quarta-feira, 16 de março de 2011

As Coisas Tem que Mudar

Ola queridos mais uma vez muito obrigado por sua visita, que Deus possa falar ao seu coração por meio deste blog, gostaria de pedir oração pelo Japão, que Deus possa confortar aqueles que ficaram e de forca para recomeçar, que possamos também ajudar se vc tem condicoes de fazer alguma coisa faca, tenho alguns amigos vivendo no Japão e não tive ainda nenhum contato deles minhas oracoes e que esteja tudo bem com eles, mais a situação e muito critica, sem agua, sem alimentos, o risco de radiação e para ajudar na busca de sobreviventes esta nevando, veja a situação, um terremoto um tsunami que destruiu tudo que estava em sua frente e agora neve, devemos clamar pela misericordia de Deus, e saber que tudo isso e para que a gente venha acordar.

Olha eu não gosto nem um pouco de falar mal do Brasil, mais tem muitas coisas que nos deixam revoltados, em uma postagem antiga falei um pouco sobre o sofrimento dos deficientes físico no Brasil, que não havia condicoes dignas para que eles possam levar a vida dignamente, algumas pessoas me falaram que tinha melhorado, por meio de pesquisa pude comprovar que teve sim algumas melhoras só nos grandes centros, que significa para sermos optimistas 10% da demanda 90% ainda esta no descaso, como ja falei estou com alguns contatos no Brasil onde as pessoas tem enfrentado a mesma situação que a minha, diagnosticadas Churg Strauss, e também vejo descaso tanto na saúde, quanto em outros orgaos ligado a saúde, em um dos casos a pessoa foi ate um centro de atendimento de remédios de alto custo, e chegando la não conseguiu ajuda por que eles não conheciam a Churg Strauss e nao estava catalogada, realmente a falta de conhecimento e um grande empecilho para nos portadores, aqui eu tive algumas dificuldades mais quando eles viram a gravidade do quadro as coisas foram se resolvendo rapidamente, no outro caso e a respeito ao inss que pagou um certo tempo depois cortou isso e uma falta de respeito com o ser humano, pela falta de conhecimento da Churg Strauss, pois ela afeta áreas que não são visíveis e as pessoas acha que esta tudo bem, no outro caso ele conseguiu se aposentar mais também teve muitas dificuldades ate achar um medico para assinar, ate que deu tudo certo porem ele tem que arcar com a maior parte do tratamento, felizmente ele tem um bom plano de saúde, e mas quem não tem , fica difícil, eu e a Si ate pensamos algumas vezes de ir para o Brasil para fazer o tratamento junto da família, mais diante de tal realidade fica muito difícil, pois aqui temos toda segurança de um tratamento gratuito e recebemos nossos benfeficios para vivermos dignamente, hoje a ajuda que recebemos cobre todas as nossas necessidades, que no Brasil seja assim pois todo cidadão tem direito de viver dignamente.


 Olha esta foto e uma bem recente foi no aniversário da Mel no ultimo sábado, aqui ja estou com 98kg e perdendo rsrsrs, como os clubes brasileiros estão repatriando os jogadores europeus estou aguardando um convite para ser repatriado pois logo logo to com 70kg rsrsrsrs, tenho tido uma dieta balanceada e isso tem me ajudado muito junto com os exercícios de fisioterapia, tem sentido mais disposição, a respiração melhorou e penso que quanto mais eu perder melhor vou me sentir em dezembro do ano passado eu estava com 108kg, esta sexta feira vou ir fazer a retirada de sangue para a contagem dos glóbulos, esperamos estar melhor pois no ultimo tivemos um aumento nos glóbulos  mais que ainda assim ainda estava dentro da quantidade normal esperamos que esteja tudo bem, eu tenho retorno com especialista dia 30, querido eu fico aqui hj, desculpe o desabafo a respeito da saúde brasileira pois e meu pais eu o amo e quero o melhor pra ele, amar não significa aceitar tudo o que acontece mais amar eu sempre buscar o melhor, gostaria que vcs opinasse sobre o assunto Deus abençoe.


8 comentários:

  1. NOSSAAAAA MEU MENINO TA UM GATOOOOOO....DEUS TE AGRADEÇO POR VER ESTE SORRISO LINDO ESTAMPADO NO ROSTO DO MEU FILHO....FILHO INFELISMENTE O NOSSO PAIS PRECISA TOMAR CONHECIMENTO E TER PESSOAS MAIS DIGNAS A FRENTE DE CERTOS ORGÃOS PUBLICOS PQ NOSSA SAUDE É UMA LASTIMA INFELIZMENTE TEMOS CONDIÇÕES PARA ISSO SÓ QUE NINGUEM FAZ NADA E O DEFICIENTE AINDA SOFRE MUITO AQUI NÃO SÓ COM DIFICULDADES DE SE LOCOMOVER COMO DESCRIMINAÇÕES COMO NO ULTIMO CASO TÃO COMENTADO QUE O CADEIRANTE FOI ESBOFETEADO POR CAUSA DE UMA VAGA....É COISA LOCA MAIS TO FELIZ DE VER VC E A SIMONE TÃO LINDO OS DOIS ESTA FOTO VAI PARA O ALBUM DOS MEUS AMADOS.....AMOOOOOOOO VCSSSSS DEUS OS ABENÇÕEEEE E OLHA O EXAMEEEEEE FÉ E FORÇAAAA ...DEUS TA NO COMANDOOOOOOO.....BJSSSSSS.....

    ResponderExcluir
  2. E ai maninhos,
    A paz pra vcs. Que Deus continue abençoando vocês. Beijo pra "Si" tb.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricardo... Bom ver vcc bem na foto com a Simone... Creia que vc estará melhor na próxima postagem. Continuo orando por vc. pq eu quero ver vc testemunhar do amor de Deus. Um abção e fike na paz de JESUS.

    ResponderExcluir
  4. bom dia minha filha voce esta linda como sempre que DEUS te proteja a cada segundo da sua vida,estou feliz em saber que o RICARDO esta bem com as GRAÇAS DE DEUS!!! a vida com DEUS é a paz INTERIOR,fiquem com DEUS..abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Mama, temos que orar para as autoridades comecarem a fazer alguma coisa, Beijo .

    ResponderExcluir
  6. Irmao Wilson muito obrigado , Deus abencoe.

    ResponderExcluir