quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2012

Ola queridos um Feliz ano de 2012 cheio de saúde e paz , que mesmo em meio as tribulacoes vc permaneça firme, pois a vitoria só vem por meio das lutas, quero que me desculpem pelas poucas postagens em 2011, vou me esforcar para estar postando regularmente. Vou continuar falando da minha luta contra a Churg Strauss e do nosso cotidiano aqui para amenizar um pouco a nossa saudade de vcs queridos e também vou contar alguns testemunhos de pessoas que deixaram o Brasil e estão aqui cada um com suas lutas e vitorias. Espero que tudo aqui possa edificar sua vida, pois este e o principal objetivo do blog , louvar o nome de Deus e ajudar vidas que estão passando por batalhas que parece interminaveis, Deus e conosco e vai a frente da batalha, que venha 2012.

O ano não começou fácil pra gente, pois no dia 30 de Dezembro de 2011 na virada do ano perdemos o vô João, e quando se fala em perda e muito difícil a separacao, por mais preparados que pensamos que estamos e só as consolacoes de Deus para confortar nosso coracao. Vô João e pai da minha sogra eu não tive o privilegio de conviver muito com ele mais o pouco deu para perceber que sempre foi um homem integro, ele faleceu com 80 anos e deste viveu casado 60 anos, criou os quatro filhos, viu os netos e bisnetos, sempre cuidou de sua esposa que esta enferma. Eu fico pensando que durante estes 60 anos eles tiveram algumas crises com certeza, mais diferente do que se vê hoje que os casamentos vão por terra na primeira crise, eles ficaram juntos e superaram as lutas que vieram. Descansa em paz vô João.

Vou falar um pouco da churg strass, a doença continua controlada o medico trocou a medicacao da quimio ele tirou o Cyclophosphamide pois já estava tomando por um ano e meio e meu organismo já estava acostumado com a medicacao fora o estrago que usar uma medicacao forte por muito tempo traz pra vida da gente ele mudou para Azathiprine 150mg diárias, com a mudança do medicamento tive poucas reacoes colaterais gracas a Deus, só tive a peca do apetite, insonia e irritacao, mais o organismo já esta se acostumando e ta voltando tudo ao normal, o medico ele tem mostrado confiante no novo remédio e na minha recuperacao, e eu continuo com minha confianca no Senhor Jesus, eu estou melhor em todos os sentidos, psicologicamente, emocionalmente e fisicamente tudo tem caminhado para o melhor já consigo fazer praticamente tudo, isso dentro do meu tempo e minhas adaptacoes, a escola tem me ajudado muito, a gente crê em um Deus que esta no controle de toda esta situacao e que esta doença não e pra morte mais para que o nome Dele seja glorificado, para as pessoas verem o que Deus tem feito por nos, como costumo dizer se Deus me curar hoje louvado seja Deus se for daqui 10 anos louvado seja Deus e se Ele não me curar louvado seja Deus. Na importa as circunstancias o momento que esta vivendo se e de alegria ou de tristeza o que importa e que Deus seja louvado em qualquer destes momentos. queridos deixe uma mensagem, um recado uma pergunta que vou ficar feliz em responder Deus abençoes a todos.







Um comentário:

  1. Nao foi um um comeco de ano muito facil pra mim e toda minha familia. Que Deus possa consolar a cada dia mais o coracao da minha familia, da minha vozinha, da minha querida mae.Pois tenho orado muito por eles. Sempre me alegro quando lembro do meu vo Joao,lembro do vovo que foi para os netos, da alegria, das brincadeiras. Lembro quando ia passar as ferias com ele e ele nao sabia o que fazer comigo,assim que eu chegava ia correndo me levar para comprar doces rsrssr, para passear, sempre alegre, isso vou guardar pra sempre. Tenho ele como um exexplo de vida, assim como meu esposo postou ele era um homem integro.Que Deus possa abencoar a cada dia mais a minha familia, a todos que oraram por mim e pela minha familia, e a todos que estao conosco nessa luta. Deus abencoe. Beijos baby rs (by Simone)

    ResponderExcluir