia, e quando recebemos a carta que o governo tinha pago , no dia que entreguei aquela pizza  aqueles senhores, Deus ministrou ao meu coração cuida dos meus que eu cuido dos seus, louvado seja Deus, talveis vc pense ele só entregou uma pizza, mais não e só isso, e Deus agindo nos detalhes, realmente este período que estou vivendo e uma outra dimesao com Deus, bom eu fico por aqui hj, feliz por esta vitoria, deixe seu recado, comentário, pergunta que vou ficar feliz de responder, se vc não quiser postar no blog aqui vai meu email ricardo_valadao@hotmail.com , beijao a todos.

8 comentários:

  1. Olá Ricardo e Si acabei de ler,e também axo que não devemos dar ouvidos as palavras negativas.Devemos crer no que Deus tem para nós porque Deus tem o melhor e toda promessa que Deus tem se cumprirá em nossas vidas,porque o nosso Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa Numeros :23,19
    O nosso Deus é um Deus grande e não um Deus pequeno ele é fiel .
    Deus abençõe beijos mamãe Clarice e Vitória.

    ResponderExcluir
  2. Mamae Clarice e Vivi, temos certeza que e Deus que esta lutando por nos e estamos firmes nas suas promesas, um beijao nosso pra vcs todos ai, amamos muito vcs .

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor .....sabe Ri tds as vezes que surge a oportunidade de eu poder fazer algo para alguem sempre penso assim enquanto DEUS me da a oportunidade de ajudar alguem DEUS levanta alguem para ajudar os meus.....Vcs são especiais e donos de corações bons....BJS....RECEBEU MEU EMAIL NÉEEE.........AMO VCS ......MAMA...........

    ResponderExcluir
  4. E mama Deus nos da oportunidade de sermos estrumentos em suas maos todo o dia basta a gente escutar e obedecer, beijo mama te amo.

    ResponderExcluir
  5. Amados voces são alvo das minhas orações.
    Peço que orem pela irmã clarice, que esta enferma,e por uma cantora evangelica chamada bianca toledo,se quizer veja-a no youtube, canta maravilhosamente,está em coma á quase 3 meses.estamos juntos na luta, a oração do justo pode muito,Vamos orar!Beijos e FELIZ NATAL!!!!

    ResponderExcluir
  6. Saudadesssss...
    Estamos orando dia após dia por vcs, e sinto que os planos de Deus vão se cumprir. Ele te chamou para uma obra muito grande pai. Vc é lider de multidões, e o teu testemunho edificará os corações!
    Que neste próximo ano possamos juntos viver o ano aceitável do Senhor. Isso significa que as lutas certamente virão, e se abateram com força sobre nós, mas lembre-se sempre: "Ebenbézer, até aqui nos ajudou o Senhor" (1Samuel 7.12).
    Pra vocês eu desejo apenas uma coisa: A GRAÇA... pois ela te basta!

    Deus abençoe
    Com muito amor

    Fer Burilli

    ResponderExcluir
  7. Oi Adria, mais uma vez obrigado pela suas oracoe e pode contar com a nossa tanto para irma Clarice quanto para a irma Bianca e pode ter certeza que sempre estamos orando por vcs Deus abencoe e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  8. Oi Fer filha minha, que saudade estamos de vcs os nossos planos era para estarmos junto com vcs neste natal mais o plano de Deus foi outro e cabe a nos aceitarmos, pois sabemos que Ele sempre tem o melhor para nos, mais em breve estaremos juntos para matar a saudade, filha beijo enorme no teu coracao e todos ai amamos muito vcs Ricardo e Simone

    ResponderExcluir