segunda-feira, 4 de abril de 2011

Academia

Oi queridos mais uma vez muito obrigado pela visita, que Deus possa te abençoar por meio deste blog, desculpe me por não ter postado nada na semana passada mais ela foi muito corrida pra gente, tivemos medico fizemos algumas visitas, tratando dos últimos detalhes para nosso holiday, da uma olhada nesta foto eu na academia, estamos começando devagar a fazer esteira e bicicleta tudo para melhorar o sedentarismo, isso tem me ajudado muito, nos finalizamos com as fisios tanto a fisioterapia quanto a ocupacional, nossos objetivos foram alcançados já estou tendo uma certa independecia, tenho feito as coisa cotidianas com segurança e no meu tempo, e a fisioterapia eu agora estou por conta o que tinha de ser passado foi passado agora eu tenho que continuar com os exercícios para fortalecer meus músculos e estimulados para que minha forca retorne e um processo muito lento, mais estamos progredindo a cada dia e isso e importante, tenho andado muito bem ainda lento e com dores depois de um certo ponto, mais tenho praticado todo dia, tenho buscado viver normalmente dentro das minhas possibilidades já estamos indo para o décimo mês de tratamento se não me engano, eu continuo sem sentir os pés e as mãos, sensibilidade zero nos pés e na mão direita, mais as adaptacoes que eu tenho feito tem feito com que eu possa fazer muitas coisas.


Haha da uma olhada nesta aqui, eu na piscina agora sim estou conseguindo nadar normal não sinto dores, como fazendo exercícios fora da agua, tem me ajudado muito com a asma, fora todas as befeitorias que a natação traz pra saúde da gente, tenho um pouco de dificuldade para sair da piscina pois ela não e adaptada, mais tenho conseguido, com a natação e os exercicios da fisioterapia e a academia tem ajudado eu ocupar meu tempo, para que meu cérebro esqueça das dores, pois alem da Churg Strauss que esta no meu sangue ela afetou meu sistema nervoso, sistema neurologico, então o X da questão no que diz respeito as partes afetadas esta no cérebro, então quanto mais eu ocupar meu cérebro melhor eu vou ficar, bem estivemos no medico especialista também, nos exames de sangue esta melhor do que em Janeiro, a doença esta controlada, porem ele nos disse que temos de continuar por pelo menos mais um ano de tratamento, isso fez que a gente fica se um pouco triste pois frustra alguns planos que tínhamos, mais vamos em frete , já esperávamos algo assim pois por tudo que temos pesquisado, tem nos mostrado que aos olhos humanos a Churg Strauss não tem cura, isso e bom por nos vivemos e no sobre natural e sei que Deus pode me curar, e louvado seja Deus se isso acontecer e louvado seja Deus se isso não acontecer, nada do que venha sobre nossa vida vai fazer que venhamos deixar de louvar a Deus, um beijo a todos deixa um comentário, valeu.




22 comentários:

  1. Graça e Paz Ricardo, sou de Santa Fé do Sul e me lembro quando atuava na PIB em Jales, no início da minha caminhada com Jesus ia nos retiros de lá. Acompanho seu blog a algum tempo e estamos orando para que consiga a restituição total da sua saúde. Deus abençoe muito e lhe dê a cura.

    Alexandre Martins
    PIB Santa Fé

    ResponderExcluir
  2. Pr Ricardo fico feliz por ver DEUS agindo em sua vida ....
    ...e logo vc estara Restaurado fisicamente pq Espiritualmente vejo vc forte ...
    ..ouw Pr essas camisetas do Curintia ...kkkk coloca uma do VERDAO que vc fica bom ...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexandre, eu me lembro de vc e fico feliz de vc continuar firme na caminhada com Jesus, muito obrigado pelas oracaoes, Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  4. Daniel meu filho, muito obrigado pelas oracoes, e a camisa do TIMAO e receita medica pra mim kkkkkkk, aqui e Corinthians mano, Deus abencoe, saudades.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MEU AMADO E ABENÇOADO RICARDO NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE MAS O ESPÍRITO SANTO ME TROUXE VOCÊ EM MEU CORAÇÃO COMO A UM IRMÃO.
    FIQUEI FELIZ COM ESSAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS E CREIO QUE VAI SER DAÍ PARA MELHOR,(TÁ PARECENDO O RONALDO RSRSRSR)BRINCADEIRINHA.
    SABEMOS QUE O NOSSO PAI AGE DE MANEIRA SOBRENATURAL E É AÍ ONDE NINGUÉM CONSEGUE VER A CURA QUE ELE ENTRA COM SUA GLÓRIA,AMADO CREIA TÃO SOMENTE CREIA E VERÁS O ACONTECER DE DEUS EM TUA VIDA.
    VOCÊ VIU QUE COISA O 100 GOL DO ROGÉRIO CENNI JUSTO EM NÓS, O DURO É AGUENTAR O PR. ELIAS RSRSRSRSRSRS.
    FIQUE NA PAZ DEUS O ABENÇOE VC E ESPOSA,ESTAREI SEMPRE EM ORAÇÃO SE PRESCISAR DE UMA ORAÇÃO ESPECÍFICA ME MANDE NO MEU EMAIL:mr@mrlivros.com
    ESTAMOS COM UMA EQUIPE EM MINHA CÉLULA CHAMADA TROPA DE ELITE DA ORAÇÃO É SÓ NOS CONTACTAR E ESTAREMOS ORANDO TODOS ONDE ESTIVERMOS NÃO IMPORTA O HORÁRIO OU O LOCAL NOSSO FOCO SERÁ ORAR PELO IRMÃO QUE PEDIU.
    ESTAMOS NESTA LUTA JUNTOS...

