sábado, 4 de fevereiro de 2012

O FRIO ESTA CHEGANDO.

Ola queridos muito obrigado, por mais uma visita ao blog espero que vc tenha sido abençoado por meio dele, pois eu tenho sido, tenho o privilegio de compartilhar com vcs as maravilhas que tenho vivido com Deus neste deserto que estamos passando, chamado Churg Strass, mais creio que esta chegando ao fim, da uma olhada nesta foto parece que agora o frio chegou de verdade aqui para nos, este final de semana esperamos a neve e talves uma semana toda enrolada devido a isto, em particular eu gosto deste clima mais eu sou minoria entre os Brasileiros rsrsrsrsrsrsrs, e agora no proximo dia 6 eu vou completar 35 anos de idade, e parece que foi ontem que eu tinha 15 anos, e louvado seja Deus por cada dia que me permitiu viver e pelos anos que estão por vir, nestes 35 anos de vida o que eu aprendi foi que a gente pode aprender muito sem precisar quebrar tanto a cara, e só  ouvir aqueles que ja quebraram  e tomar o caminho oposto. E mais no dia 7 faco 8 anos de casado,13 aninhos juntos, quero aqui agradecer a Deus pela esposa, mulher, amiga, companheira, ajudadora que me deste. Sou um privilegiado por ter vc como minha mulher, Si eu te amo e que este meu amor seja igual ao de Cristo por sua igreja.

Falando um pouco mais da Churg Strauss, eu tenho colocado estas fotos de vasculites pois muita gente não sabe que a maioria das pessoas com síndrome de churg strauss passa por este processo, claro que ha recuperacao, mais são dias difíceis, pois muitos ainda não entende o que e esta doença pela sua raridade, e difícil  de administrar a situacao, alguns precisam de acompanhamento profissional, em casos ate a família precisa, devido ao quadro clinico e a forte medicacao, eu realmente tenho dias que nem eu mesmo me suporto de tao irritado que eu fico, as dores incomandao , a minha lentidão para fazer as coisas mais Deus tem me dado forca e eu estou conseguindo administrar as coisas, mais tem gente que não tem o suporte devido e se machuca as vezes mais com as situacoes do que com a própria doença, eu entrei esta semana em contato com uma associacao nos Estados Unidos que trata especialmente da churg strauss e estou esperando resposta, estou buscando saber mais sobre a doença e trocar informacoes, assim que tiver resposta eu estarei postando aqui, esta semana eu tive menas dores no abdômen , a asma continua atacada mais isso e devido a queda de temperatura, fiquei um dia sem tomar a quimio esta semana e senti dores fortes nos pés e bracos, não sei se psicologicamente ou devido não ter tomado a medicacao, mais continuamos sempre em frente com os olhos voltados para o trono de Deus, pois e Dele que vem o nosso socorro.

