segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Entre Amigos

Ola queridos, Deus abençoe por mais esta visita que vc esta fazendo que Deus possa ministrar ao seu coração, da mesma forma que tem ministrado no nosso, da uma olhada nesta foto eu e a Si juntinhos e isso vem acontecendo a 12 anos, quanta coisa  já passamos juntos, quando nos começamos a namorar eu ainda estava preso nas drogas, logo Deus me resgatou das drogas, logo  se convertemos, veio nosso chamado, nosso casamento que já foram 7 anos, a nosso saída do Brasil, agora estamos enfrentando mais uma com esta doença, e sei que virao mais algumas e sempre juntinhos, a cada dia que passa estamos mais juntos mais maduros, obrigado meu Deus pela mulher que me deste, o nosso próximo projeto e aumentar a família, assim o Senhor tem nos abençoado como família.

Olha esta aqui e em homenagem ao Ronaldo que esta se aposentando, que Deus o abençoe e muito obrigado pelas alegrias que nos deu com a selecao e no Corinthians, valeu guerreiro. Bem no dia 7 nos fomos fazer a perícia que estava marcada, chegamos meia hora antes do horário e fomos atendidos meia hora depois, ai o enfermeiro não era nem medico, começou uma entrevista, o senhor tem asma, sim tenho, o senhor tem dores no estômago, sim devido ao tanto  remédio que tomo, ai eu já percebi que ele estava perdido, foi quando eu falei que tudo isso era devido a minha doença a churg Strauss, que o meu peso, as dores, a asma era tudo devido a doença que a falta de sensibilidade tudo era por causa da doença, então ele percebeu a gravidade da coisa, nos sofremos muito pela falta de conhecimento da doença, nos benefícios , ate no GP que são os médicos da família que nos acompanham mais de perto não conhecem a doença, mais depois que explicamos, a Si tinha levado todos os meus remédios ele viu e se assustou então ele pediu um minuto que ele iria falar com seu chefe que pela gravidade da minha situação não era necessário ele continuar com a entrevista, foi que fez deu tudo certo ele ainda nos avisou que em uma próxima chamada não era preciso a gente ir la que era só enviar uma carta do GP que eles iriam ate nossa casa, olha não sei se realmente conheço a gravidade da doença ou eles aqui são exagerado, pois eu me sinto bem, mais valeu.

Olha no esta aqui eu , Elias, Mel, Si e a pequenhia Emelly, então foi uma surpresa pra todo mundo, pois o Elias e a Mel foram para o Brasil para casarem isso foi em Novembro do ano passando, a Mel veio na frente por causa do serviço e ele ficou esperando sua documentação, a documentação ficou pronta só agora em Fevereiro, ele comprou a passagem e chegou aqui no sábado, isso só a Mel e o Otoniel sabiam, para o Otoniel falaram na sexta pra ele buscar o Elias pois se falasse antes Ele entregava rsrsrsrs, e mais foi uma surpresa para todos nos, o Elias e o irmão que nos deu muita forca quando eu e a Si estávamos na situação critica na nossa vida, ele que nos trouxe pra esta casa em fim foi um anjo de Deus para abençoar nossas vidas, foi uma noite muito legal pois a Rafa e o Derek não sabiam foi muita emoção choro e alegria, pois a Rafa e o Derek são sobrinhos do Elias, mais e muito bom te lo aqui junto com a gente, este irmão e de estremo valoroso para Deus.

Nesta foto aqui e o Jonas e a Gi, também são um casal maravilho que sempre estao junto com a gente, o legal e que a Gi faz aniversário no dia 5 de Fevereiro foi bem no dia que fizemos a festa, então comemoramos o niver dela também, foi muito jóia a festa, semana passada comecei a fisioterapia ocupacional, onde estamos trabalhando a sensibilidade, principalmente nas mãos, com exercícios específicos, na semana passada na fisioterapia eu estava com dores no meu joelho direito, pois no domingo indo para o culto eu dei uma torcida no meu pé, então achamos que isso possa ter atingido o joelho, mais era uma dor suportável, mais a doutora pegou no meu pé por que não estou andando muito e que eu preciso andar mais, só que a dor aumentou muito no joelho fiquei com muita dificuldade de me levantar da cama e tudo mais, aumentei as doses de analgésicos, mais graças a Deus a dor diminuiu e esta suportável novamente, voltei a dieta novamente, comer coisas saudáveis pra voltar a velha boa forma, com futebol e tudo, os meus fregueses la no Brasil pode se prepara, pois logo estou na área.... se derrubar e penalti, hj fico aqui, Deus abençoe, deixe seu comentário, valeu.

10 comentários:

  1. Passando para desejar sucesso na fisioterapia! que finalize as seções e que recupere-se 100%..
    Mas tira essa camisa do Corinthians!! hehehe.
    Me passa seu endereço que te envio uma do São Paulo novinha!! hehehe

    abçs meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Hebe, pela forca,ha maid bela camisa e a do Corinthians rsrsrsrs Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  3. Foi um festão hein? nem covidou nois, parabens mesmo atrasado Que Deus te de muitas felicidades e saúde bjs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te abençoe muito,logo estara aqui no calorzão do nosso Brasil .
    Fica com Deus.......

    ResponderExcluir
  5. Ola Ricardo ....foi muito bonita sua festa realmente a Si e a Marcia tem muito bom gosto pena que td o esforço que fiz foi em vão a gavião não ter mandado a camiseta certa da Si......mais o que importa foi minha intenção de fazer o melhor mais nem sempre depende de nois....DEUS OS ABENÇÕE ......BJS.......

    ResponderExcluir
  6. Oi Amalia e nao demora muito e a gente ta ai nesta terra abencoada

    ResponderExcluir
  7. Mama a senhora foi muito importante sem a senhora nao teria festa, pois se eu nao tivese nascido nao teria festa, rsrsrsrs as camisas sao lindas, um beijo te amo.

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo aniversário,e que esse ano seja repleto de bençãos em suas vidas,que o SENHOR JESUS continue na frente de tudo,muita sorte de benção em suas fisioterapias.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Kamylla, Deus abencoe vc pelas oracoese forca.

    ResponderExcluir