terça-feira, 28 de junho de 2011

Holiday......

Ola queridos, muito obrigado por sua visita espero que vc possa ser abençoado, pois eu estou sendo por sua visita, vou continuar falando um pouco da nossa viajem ao Brasil e de como eu reagi tanto fisicamente quanto psicologicamente, esta foto e ainda no Heathrow aeroporto, antes da gente embarcar, gostaria de falar sobre as condicoes do aeroporto para pessoas desabilitadas , o aeroporto aqui esta preparado com todas as condicoes para pessoas que precisam de cuidados especiais, alem do mais daqui um ano teremos as olimpíadas aqui, porem quando chegamos em São Paulo eu fiquei maravilhado como os cuidados que eles estão tendo pelo menos no aeroporto, posso disse que foi ate melhor do aqui em Londres, a nossa viajem foi tranquila o voo atrasou uma hora mais o piloto recuperou no trajeto, tomei toda a medicao certinho aumentamos um pouco os analgésicos por causa do longo tempo que eu ia passar sentado, graças a Deus eles me arrumaram mais uma poltrona, então dava pra dar uma esticada de vez enquando, a vontade de chegar era tanta que a dor passava despercebida, fazia 3 anos que eu não tomava coca cola, tinha feito um propossito de tomar só quando eu estivesse no Brasil, mas quando o avião estava já sobre o mar eu tomei uma rsrsrsrsrs, foram 40 dias que eu abusei na comida na bebida nos passeios.

Eu viajei com a camisa da Gaviões da Fiel e tive que pagar um preço por isso, quando fomos embarcar que a gente passa pelos guardas, eu tinha tirado tudo o que era de metal mais me esqueci da minha luva que tem as fivelinas de metal quando eu passei a maquina apito rsrsrsrsr a vieram dar uma geral em mim e tudo mais, porem eu não fico sem minha luva quando saio de casa pois ela me ajuda muito , mais teve mais quando chegamos no Brasil passamos pela imigração pegamos nossas malas, tudo isso rapidinho pois tinha filas  rápidas para as pessoas debilitadas, mais quando eu fui passar pela alfandega o delegado me parou, pediu os passaportes, eu falei que estava com minha mulher só que em inglês, a Si vinha logo atraz de mim, então o delegado perguntou se eu fala português, eu respondi que sim, ele perguntou se eu conhecia a policia brasileira eu respondi que sim , ele pergunto se eu também conhecia a policia antidrogas do Brasil, eu mais uma vez falei que sim , então o delegado falou então por que vc esta trazendo, todo mundo começou olhar pra mim, eu falei com senhor , ele falou esta camisa que vc esta usando e droga, eu falei ufa  o senhor quer me matar, eu pensei droga eu não tenho nas malas, mais tinha uns presentinhos pra família, celulares,video game, mais deu tudo certo apesar do susto, o delegado no mínimo era Bambi (são paulino) rsrsrsrs, mais domingo o Corinthians me vingou rsrsrsrs 5x0 kkkkk.

Esta aqui eu a Si e minha mama, 3 anos sem se ver foi muito emocionante, ver ela beijar abraçar como foi bom este momento, eu me senti como um soldado que vai pra guerra depois volta pra casa, que eu estava ferido mais não morto, que vou continuar esta luta e vou vencer , esta doença não vai me matar não, quando cheguei no Brasil levei dois sustos o primeiro foi quando eu e a Si fomos comer , a gente tinha que espera 4 horas para pegar o voo para São José do Rio Preto, cidade perto de Jales onde minha mama vive, a Si comprou 2 esfiras, um agua e um refrigerante 18 reais, falei a primeira faca já entro que venha as outras, o outro susto foi quando eu vi o avião que a gente ia pegar, nos chegamos na semana santa, então eles estavam colocando voos extras devido ao grande movimento, pegamos um teco teco, que tinha ate durepoque na asa, falei a Churg Strauss não me mato, atravessei o atlantico em um boing e não morri agora vou morrer neste teco teco, mais foi muito tranquilo o voo também, e eles deram um lanche muito bom, hoje eu fico por aqui um beijao a todos e deixe seu recado, Deus abençoe.

12 comentários:

  1. Daniel Kamikawachi28 de junho de 2011 08:12

    fioteee foi bom te ver ...matar asaudade e ver que DEUS tem te sustentado e tem cuidado de vc ....o tempo todo e em todo tempo ...e vc tem a pessoa certa do seu lado e te ama e cuida de vc ...bjos e vcs Ricardo e Simone ....

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo, Oi Simone!! Ficamos muito felizes por voces term feito essa viagem, voces mais do que qualquer outra pessoa mereciam, depois de tudo que passaram!! Essa foi mais uma das vitorias que estao por vir!! Agora essa do delegado foi a melhor!! rsrs Abracos e a gente se ve!!!

    ResponderExcluir
  3. E AÍ MEU AMADO IRMÃO...
    JÁ ESTAVA PREOCUPADO...PENSEI QUE ESTAVA DANDO UMA VOLTA AO MUNDO,MAS GRAÇAS A DEUS PELO JEITO VOCÊS CHEGARAM EM PAZ QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONVOSCO CAPACITANDO-LHE A CADA DIA POIS SEI QUE O SEU MILAGRE VAI CHEGAR E NÃO VAI DEMORAR.
    VOCÊ VIU DOMINGO AGORA A SURRA QUE O SÂO PAULO LEVOU DO NOSSO CORINGÂO SÓ 5X0 FORA O SHOW KKKKKK.
    AMADO QUE DEUS DERRAME SOBRE SUA VIDA E DE SUA ESPOSA CHUVA DE BENÇÃOS E SIBA O QUE PRECISAR DE MIM PODE CONTAR EIS ME AQUI.A GRAÇA E A PAZ ESTEJA CONVOSCO...SAUDADES...

    ResponderExcluir
  4. e ai malandrão, com vc ta meu veio?
    saudades meu veio!
    ha, to morando em rio claro.. é verdade q vc veio pra esses lados ak?
    fica com Deus irmão, estarei orando por vc e pela Si, bele!
    fica na paz....
    um grande abraço!
    didi

    ResponderExcluir
  5. Meu grande amigo...
    Você foi, você veio, foi novamente, mas a saudade ficou aqui...
    Bj em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  6. OI PRIMO, FICO FELIZ EM SABER QUE VCS.ESTÃO BEM FOI A MELHOR PASCOA QUE A FAMILIA TEVE PODE TER CERTEZA ..... TE AMAMOS E PEDIMOS QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO......

    CLESIO , DEBORA E VINI

    ResponderExcluir
  7. Daniel meu filho, foi muito bom ver vcs tambem e saber que tudo tem andado e a saudade ainda e grande, beijao filho.

    ResponderExcluir
  8. Didi covarde, obrigado pelas oracoes , na proxima vamos armar um churrasco.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Mauricio , pela forca Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  10. Re como foi bom estes poucos dias junto de vcs , a saudade e grande ainda, beijao meu irmao.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ne , e foi muito especial esta pascoa , a gente poder estar junto de vcs foi muito bom, beijao

    ResponderExcluir