quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nossa Saga

Oi queridos, muito obrigado pela visita que Deus abencoe vcs grandemente, por meio deste blog, vou continuar contando um pouco da nossa saga pelo Brasil, esta foto aqui e a mamae Clarice a Si ea Vitoria, minha sogra e a vitoria estavam em Jales esperando a gente, os encontros foram sendo feitos por etapas, a Si estava muito ansiosa para rever sua mae e a Vi que a gente deixo ela com 6 anos e agora ela ja esta com 9 e cresceu muito, realmente foi muito emocionante este primeiro contato com a nossa familia, tudo vem a nossa mente de tudo que enfrentamos em busca de um sonho de uma independecia finaceira, fazendo que muitas vez abrimos maos de estar junto destes que tanto amamos, hj claro a nossa situacao e outra hj estar longe e devido ao tratamento que tenho de fazer, como sempre gosto de dizer Deus nos troxe aqui i Ele vai saber a hora de nos levar de volta pois Ele esta no controle.

Olha esta foto eu com uma bacia de sonho, vcs vao muitas fotos de comida, eu lutei muito para chegar aos 96 kg, foi o peso que cheguei, mais ja sabia que nao ia dar pra segurar, minha tinha feito um doce de abobora maravilho e muito chocolate pra Si, pois era semana da pascoa , o legal que a onde a gente ia tinha alguma coisa pra gente comer, mais eu estava indo um pouco devagar pois estava muito quente Jales estava na media 38graus, e eu senti um pouco sempre preocupado pois nao sabiamos qual seria a minha reacao, com este calor, mais fiquei bem, quando chegamos na casa da minha mae o Juninho e o Deva estavam esperando a gente foi muito bom revelos e ver que estao bem e firmes com Jesus.

Olha esta foto e na casa da Zelinda nossa outra mae, legal que o pessoal foi chegando pra nos ver na terca mesmo que chegamos o Serafa e a Mi, na quarta o pastor Rubens e o pastor Manoel fiquei feliz de velos, e ai a galera foi chegando,a noite a gente se reunio na casa da Zelinda, pizza brasileira rsrsrss, o pastor Rodrigo meu pupilo recem casado, pena nao pasarmos muito tempo juntos, mais estar ali com eles este tempo estava me fazendo muito bem, ver que estou ficando velho tambem as criancas e adolecentes que a gente deixou a 3 anos atraz estao gigantes, ve a galera que a gente cuidava buscando seu espaco, nas universidades, pos, doutorados, pastores, musicos e isso e muito massa ver a galera incaminhada, e isso fez bem pra gente pois o mesmo Deus que esta cuidando deles e o mesmo que cuida da gente, e que cuidar de vc nao ha problema nao ha doenca nao ha distancia Ele sempre vai estar junto da gente cuidando de tudo que e nosso, valeu beijo deixa seu recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário