segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nossa Amizade da Saudade no Verao


Oi queridos ja faz um tempinho, mais ja estou voltando a normalidade, estou atrazado com minhas postagens, estive no medico semanas atraz e as coisa estao tudo sobre controles , vou estar postando algumas fotos de amigos que estiveram juntos com a gente nesta luta, esta foto aqui e la na Fiel Jales, ai na foto o Kleber, Eu, Marcelo e o meu primo Marcos que vai ser papai outra vez agora vem o Samuel pra fazer companhia pra Valentina, um forte abraco para todos da Fiel, Vai Corinthians.







Este aqui comigo e o velho Bismark, japones parceiro, estava como saudades das loucuras deste japa, sei que ele continua na oracao pelas nossas vidas, e nos defendendo quando tem de ser, rsrsrsrs valeu parca.







Nesta foto aqui e a familia do Fernando, Ele a Lessa e a Maria Fernanda, a minha amizade com Fernando vem desdo tempo da casa da esfira onde era meu gabinete no comeco de ministerio, Fernando sempre que pode esteve do meu lado ajudando no que era possivel, Deus abencoe esta familia querida.








Esta aqui e a familia do Milani, o Airton vugo Tio Ito rsrsrsrs, a Flavia e o Juninho este e outro amigao quantas vezes rimos juntos e quantas vezes choramos juntos, Milani meu Filho










Opa esta aqui quase que nao cabe eu e o tio penha na mesma foto rsrsrsrsrsrs, irmao Antonio e irma Cleusa e a Maria Fernanda, casal que acompanho nossa historia tambem, tio penha sempre com este sorriso no rosto.









Esta aqui e a Fer minha filhota, aqui ela ta tocando o hino do Corinthinas no piano pra mim, ele praticamente sempre esteve junto com a gente desdo comeco do meu ministerio e fico ate a gente sair do Brasil, Beijao filha.










O povo abencoado, Eu a Si a irma Cida o Irmao Emilio e a irma Clarice, a Si trabalho na igreja junto com a irma Cida e o ministerio de Cura Interior, eu e a irma Clarice pastoreamos junto na PIB Jales o irmao Emilio sempre na intercessao e nas horas vagas motoqueiro e pescador.








Aqui Marcelinho e a Fran casal que nos ajudou no comeco , bem quando nos convertemos, faltou o Miguelzinho na foto, fizemos parte da mesma celula, altos churrascos e alfaces rsrsrs.










Irmao Azizi e irma Hania, sao pessoas que sempre nos aconselharam, a sabedoria e o temor do Senhor podemos encontra neste casal, que fazem parte da nossa vida, do nosso casamento e ministerio e que sempre estamos juntos unidos pelas oracoes, amamos muito vcs.









Rubinho e dona Antonia e Marcos e Micheli famila que amamos , sempre nas batalhas eu sabia que podia olha pros lados e que iria encontra estes dois guerreiros junto comigo sempre nas maiores loucuras para espandir o Reino de Deus










Hhaha eu e Marcinho, aqui tambem e Corinthians, um amigo muito especial.











Pastor Elias e Pastora Amelia, casal com quem tivemos o privilegio de trabalhar, pastor Elias e nosso pastor apredim muito caminhando junto dele e meu exemplo de ousadia no poder do Espirito, mais tem um defeito e um sao paulino rsrsrsrsrs.








Esta aqui foi o Churrascao na casa do meu irmao e companheiro Silvio, Sivao e a Fabiana sempre junto com a gente nas oracoes, aqui na foto minha sogra a Si , eu , Silvio , Fabiana ,  Dejair e esposa, passamos umas horas muito boas juntos, logo logo estaremos juntos novamente, Deus abencoes.








Irmao Paulo e pastor Marcos amigos de infancia e agora juntos lutando pelo Reino, cobertura de oracao sobre nossas vidas, Deus abencoes todos que estao intercedendo por nos.











Irmao Jurandir, Janete e Isabela amigos mais chegados que irmao tivemos o grande prazer de conviver com estes irmaos por um ano na Igreja Batista em Santa Albertina, uma abracao a todos.











