sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nao Paro de Lutar

Oi queridos, muito obrigado mais uma vez pela visita, que Deus possa abençoar vc por meio deste blog, pois eu tenho sido abençoado, olha esta foto nesta segunda passada fui tirar sangue para saber como esta o meu colesterol, deixo sempre fazer a colheta no meu braço esquerdo pois o direito esta muito debilitado, ate ai tudo normal, eles colheram o sangue rápido fez aquele curativinho básico e nos dispensou, quando saímos do elevador paramos para vestir as blusas porque aqui estava menos 3, foi quando percebi que o sangue não tinha se estancado, e esguichava na minha roupa voltamos `correndo`, rsrsrrss voltamos rápido correndo e o jeito de falar rsrsrs, mais logo o enfermeiro veio e começou a me atender e logo estancou o sangue, mais pra falar a verdade quando eu vi aquele sangue vazando me deu uma dor no estômago , suava frio, mais logo me recuperei creio que esta próxima semana vou estar retornando ao medico do GP, eu tenho ido toda semana em medico seja em GP, Hospital, fazer exames enfim quando não e uma coisa e outra, e isso também e desgastante mais e necessário temos que enfrentar, a também diminui 300mg do Gabapentin, agora esta 900mg três vez ao dia, e também foi tirado Naproxen pois estava me fazendo mal ao estômago, os demais continuam iguais, mais já estamos tendo progresso.

Bem voltando a falar sobre os benefícios, como já havia postado conhecemos o Silva que começou nos ajudar com os benefícios, ele veio em nossa casa na mesma semana, que ele foi avisado do nosso caso, então ele veio nos visitar, foi logo explicando como eles agiam que tudo que conversarmos ficava em segredo que ele estava ali para nos ajudar, então explicamos tudo pra ele, falamos que meu ultimo patrão não recolhia as minhas taxas, foi ai que ele me falou que isso não era problema que eu tinha todo direito de receber os benefícios, eu falei que esta era minha preocupação, pois muita gente vinha nos falar que não tínhamos direito por que meu patrão não tinha recolhido as taxas, ate mesmo uma atendente de um dos beneficio falou pra Si se não recolhe taxa não tem direito, mais o Silva nos falou que meu caso era especial que eu estava doente e que na pior das hipoteses a gente iria a corte e que nenhum juiz me vendo iria negar os benefícios, isso já me animou , uma coisa eu aprendi que não devemos dar ouvidos a palavras de desanimo, palavras como, não vai conseguir, não tem jeito, não vai dar certo, impossível, não de ouvido, talveis vc também tem enfrentando uma doença, ou qualquer outro desafio que a vida tem lhe reservado, nunca de ouvidos a palavras de desanimo, outra coisa que temos que aprender, se o que for sair da nossa boca não for para abençoar nosso próximo então devemos conserva la fechada.

Então Silva ligou nos benefícios que tínhamos aplicado para ver qual era a situação, então ele foi avisado que faltava eu provar a minha residência aqui, de que forma mostrando que eu tinha trabalhado todos os anos que estou aqui , desde 2008, e isso teria que ser provado por meio do P45 que eu não tinha, então o Silva falou para eu conversar com meus ex patraos e ver o que eu podia conseguir, ele ligou para o meu ultimo emprego e pedio o P45 deu um prazo de 15 dias para eles darem uma resposta, no mesmo dia ele aplicou novamente para o Disability Living Allowance, e me explicou que eu tinha direito do P45, ele também falou que o governo esta cortando muitos benefícios e dificultando os novos pois tem muita gente que não precisa recebendo, e que precisa tem que passar por um monte de dificuldades.


Para mim a semana tinha sido otima, pois o Silva tinha me dado algumas esperanças, pois eu realmente não sabia o que iria acontecer, se realmente eu iria conseguir, mais depois da conversa que tivemos vi que as coisas estavam caminhado para um desfeixo que na gente queria, então domingo no culto fiz uma oração, aqui na foto ao lado uns irmãos fazendo um teatro, minha oração foi esta, que Deus sabia das minhas necessidades, que eu não estava trabalhando por que realmente não podia, que ele era a minha salvação o meu provedor, que se eu tinha direito aos benefícios que ele fizesse as coisas se desenrolar, que ele era meu advogado perante ele mesmo, ele sendo meu advogado e meu juiz, que ele juga se minha causa, pois tinha certeza que ele iria fazer o melhor por mim.

