segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NATAL

Oi queridos desculpe  o atraso, mais o propósito ainda ta de pé cada dois dias uma postagem, Deus abençoe cada um de vcs que tem estado junto com a gente, sempre nos dando forca para continuar, gostaria de deixar aqui um pedido a Senhora Adriana de Riberao Preto que tem seu filho com o mesmo diaguinostico que o meu Churg Strauss, se a senhora ler este recado entre em contato comigo, ricardo_valadao@hotmail.com , pois pela raridade da doença gostaria de trocar algumas informacoes, Deus abençoe a todos, da uma olhada nesta foto aqui foi no dia de Natal, estávamos fazendo um churrasco nao me lembro ao certo mais estava uns 5 graus abaixo de zero, isso e vontade de comer uma carne, aqui na foto esta eu o irmão Otoniel e o Derek, os meninos estavam tomado uma beer e pra deixar ela gelada tinha que esquentar de  tão frio que estava, rsrsrs, eu tinha uma certa preocupação com minhas dores devido as baixas temperaturas, mais elas continuam estáveis, controladas pelos analgésicos e claro.

Este aqui e o pastor António pessoa que tem nos dado cobertura espiritual,  estávamos aqui no culto de Natal, fizemos um jantar pra comemorar o verdadeiro sentido do Natal que foi o nascimento de Jesus por nos, minha mãe um dia me pergunto se a nossa era diferente pois ela sempre via as fotos da gente sentados nas mesas acho que ela pensava que a nossa igreja era em um restaurante rsrsrsrs, mais não os jantares tem sido estratégia que Deus tem dado, para que mais vidas possam ser alcançadas pelo evangelho, pois aqui as igrejas brasileiras são na sua grande maioria formada de pessoas que já era crentes no brasil,  e quando estão aqui buscam seus sonhos, seja trabalhando ou estudando, entrado em uma correria loca, então muitas vezes  o nosso campo missionário e nossa casa e o nosso trabalho ou escola, então através dos jantares estamos conseguindo trazer estes para ouvir do evangelho.

Esta aqui e o pessoal batendo forte no jantar de Natal, este Natal foi o melhor desde que saímos do brasil, sim a saudade e enorme, a gente tinha planos de passamos este Natal no brasil junto a nossa família, mais devido a doença não deu, então nos juntamos aqui com a nossa família por meio de Cristo que muitos também estão longe das suas famílias, a festa aqui em casa começou na sexta feira véspera de Natal e só terminou na quarta feira, por que aqui eles emendaram tudo, a galera todos estes dias se divertindo, jogando wi e xbox e uno vazava a madrugada rsrsrsr, foi muito bom, acho que devido o que passei em 2010 eu tenho dado mais valor a estes momentos junto da Si de amigos, a dar mais valor a vida, a saúde, pois a gente só começa a dar valor quando a gente perde, eu tendo vivido cada minuto como se fosse o ultimo, e estes dias foram muito especiais, juntos dos amigos, irmãos e o melhor de tudo unidos por Cristo, queridos este foi um pouco do nosso Natal 2010, eu vou ficar por aqui hj deixe seu recado , comentário, pergunta que vou ficar feliz em responder se vc não quiser postar no blog aqui esta meu email ricardo_valadao@hotmail.com , um beijao a todos.

10 comentários:

  1. Ola meus amores ainda falta o presente da mama mais eta presentinho dificio né meu filho .....mais com a paciencia e fé vamos conseguir a vamos rsrsrsr....Sabe vcs ai pensado em nos aqui e nos tb reunidos na tia Ana pensando em vcs e falamos tanto em vcs ...Mais o nosso Pai tem o tempo dele e com certeza viveremos muitos finais de Ano ainda juntos....Amo vcs e to com muitaaaaaaaaa saudade Deus te cure e te liberte de td filho em nome do Senhor Jesus....MAMA ....obs...qd os presentinhos chegar poste-os sim rsrsr..BEIJOS...

    ResponderExcluir
  2. E mama vamos passar muitas viradas de ano juntos, e o presente vai sair rsrsrs, um beijo te amo

    ResponderExcluir
  3. Ricardo,
    que bom que você sentiu essa alegria com seu irmãos em Cristo, no Natal. De fato, nós deveríamos viver cada dia como se fosse o único. Sem passado para perturbar, nem futuro para gerar ansiedade. Somos filhos de Deus e temos seu amor para nos alegrar...sempre. Que Deus te cubra de bênçãos, te dê a cura definitiva e te faça muito feliz. Você merece isso.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Olga pela forca e pelas oracoes, Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  5. Oi querido, tenho acompanhado vc e sempre busco notícias. Estou feliz por estar bem e tenho fé que em breve estaremos todos na Primeira Igreja Batista em Jales para ouvir seu testemunho...
    Que DEUS renove a cada manhã seu ânimo e sua garra nessa luta que eu creio já esta vencida..
    Com JESUS a vitória é certa.
    Bjs pra vc e pra Simone.

    ResponderExcluir
  6. oi Pastor quanto tempo,fiquei sabendo á uns meses atrás sobre sua luta, e ontem a sandra me disse que vc tinha um blog, fiquei feliz por poder ter algum contato com vcs,que o Senhor Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais, a vitória já é sua em nome de Jesus, diz pra simone que sempro me lembro dela, amo vcs em Cristo Jesus, e estamos juntos nessa batalha, onde a arma é oração!

    Salmo 27
    13-Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.

    14-Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.

    UM GRANDE ABRAÇO Á VCS, SAUDADES!

    ResponderExcluir
  7. Oi Irma Elaine, muito obrigado pela forca, e em nome de Jesus logo estarei testemunhado para gloria de Deus, um forte abraco a todos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lili , Deus abencoe vc ricamente, e temos certeza que Deus tem o melhor pra nos, estamos feliz de saber que vc esta junto com a gente nesta luta, a Si esta te manda um Beijo, fica na Paz filha.

    ResponderExcluir
  9. Oi tio Ricardo e tia Simone,tudo bem ai ? Estamos na casa do vô Tião.Aki está tudo bem graças a Deus
    Abraços do vô,Vitor,Edson e Vitória.Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  10. Oi Vi amor do tio, o tio e a Tia estamos bem, Beijo para todos ai, Deus abencoe.

    ResponderExcluir