segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A Provisao Vem de Deus

Ola queridos, que Deus abençoe vcs poderosamente por meio deste blog, minhas desculpas por demorar pra posta pois estava sem Internet, mais agora já esta tudo normal, como havia falado na ultima postagem enviamos os pedidos para os benefícios e aguardamos a resposta, passados 15 dias recebemos uma carta onde eles pediram mais informacoe, dentro desta informacoes eles pediam o P45 que eu não tinha pois meu patrão não recolhia minhas taxas, então mandamos novamente as informacoes que a gente tinha deixando faltando o P45, e novamente esperamos a resposta, a resposta de um veio rápido, do  Disability Living Allowance, pois eles mandaram a resposta negando pois eu teria que estar no meu estado mais de 3 meses para poder fazer o pedido e como fazia só 2 meses eu não poderia faze lo os outro a gente ainda aguardava, porem nesta espera a gente ficou sem dinheiro, pois já faziam 2 meses sem eu trabalhar o que a gente tinha gastamos nestes dois meses, pois pensávamos que estes benefícios fossem sair rápidos, mais não foi bem assim, então estávamos assim sem dinheiro enfrentando uma quimioterapia, vendo todos nossos sonhos indo por terra eu sem saber o que fazer pois o que a Si ganhava ou a gente comia ou pagava o aluguel, por que a casa que a Si trabalhava onde ela fazia mais horas se mudou deixando ela com poucas horas, imagine como estava nossa cabeça.

Foi o momento mais difícil da minha vida pois eu não poderia mudar aquele quadro, pois eu não tinha mais forca física então não poderia trabalhar, eu não poderia mover uma palha pra mudar esta situação, aqui Deus já estava começando a me moer, pois eu não dependia mais de mim mesmo mais da Si e dos outros, e logo vi que Deus estava me ensinando a ser verdadeiramente dependente Dele, a gente chegou a um ponto que a gente não iria ter mais o dinheiro para o aluguel, foi quando Deus levantou um irmão, para pagar nosso aluguel eu fique muito constrangido pois ele tinha a sua família e que não era justo ele pagar meu aluguel, eu lembro bem o que ele me falou, que Deus havia enviado os corvos para alimentar Elias, que da mesma forma Ele havia o levantado para me abençoar, e que não era pra mim confiar e governo e benefícios mais era pra eu crer que Deus ia suprir a nossa necesidade, que era pra mim confiar em Deus, pois era ele que ia nos abençoar. Sempre agradeço a vida deste irmão que realmente e mais que um irmão, que Deus sempre faca sua casa prosperar e assim fomos tocando o barco e aguardando uma resposta dos formulários dos benefícios, queridos fico aqui hj , deixe seu recado, comentário ou pergunta que vou ficar feliz em responder, se vc esta enfrentado alguma doença ou um outro problema e não quer postar me manda um email ricardo_valadao@hotmail.com que ficarei feliz em ajudar, beijao a todos Deus abençoe.

14 comentários:

  1. Oi titio Ricardo e titia Simone tudo bem com vcs ? Eu desejo q sim porque Deus está cuidando de vcs a cada dia mais e está protejendo a sua vida e o seu lar.
    Se tentaram matar os teus sonhos sufocando,o seu coração se lançaram vc numa cova e ferido perdeu a visão não desista não pare de crer nos sonhos de Deus jamais vão morrer não desista não pare de sonhar,não pare de adorar levante seus olhos e ver Deus está restaurando os teus sonhos e a tua visão.
    Titio não pare de crer pois o mesmo Deus de ontem é o de hoje e será pra sempre com o mesmo poder,ele também vai restaurar você,eu creio em nome de Jesus.
    Amo vocês e que Deus abençoe vc e a titia.
    Um beijo de sua nenê Vitória e um beijo da mamãe Clarice.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pr. Ricardo... Tenho acompanhado seu relato em seu blog.. O melhor de Deus ainda está por vir...
    Confie nEle e TUDO Ele fará... Ele o ama e Ele quer que vc proclame o evangelho por onde vc passar. Não se esqueça que Ele o colocou por cabeça para que vc passe adiante a Palavbra que liberta, que cura, e sobretudo, que salva. Um abç e fike na paz do Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santos te inunda de alegria e amor. Um bj no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricardo,

    Enviei um e-mail no endereço que você passou para mim.

    Deus te abençoe...

    Abraços,

    Magneir.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi amor da vida do Tio, que saudade que o tio esta de vc, continue orando pelo tio e pela Tia , nos amamos vcs, beijao minha nene do tip e da Tia.

    ResponderExcluir
  5. Oi irmao Wilson, muito obrigado pela forca e as oracoes, Deus abencoe grandemente

    ResponderExcluir
  6. Oi Dona Magneir, vi o email vou estar respondendo, Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ricardo, conheci tua mãe em um evento entre sindicatos aqui no estado São Paulo, espero que vc continue a ter grande força e sustentação vinda dos céus. Abraços a vc, a família e a mãe. Rosemary/Sorocaba-SP

    ResponderExcluir
  8. Fala RI estamos torcendo e orando por vc todos os dia que DEUS abençoe vc e a SI abraços meu irmão!!!!!saudades TE AMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eai meu brother..como vai essa força? muita luta né! muitas dificuldades...mas tambem... uma vitória sem essas dificuldades não teria o mesmo valor não acha?

    Eu e toda minha familia estamos torcendo muito por voce hein!

    Continue na luta que continuamos na torcida!

    Forte abç Ricardo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosemary, muito obrigado pela gentileza de deixar seu recado, que Deus abencoe ricamente.

    ResponderExcluir
  11. Ze meu irmao que saudade, Beijo enorme pra vcs te amo meu irmao.

    ResponderExcluir
  12. Oi Hebe, continuamos na luta certo que a Vitoria chegara, muito obrigado pela forca e saber que vc esta junto com a gente nesta luta, um abracao brow.

    ResponderExcluir
  13. Fala ai amigão, faz muito tempo que não nos falamos, mais sei que vc está lutando muito, saiba que o amigo é de ontem, hoje e sempre, .
    Abraços
    Valmir (MAD MAX)
    Goiania - GO

    ResponderExcluir
  14. O Valmir meu irmao que saudade, estou muito feliz por receber este recado seu, e brow estou na luta mais fico feliz de saber que vc esta junto com a gente, um abracao Mad Max .... Doido rsrrsrs bons tempos.

    ResponderExcluir