quarta-feira, 9 de março de 2011

Objetivos Alcancados

Oi queridos muito obrigado por mais uma visita, que Deus possa te abençoar neste momento que vamos estar juntos, gostaria de pedir oração pela Espanha que e mais um pais que alcancamos por meio deste blog agora já são 28 países para a gloria de Deus, este últimos dias estava com uma certa indisposicao, com algumas dores , mais hj já estou bem melhor, este ultimo final de semana no Brasil foi de carnaval, e uma data que não posso esquecer, pois foi em um domingo de carnaval que eu nasci para o mundo, como toda criança inocente e foi em uma noite de carnaval que no ano de 2000 que eu morri para o mundo ao qual eu havia chegado ao grau mais baixo de degradação que uma pessoa pode chegar, foi nesta noite de carnaval que recebi o chamado de Jesus ao arrependimento, e nesta noite eu nasci novamente, eu que estava perdido nos pecados da pior especie que vc pode imaginar, nascia para uma nova vida, e agradeço a Deus por ter me salvado, então pra mim o carnaval de uma certa forma e uma data especial, são 11 anos na caminhada com Jesus, aprendendo a cada dia mais, sempre buscando ser o mais parecido com Jesus.

Tive também algumas boas noticias, na fisioterapia e na ocupacional terapia, ocupacional ontem foi meu ultimo dia, conseguimos alcançar nossos objectivos que era eu me adpitar as coisas cotidianas para que pudesse fazer sozinho, como me trocar, usar banheiro, tomar banho, comer, escrever, me barbear, enfim ter novamente a minha independecia, um dos próximos passos e voltar a estudar, que será bom para a minha socialização, estou feliz ontem foi a primeira vez que sai sozinho, claro a ambulância me pega aqui em casa e depois traz de volta, mais só de dar um passo como este foi maravilhoso a Helen falou que o nosso próximo passo vai ser eu ir de ónibus sozinho, eu tenho me sentido bem, creio que o que esta ajudando também e que eu estou emagrecendo de Janeiro pra cá eu perdi 10kg, agora estou com 98 e caindo, 10 kilos a menos ajuda muito na respiração rsrsrsrs, conheci mais uma senhora que seu filho foi diagnosticado com Churg Strauss a 2 anos e 3 meses, estamos trocando experiências e se eles permitirem vou compartilhar aqui no blog, Deus abençoe, deixe seu recado valeu.


9 comentários:

  1. Oi Brother... Essa noite tive um sonho com vc.Creio que é um sinal do Senhor para sua vida. No sonho, alguém que te conhece tinha chegado em Jales e queria te encontrar. Aí , falei pra essa pessoa (um rapaz) que vc estava morando na Inglaterra. Aí fomos até o seu blog e no blog a gente só via suas fotos antes de vc adoecer. Então ele ficou admirado em vê-lo tão bem em boa forma. Creio que sua benção já está a caminho. É só crer e verás a Glória do Senhor. Um abç. Achei por bem te contar pois é algo que pode te encher de alegria. Um bj no coração e fike na paz de JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Oi irmao Wilson e com lagrimas nos olhos que estou escrevendo e eu creio que Deus vai me curar, e tomo posse deste sonho profetico, Deus abencoe e muito obrigado por compartilha Isso com a gente.

    ResponderExcluir
  3. OI Ricardo tudo bem? Vou rezar por vc como rezo todos os dias para meu filho por que a fé em Deus é primordial na nossas vidas.Ele não se queixa de nehuma dor, mais eu sinto ele meio cansado pois a churg strauss apareceu nele devido a uma asma que ele tem desde a infâcia. E agora está com o número de plaquetas baixas, me falaram que suco de uva integral sem açucar faz bem e ajuda no aumento das plaquetas. Ele não sabe que me comunico com vc ele é um pouco fechado e as vezes sinto ele muito deprimido pois ele tinha um trabalho muito bom e teve que parar por causa dessa sindrome. Ricardo adiciona ele no msn e tenta conversar com ele. Ele precisa de amigos e quem sabe se vcs conversarem ele anima mais.O msn dele é Marcos anderlaine 89 anderlaine rp@hotmail.com. Um grande abraço para vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, eu ja add o Marcos, e saiba que tambem estamos orando por vcs. Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  5. BOM COMO MAMA EU SOU SUSPEITA EM DIZER O QUANTO ADMIRO SUA FORÇA , CORAGEM ,DETERMINAÇÃO E FÉ EM DEUS ,,, QUERO AGRADECER MUITO A DEUS MAS NÃO POSSO EM NEM UM INSTANTE ESQUECER DA SIMONE LOUVO A DEUS PELA VIDA DELA , ELA SIM SOFRE TDS OS SEUS BAQUES SUAS BIRRAS MANHINHA PQ SOU MAMA E SEI O QTS ES TEIMOSO MAIS GLORIA A DEUS A SIMONE TEM USADO A SABEDORIA E A GRAÇA DE UMA MULHER DE DEUS ...FILHO DEUS TEM VISTO POR TD QUE TENS VCS PASSADO E CLARO QUE PARANDO OLHANDO A UM ANO ATRAS QTS VITORIAS JA NOS DEU O SENHOR .......QUERO DIZER QUE TO CONTANDO OS DIAS CLARO SÓ FALTA 35 DIAS E ENTÃO AI AI GUENTAAAAAAAAAAAA A MAMA ...AMO MUITO VCS DOIS SÃO OS MEUS AMORES ...DEUS CONTINUE DANDO FORÇA , FÉ ,SABEDORIA PARA OS DOIS ...E COMO VC DIZ ATÉ DAQUI A POUCO......TI AMO FILHO.....

    ResponderExcluir
  6. Obrigado mama, nos so temos tentado viver aquilo que aprendemos com Jesus , tambem amo muito a senhora, Beijo ate daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ricardo,
    Não sabe como estou feliz e intensificando a cada dia minhas orações por você. Eu tinha fé que as BÊNÇÃOS DO PAI ETERNO não demorariam a cair sobre ti.
    Psicologicamente falando, o fato de ter encontrado outras pessoas com o mesmo problema seu te ajudou muito. Corresponder-se com pessoas que vivem o mesmo drama que você, às vezes de uma forma mais intensa ou menos intensa é sempre um consolo. Poder dividir suas dores, suas angústias, seus temores, e agora, com a GLÓRIA DE CRISTO, SUAS VITÓRIAS, no seu íntimo, está te fazendo um bem enorme!
    Imagino a sua felicidadehao sentir que está recuperando os movimentos... (de sua esposa, família, amigos...). Deve ser uma alegria infinita, sem medidas...
    Que DEUS o abençoe grandemente.
    Abraços,
    Magneir.

    ResponderExcluir
  8. Dona Magneir muito obrigado, pelas oracoes pelas palavras de encorajamento, que Deus retribua a senhora grandemente, um grande abraco , Deus abencoe.

    ResponderExcluir