sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

2010 to 2011

Ola queridos , mais uma vez atrasei com a postagem aqui minhas desculpas mais o propósito de uma postagem a cada dois dias ainda esta de pé, hoje que compartilhas com vcs um pouco de como foi nossa virada de ano, obrigado por sua visita espero ter ajudado em alguma coisa, pois vcs tem me ajudado com suas visitas, Deus abençoe , esta foto aqui e no jantar de virada de ano, e mais um jantar rsrsrsrs, nos fomos com nossos amigos aqui da casa, mais nem nos, e nem eles tinham ido no lugar que estava sendo a festa então fomos com um GPS, saímos era umas nove e pouco, o jantar ia começar as dez e meia, o GPS nos levou ate o bairro de onde estava acontecendo a festa, mais nao nos dava o endereço, tentamos com gps dos telefones e estava ajudando, mas logo acabou a bateria e o pessoal da igreja ligava e falava onde a gente estava e explicava o lugar mas  nada de chegar, ficamos uma hora mais ou mais perdidos, ate que Dieison perguntou para um taxista e ele explicou, nos  estavamos duas ruas do lugar.

 Aqui e a gente estava na mesa a Marcia e a Emilly o Dieison não saiu na foto, o Derek e a Rafa e uma menininha que estava na mesa ao lado da nossa eu e a Si, o trabalho e a comida foi muito bom, teve alguns testemunhos, falou  dos trabalhos da igreja foi muito bom quando faltava 15 para meia noite todos se colocou de joelhos e começamos a orar, estávamos em 400 pessoas e todos intercedendo, foi uma virada maravilhosa, apesar de que quando eu saio eu fico sempre meio indisposto , mais pode ser psicológico pois eu fico pensando (eu não posso passar mal) e ai acabo passando rsrsrs, mais muitas coisas vem na nossa mente nestes instantes, a gente começa a ver o que foi de bom e de ruim no ano que se passou, eu teria bons motivos para riscar 2010 da minha vida, mais não, eu aprendi muito com toda a situação, e seria muito ganancioso pensando só em mim, pois aconteceu muita coisa boa também, quando não comigo mais com nossa família, os filhos do meus primos que nasceram, fazendo aumentar assim os Florianos.

Olha esta foto aqui foi no dia de ano novo na casa do Du e da Fer, foi um almocao juntos dos amigos, eu estava um pouco cansado pois tinha ficado ate as 3 da manha acordado e quando eu passo da conta sinto muitas dores,  mas controladas, graças a Deus, 2011 começou bem para nos tivemos grandes batalhas em 2010 mas também grandes vitorias, sei que em 2011 teremos muitas outras pela frente, e vamos continuar lutando pois Deus e conosco e agindo Deus quem impedira, temos alguns propósitos para 2011 como visitar nossa família no brasil acredito que ate vai ser bom para mim dar uma recarregada nas minhas energias penso que vai ajudar, o tratamento vai continuar ate julho e espero em Jesus estar curado, sendo assim testemunhar do poder de Deus sobre a nossa vida o cuidado Dele com a gente, continuar escrevendo no blog rsrsrs cada dois dias pelo menos, e queridos isso foi um pouco da nossa virada de ano, vou ficar por aqui hj, deixe seu recado, comentário, pergunta que ficarei feliz em responder se vc não quiser postar no blog aqui esta meu email ricardo_valadao@hotmail.com , um beijao a todos

2 comentários:

  1. Ricardo, é bom ouvir notícias sobre vcs. Deus os abençõe muito este ano. Estamos do lado de cá torcendo e orando por vcs. Receba o nosso carinho! bjs. Vilda e Rubens- Jales- SP- Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Vilda, muito obrigado pelo carinho, forca e oracao, um beijao para a senhora e pro mestre Rubens.

    ResponderExcluir