Aqui eu e o Reverendo Reginaldo, depois de 3 anos volto a minha Igreja, pude compartilhar um pouco do que passamos no ultimo ano e matar um pouco a saudade.










Aqui nossa Igreja no Brasil, Primeira Igreja Batista em Jales, eu louvo a Deus por estes irmaos eu gostaria de ter uma foto com cada um , mais nao tenho mais aqui fica nosso carinho e gratidao a cada irmao e irma,  que Deus continue abencoando vcs, um beijo e sabia que amamos muito vcs.








O povo bonito, Reginaldo e Tamara e pastor Abel e irma Maria Alice, aqui foi em um almoco na casa do Re, o Re e meu parceiro, tambem sempre juntos nas batalhas desda minha convercao, pastor Abel tambem pude aprender muito com ele no  dia a dia e foi meu mestre no Seminario vcs sao muito preciosos pra nos.







Este e o irmao Ademar Nunes, pai do Marcos que esta aqui na Inglaterra com a gente e da Lessa , e um pouco meu tambem que Deus abencoe pelas oracoes e intercessao pelas nossas vidas so o senhor nosso Deus para retribuir, amamos o senhor.









Aqui nesta esta meu irmao Adriano, minha cunhada Paula meus sobrinhos Lipi, Duda, Clarinha e faltou um o Pabolo, eu e o Driano desdos 5 anos somos amigos ele o irmao de sangue que nao tenho, amamos vcs familia.










Daniel e Tiago , dois amigos , ovelhas ,irmaos caminhamos juntos um bom tempo, familia que adimiro seu Silvio dona Edimeia, Raquel e a Sara, familia Kamikawash, Deus abencoe.










Pessoal foi despedir da gente na minha mae, Jeferson, Tati, Carla, Priscila,Nono, Tiago , Paulinho e a Fernandinha, Deus abencoe vcs.










Aqui junto com a gente e a Zelinda, nao temos palavras pra falar o que vc representa pra gente so que a amamos muito mesmo, que Deus continue abencoando grandemente, obrigado por tudo, um beijao no Nivaldao, ele vai ficar com ciumes mais a gente nao tinha foto dele, mais ele esta no nosso coracoes, beijos.




Esta foi a ultima que tiramos este ano em Jales, ja estavamos dentro do onibus, o pessoal foi se despedir, Zelinda, Priscila Alli, Fernandinha, Tiago, Adriano a Paula e os meninos, aqui deixamos Jales a caminho de Sao Carlos, fica pra proxima postagem, queridos deixe um recado que vc vai me ajudar muito escrever me faz muito bem e quando vc deixa um recado me insentiva a escrever mais, mesmo que seja um oi valeu Deus abencoes.















































2 comentários:

  1. O filhos que saudade destes dias nossa ....uma saudade danada mas sei que logo daqui a pouco vamos nos abraçar de nv ...Filho minhas orações para DEUS é força , Fé que nosso milagre vai chegar e de td isso tiramos grandes lições para a nossas vidas.As vezes achamos que DEUS esta demorando mas não ela esta nos moldando para recebermos a grande benção que vai nos dar ...Filho esta benção e a sua cura eu creio....TI AMO FILHOS DEUS OS ABENÇÕE ....MAMA........

    ResponderExcluir
  2. Oi queridos! Estava vendo as fotos de sua visita aqui no Brasil... É emocionante a alegria de todos ao receberem vcs, e com a gente não foi diferente... Desejamos que essa alegria se estenda a todos os seus dias, e acreditem, vcs jamais estarão sozinhos, jamais... Em suas maiores lutas, em momentos de dificuldades, lembrem-se sempre de como são amados, e de quantos são aqueles que lhes querem bem, torcem e oram por vcs... e ainda mais, o Deus de amor que está sempre lhes sustentando, os acolhe, os acalma e diz a cada instante em seus ouvidos: "Não temas, Eu sou contigo, Eu te sustento com a Minha destra fiel..." Jesus te ama e nós tbm. A graça, a misericórdia e o amor do nosso Deus alcance vcs a cada manhã... bjs, Fabi, Silvio, Leticia, Hanna

    ResponderExcluir