terça-feira, 7 de janeiro de 2014

2013 BRASIL Jundiai !!!!!

Ola queridos já faz um bom tempo que não escrevo, mas estou retornado as atividades, tenho tido uma boa recuperacao com o tratamento, gracas a Deus, como não escrevi muito o ano passado que aqui postar umas fotos de 2013 e falar um poco deste ano que se passou que foi de luta mas também de muitas vitorias, esta aqui e uma foto de quando chegamos no Brasil em abril do ano passado, estivemos primeiro em Jundiaí com o Ivan e a Manu, foram dia muito especiais, onde conseguimos matar um pouca a saudade, esta ida ao Brasil foi diferente da primeira em 2010 pois eu estava muito debilitado e não sabíamos ao certo como o tratamento da Churg Strauss ia ocorrer era algo ainda incerto , porem desta vez eu estava muito melhor o tratamento vinha fazendo efeito e estávamos tendo bons resultados, antes de viajar estivemos no medico e ele estava disposto a retirar a quimio terapia, pois já estávamos com quase 4 anos com ela e a doença não tinha mostrado alteracoes negativas mais sim estava controlada, mais quando soube que estaríamos viajando preferio espera nosso retorno. Esta noticia alegrou muito nosso coracao pois durante todo este tempo a gente ainda não tinha tido uma noticia assim, isso crio em nos uma boa expectativa fazendo a nossa viajem ser ainda melhor.
Esta viajem passamos em lugarem que nos traz muita alegria e não poderia faltar o Parque São Jorge, onde fica o memorial do Corinthians, como bons corinthianos que somos passamos um dia la visitando tudo, ate a Manu saopaulina esteve com a gente, queridos quando estamos enfrentado dificuldades seja ela em qual areá for e muito importante estar com pessoas que amamos e que nos da forca para continuarmos lutando, estar com que nos ama pode fazer uma grande diferença. Temos uma motivacao maior estes dias que passei no Brasil eu ate esqueci que estava doente, se não fosse um poco a dificuldade de me locomover e as dores dificilmente me lembraria que estou doente.
Quando ocupamos nossa mente e não ficamos focado no problema as coisa  sao melhores, tenho aprendido isto, pois estou fazendo minha parte seguindo corretamente o tratamento e isso tem feito efeito. Mas minha posicao diante da dificuldade tem me ajudado muito, não adianta eu ficar me lamentado e deixando de viver por causa da doença. Eu tenho que aprender a viver bem diante destas circustancias. Pois ficar lamentando não vai resolver minha situacao então tenho que viver da melhor formar que eu puder e isso tem me ajudado. Viajar, ler um bom livro, compartilhar os momentos e falar da situacao ajuda bastante pois muitas pessoas estão passando por problemas semelhantes e assim podemos trocar ideias e um ajudar o outro por meio de experiências que temos vivido durante as batalhas cotidianas. E tenho plena conviccao de que a maior diferença em tudo isso e Deus na minha vida, pois sei que Ele esta no controle de tudo e que tudo vai ficar bem, que tudo isso vai passar e que o nome Dele ser exaltado com toda esta situacao. queridos hj fico por aqui, semana que vem volto falando um pouco mais de 2013. Deus abençoe e compartilhe este post para abençoar mais vidas. Estou com um novo projeto que e o Contador de Historia da uma olha e compartilha valeu http://www.youtube.com/watch?v=rVenlM67xjY .

Um comentário:

  1. AMO muito vc e a SI vcs são exemplo de vida , força , fé , guerreiros e vão ter a vitória , jamais vamos desistir de orar e clamar ao SENHOR , e um dia nossa hora vai chegar bjs ....saudades ...MAMIS...

    ResponderExcluir