Esta foto aqui e do meu ultimo emprego la pernella um restaurante Napolitano, mais vamos la na segunda feira eu liguei para minha ex patroa do restaurante espanhol e para meu ex patrão aqui deste restaurante napolitano e os dois me falaram que iriam me dar o P45, que era para eu aguardar um pouco que eles iriam resolver isso pra mim, dona Yolanda do restaurante espanhol fez tudo rápido pra mim e por que ela recolheu minhas taxas enquanto trabalhei com eles já o napolitano começou me enrolar, que o contador dele estava viajando que quando ele chegasse ele iria fazer tudo rápido ele ficou um mês para fazer o meu P45 e quando fez não estava certo pois eu necessitava de Setembro de 2009 ate maio de 2010 foi o período que trabalhei pra ele, maio o que ele e fez foi de maio de 2010 ate Agosto de 2010, foi o período que eu passei no hospital e estava parado então ele teria que fazer um novo e certo P45 eu vou ficar aqui hoje na próxima prometo fechar com este assunto, deixe seu recado, um comentário, pergunta que vou ficar muito feliz em responder, se vc não quiser postar no blog a vai meu email ricardo_valadao@hotmail.com, um beijao a todos.

14 comentários:

  1. Isso mesmo amigo não pare de lutar, aguenta firme, não desista.....O Bizzo pediu pra te desejar força e dizer que está torcendo pela sua melhora ....bjos....vc vai conseguir!!!!

    ResponderExcluir
  2. Filho amado EU TE PROIBO DE PARAR DE LUTAR, maior que tudo isso é o Amor de DEUS na sua vida .Quando sentires vontade de desistir, olhe para tras e vai ver onde vc ja chegou e eu Creio que isso tudo é como esta neve que cai ai a tempos que o senhor permite que em nossa vida td fique assim cinza .É que neste tempo ele precisa que ficamos mais pertinho dele e a unica maneira de ficarmos quietos é assim...RICARDO não esqueça do que sempre te digo todas as tempentades,furacões,desertos enfim td de negativo e ruim que nos todos que amamas vcs estamos passando ,DEUS VAI TRANSFORMAR EM BENÇÃO..Olha quero o meu MENINO GUERREIRO nas nossas brincadeiras vc sempre foi o mais forte...e vai VENÇER tds as barreiras que aparecer ..Lembra ( POIS CONTIGO SALTAREI MURALHAS )FORÇA ai GUERREIRA Simone ,DEUS te renova tds as manhas ...bjs nos dois ,Filhos DEUS é com vcs e as MAMAS de vcs estão aqui como sempre estiveram orando, ajundadndo correndo e sempre com muito AMOR por vcs ,E crendo que vcs ja são mais que vencedores .......TI AMO........

    ResponderExcluir
  3. Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer, não desista não pare de lutar, não pare de adorar,levanta os olhos e vê Deus está restaurando seus sonhos e a tua visão.Gosto muito de louvar, receba esse recadinho q com certeza nasceu de um coração adorador que sabe de onde vem os recursos. Amo voces FORÇA, FÉ e ADORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. AINDA QUE A FIGEUIRA NÃO FLORESÇA E NÃO HAJA FRUTOS NA VIDE,CONFIEMOS...DEUS É TEU JUÍZ E ADVOGADO,VAI SEM MEDO,ELE NÃO TE DESAMPARARÁ,SEI QUE AINDA DAR´´A TESTEMUNHO DISSO,BJS RI E SI!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pr. Ricardo... Que luta, hein, mas O Senhor nos diz que Ele é o nosso pastor e nada nos faltará, mesmo que estivessemos no vale da sombra da morte Ele nos faria correr em verdes campos. E é isso que o Senhor está fazendo com você. Ele é contigo e não deixe nunca de exercer a sua fé. Pois Ele é a nossa rocha e a nossa fortaleza. Estamos aqui em oração em teu favor. Um bjão no coração e que o Espírito Santos de Deus te conduza em sabedoria e em fé.

    ResponderExcluir
  6. Q 2011 SEJA "O" ANO DE VITÓRIA E CURA NA SUA VIDA...DEUS ABENÇÕE!! MARCIA E ADILSON

    ResponderExcluir
  7. O Ivan meu irmao gracas a Deus to ficando fininho, eu sei que a minha luta e a sua luta e saiba que a sua luta e a minha luta, te amo brow.

    ResponderExcluir
  8. OI Pati,muito obrigado pela forca da beijao no Bizzo por mim, Deus abencoe vcs

    ResponderExcluir
  9. Mama eu nunca vou desistir, vou continuar lutando pois a vitoria e certa, beijo te amo

    ResponderExcluir
  10. Oi Adria minha gratidao, pela forca e pelas oracoes,por cada palavra de insentivo, Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Carolina, Deus te abencoe e uma coisa e certa tudo esta nas maos de Deus e Ele sempre tem o melhor pra nos, beijao fica na paz.

    ResponderExcluir
  12. Oi irmao Wilson, e a luta e grande mais quanto maior a luta maior a vitoria, Deus abencoe pelas oracoe, abracao.

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcia e Adilson, eu recebo estas palavras para minha vida de vitoria e de cura em 2011, Deus abencoe beijao pra vcs.

    ResponderExcluir