    ResponderExcluir
  6. Oi Ricardo,
    Como é bom ver que CRISTO está agindo e te abençoando a cada dia.
    Louvo ao PAI pela sua cura (parcial) e rezo todos os dias por ver o quanto está animado e melhorando de saúde.
    **********************************************
    Quanto a sua camiseta, (não vai ficar bravo), sempre tive vontade de falar, mas não tinha coragem. Agora, já que o Daniel tocou no assunto, também vou dar uma sugestão: TROCA POR UMA DO SÃO PAULO!!!
    ***********************************************
    Falando sério novamente:
    A PAZ DO SENHOR esteja contigo e que DEUS te abençoe grandemente!
    Abraços,
    Magneir.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ricardo,qto tempo!Fico triste por saber q vc se encontra assim,mas Deus não vai deixar de operar em sua vida,ele é o médico dos médicos,e não vai te abandonar nunca,pois é misericordioso.
    Não sei ao certo qual é seu problema,mas,seje qual for,nunca desanime,pois Deus aproveita essas ocasiões para testar a fé de seus filhos.
    Fique com Deus e muita força.
    Um grande abraço!
    Midian

    ResponderExcluir
  8. E ai meu Paistor, tah chegando a hora... Obaaa...
    Estou esperando anciosamente...
    Óh, já esta indo na academia,nadando, kkkk, tem que voltar em forma...
    Continua golerão mão de alface... mas da pra quebrar um gaio de atacante, mas se o Nego Val jogar no seu time senão.... cada machadada tira duas minhoca e uma lasca da canela.kkk
    Um beijão que Deus abençoe grandemente, continuamos em oração.... Agindo Deus quem impedira

    ResponderExcluir
  9. PAULÃO NEGÃO
    OI PASTOR TUDO BEM MEU QUERIDO
    FICO FELIZ DE VER MAIS UMA VITORIA QUE POR PASSO A PASSO VC VEM CONQUISTANDO ESTAMOS COM SAUDADES E ORANDO POR VC, ESPERO ENCONTRARMOS UM DIA QUE A PAZ DO SENHOR REINE CADA DIA MAIS NA SUAS VIDAS BJS FIQUE NA PAZ

    ResponderExcluir
  10. Oi Mauricio, meu amado irmao Deus abencoe vc ricamente pela lembraca minha nas suas oracoes, gostaria que vcs continuacem orado por nos, enquanto ao Rogerio este gol que ele fez nao e reconhecido pela FIFA com o 100• rrrrsrsrsrsrr, grande abraco Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  11. Oi dona Magneir, realmente estou melhorando a cada dia, muito obrigado pelas oracaoe e saiba que a gente nao se esquece da senhora nas nossas, agora a camisa do Timao e receita medica pra mim rsrrs, um grande abraco e fala pro meu irmao Anderson que continuo orando por ele, Deus abencoe

    ResponderExcluir
  12. Oi Midian, fique feliz pelo seu recado, pelas palavras de insentivo e saiba que eu creio que Deus possa reverter esta situacao, eu estou com uma doenca muito rara da uma olhada nas postagens antigas que eu estou contando tudo, Deus abencoe vc ricamente.

    ResponderExcluir
  13. Nono meu filho, ta quase la, logo logo to na area, eu estou quase em forma , ja que a moda no futebol brasileiro e repatriar jogado velho e gordo eu to ai no mercado, pois pelo futebol apresentado ai em jales nos ultimos anos eu ainda continuo rei kkkkkkkkkkkk , Deus abencoe e obrigdo pelas oracoes.

    ResponderExcluir
  14. Paulao Afrodecendente ( chamar vc de negao do jeito que as coisas andam no brasil corro risco de ser processado ), kkkkkkkkkkkk valeu pela forca e pelas oracoes, Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  15. ALELUIA! Grandes coisas estão por vir!
    A cura logo vem! Eu creio! Não sei se te falei de uma moça chamada bianca toledo, que esteve em coma por mais de tres meses, e na oração Deus fez um milagre! Veja no blog dela. A sua vitoria já esta á caminho! Tome posse! Boa viajem!

    ResponderExcluir
  16. É meu parceiro sempre em frente pois o melhor ainda esta por vir...

    ResponderExcluir
  17. Oi Adria, Deus abencoe e muito obrigado pela forca.

    ResponderExcluir
  18. Ivan meu brow , e sempre em frente caminhando e cantando e seguindo a cancao.

    ResponderExcluir
  19. Papai.... Saudades... Fico feliz de ver sua recuperação... Tenho orado muuuito por vc...Estava vendo umas fotos e encontrei as do casamento do marcelinho kkkk Vc lindo como sempre =).... Te amo pai
    Beijos... Fica com Deus

    ResponderExcluir
  20. Fer minha filhota, gracas a Deus estou cada dia melhor, a saudade logo logo a gente vai matar, Deus abencoe por cada oracao e saiba que amamos muito vc, beijos.

    ResponderExcluir
  21. Cara, vc já tá mais magro que o Ronaldo, rss. Vai perder a forma do nosso Camisa 9 rapidinho desse jeito, heheh

    ResponderExcluir
  22. Oi Pri, logo logo vou estar fininho outra vez, valeu.

    ResponderExcluir