sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Os Meus Trabalhos

Oi queridos, obrigado pela sua visita que esta postagem possa abençoar sua vida, queridos hoje gostaria de falar sobre algumas dificuldades que enfrentamos paralelamente com a Churg Strauss, mais gostaria de voltar desde inicio quando chegamos aqui no Inglaterra, para vcs entenderem melhor, quando chegamos da Itália tudo era ainda muito novo pra gente eu e a Si ainda estávamos assustados com tudo que estava acontecendo, não falávamos nem bom dia corretamente em inglês, era mais um desafio pra gente e encaramos tudo de frente, eu comecei a trabalha na mesma semana, graças a Deus pois o custo de vida aqui em Londres e muito alto, quanto vc esta trabalhando fica tudo tranquilo, desde quando saímos do Brasil eu vejo Deus agindo, na Itália e aqui não foi diferente, então eu comecei a trabalha em um restaurante de comida Indiana mas as pessoas que trabalhavam eram todas do Paquistão, o nome do restaurante Chilli Chutney quando vc estiver aqui e querer uma comida apimentada o lugar e este, eu comecei a trabalhar lavando prato a principio eu ia trabalhar só os finais de semana mais já estava bom dava pra livrar o aluguel e comer, pra vcs terem ideia eu era ajudante do lavador de prato, mais na primeira semana minha o outro rapaz saiu e eu passei a trabalhar a semana toda, graças a Deus para melhorar tinha um deles que havia vivido por 18 anos em Portugal então isso ajudou muito eles pagavam muito mal mais pra quem tinha acabado de chegar estava otimo, uma curiosidade eles era todos mulcumanos para mim foi uma experiência muito grande pois eu tinha um certo preconceito, quando falava  de mulcumanos eu já pensava em homem bomba nestas coisas, eu no meu conceito me achava melhor do que eles mais Deus me mostrou que eles são tão importantes pra Deus quanto a mim e a vc, que o sangue que Jesus derramou na cruz foi para os mulcumanos também as vezes e difícil admitirmos mais como cristão que somos preconseituosos, mais ainda bem que Deus abriu meus olhos, eu trabalhei ali por três meses e ali pude falar a ele de Jesus por meio da minha vida, eles ainda falam para os outros brasileiros que trabalham ou trabalharam com eles que eu fui o melhor lavador de prato que eles já tiveram, eu guardo uma coisa no meu coração não importa o que vc faca mais seja o melhor nisso para que Deus possa ser glorificado.


Este e o outro restaurante que eu estava trabalhando El Molino, me desculpe pelas fotos eu peguei na net pois não tinha , aqui eu comecei fazendo limpeza , foi um rapaz da casa onde morávamos, que arrumou pra mim o apelido de e Barrerito ate hj não sei seu nome, tive noticias que ele esta no Brasil o que posso desejar a ele onde estiver que Deus o abençoe, o primeiro dia que me levou foi o amigo que mora aqui junto com a gente o Dieison na época morávamos juntos em uma outra casa , eu não conhecia nada isso foi logo na semana seguinte que eu estava trabalhando no Chilli, então eu trabalha pelas manhas no El Molino fazendo a limpeza e pela tarde pegava no Chilli ate fechar eu estava feliz pois estava trabalhando nos dois períodos, eu continuava pregando Jesus com a minha vida, o dono do restaurante espanhol  e o César ele e de uma região na Espanha chamada Galicia que faz divisa com Portugal, então ele entende bem português, vejo mais uma vez a mão de Deus, quando fazia 3 meses que eu estava trabalhando tanto no Molino quanto no Chilli o head chefe saiu e com isso surgi uma vaga na cozinha, mister César vinha me observando já algum tempo, e viu que eu era diferente então me convidou para trabalhar na cozinha...... queridos hj eu fico por aqui na próxima postagem eu continuo deixe um recado, comentário ou uma pergunta que vou ficar feliz em responder, beijao a todos.


8 comentários:

  1. OLA RICARDO E SIMONE DEUS É COM VCS , ESTOU AQUI NO BRASIL TORCENDO E ORANDO POR VCS ACHO LINDO O AMOR DE VCS. A PALAVRA DIZ QUE NEM UMA FOLHA CAI SE NAO TIVER A PERMISSAO DE DEUS, VOCE RICARDO ESTA SENDO CURADO EM NOME DE JESUS TOMA POSSE DA TUA VITORIA JESUS TE AMA, DEUS OS ABENÇOE BJUUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacira, Deus abencoe pelas oracoes e eu creio na cura sim em nome de Jesus, muito obrigado pela forca.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricardo tenho acompanhado seu blog tds os dias
    e oro a Deus pela sua recuperação...Deus te presenteou c/ uma mulher de fibra admiro muito ela
    Deus abençoe grantemente vcs FORÇA....

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia, fico feliz de saber que vcs estao junto com a gente nesta luta, obriagado pelas oracoes, e realmente Deus me presenteou, a Si tem enfretado tudo por aqui, ela realmente e uma mulher de muita fibra, que Deus abencoe ricamente da um grande abraco no Baldarate meu irmao, beijao.

    ResponderExcluir
  5. oooiiiiiiii ricardo...pela primeira vez vi o seu blog,e to admirada pel amor de vcs e pela fé demonstrada,creio no nome de jesus,ki tudo isso que vcs estao passando é p para que ELE seja glorificado atraves da sua vida.......muita força e felicidades....beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nesmari, muito obrigado pela forca, Deus abencoe grandemente.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ricardo meu nome é Adriana tenho um filho de 21 anos que ja vai completar 2 anos de tratamento da churg stauss, ele toma omeprazol 5mg de corticóide acído fólico e cálcio com vitamina D para os ossos e tomava ciclofosfamida 150mg por dia em comprimidos mais atacou seu fígado e bexiga teve que parar agora ele esta com as plaquetas baixas mais assim que elas aumentarem ele vai tomar metotrexato. Vou orar por vc como oro por meu filho fique com Deus. Se quise entre em contato comigo atraves do orkut Adriana Nogueira de ribeirão preto.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana, muito obrigado pela visita, gostaria de trocar algumas informacoes sobre a churg strauss, meu email e ricardo_valadao@hotmail.com, ficarei feliz se pudermos nos comunicar melhor, muito obrigado pelas oracoes estarei orando pela senhora e seu filho, Deus abencoe.

    ResponderExcluir