CONTOS DE LONDRES hoje vou contar um pouco da vida do Derek Cassio Viera, 30 anos, da cidade de Paraguaçu Paulista no estado de São Paulo. O Derek no Brasil trabalhou em uma companhia de acucar e álcool por um período, deixou para abrir um loja de brinquedos os quais ele buscava no Paraguai, este era seu trabalho antes de vir para Londres. E perguntei o que motivou sua saída do Brasil e ele falou que havia pensado outras vezes em sair do pais mais achava isso impossível, porem sua noiva estava de passagem comprada quando eles se conheceram, ela viajou e quando fazia um més que ela estava aqui em Londres ela o chamou pra vir e disse para ele que aqui  eles teriam mais oportunidades tanto pra eles quanto para ajudar seu filho, pois ele tem um filho que hoje tem 8 anos e ajudar sua família. O que impulsionou ele sair do Brasil foi o amor pela noiva e buscar uma melhora financeira. Sua viajem foi a primeira vez de avião um voo internacional, só teve um frio na barriga quando o avião saiu, a viajem foi tranquila mais não comeu e nem bebeu nada pois não sabia que as coisas já estavam incluídas na passagem. Seu voo foi para Itália primeiro pois tinha 2 amigos la, ficou 3 dias e embarcou para Londres. No aeroporto na Itália conheceu um Brasileiro que ia para U.S.A mais iria trocar o voo em Londres e foi quem o ajudou com as coisas no aeroporto, ele passou pela imigracao sem saber que tinha passado, as pessoas tem tanto medo de passar e ele passou de boa , claro o que ajudou foi ele não saber que onde ele tinha passado era imigracao. Quando estava no Brasil achava que aqui ele não teria obstáculos e ia ser tudo de boa, porem quando chegou aqui viu que não era nada fácil que ele tinha dado de cara com um outro mundo e ficou um pouco perdido. Mais desde que chegou nunca ficou sem trabalho, teve ajuda de amigos e foi arrumando os trabalhos, ele trabalha com limpeza de escritórios, A melhor coisa que aconteceu na sua vida aqui em Londres foi ele ter conhecido a Jesus e o que realmente faz toda a diferença, a igreja que frequenta o acolheu muito bem seus amigos são todos da igreja aqui ele não tem amigos que não seja da igreja. A casa onde vive são pessoas da igreja. E muito agradecido a Deus pois foi Ele que abriu as portas para eles estar aqui e poder conhecer Jesus aqui. No Brasil era católico mais não frequentava as atividades, conhecendo Jesus foi algo diferente na sua vida o melhor. Uma coisa que o marcou negativamente ele não teve o que falar pois Londres deu a ele oportunidades que ele nunca teve no Brasil de ajudar o filho, a mãe e ele seria ingrato se falasse algo, porem uma coisa que dificulta muito aqui e o clima. Outra coisa que ele aprendeu nesse tempo aqui foi de como conviver com outras pessoas, mais uma coisa que realmente foi relevante foi a questão de ser pai por estar distante do filho, pois no Brasil ele não teve tempo junto ao filho como deveria ter, este tempo aqui fez com que ele percebesse que estava falhando nesta areá e vai mudar dando mais atencao e valor ao seu filho, ele pediu ate perdão para seu filho por não ter sido um pai como deveria ser. Com 3 anos aqui ele pode dizer que valeu a pena todo este tempo aqui sim, pois veio em busca da noiva e de sua melhora financeira, por descuido não alcançou todos os objetivos mais todo este tempo ele aprendeu, conseguiu algumas metas, teve uma experiencia única que ele vai levar para vida toda, para seu filho, os filhos que vão vir, ele vai levar so coisas boas daqui. Uma das dificuldades foi não falar inglês pois poderia ter ajudado mais nas suas metas. Para uma pessoa que esta querendo sair do seu pais para buscar uma vida aqui fora ele deixa o conselho para que a pessoa esteja preparada para o que vai encontrar aqui tem que estar emocionalmente e espiritualmente preparada para saber o que quer e saber dos desafios, pois aqui vc tem um lado bom, que e vc poder ter tudo o que vc quer na questão material, porem tem o lado emocional que e principalmente a família e amigos que estão distantes, no Brasil vc tem a família perto mais temos uma dificuldade maior na areá financeira. quem quer vir vem mais venha preparado . A questão de ter conhecido Jesus aqui fez toda a diferença neste tempo que passou, pois tem o pensamento que não importa a onde ou o que vc estiver fazendo desde que vc tenha Jesus na frente tudo vai dar certo. A hora de voltar para o Brasil e..... eles fizeram planos de voltar para o Brasil em Dezembro não deu pensaram em Marco também não vai dar, estao planejando em Junho porem a resposta vem de Deus, esta semana a imigracao teve em sua casa atras de um rapaz que havia morado la, porem não entraram na casa pois quem atendeu falou que o rapaz não morava mais la, pois e de costume eles averiguarem se ele estava la e se a imigracao entra tinha mandado eles e mais um amigo de volta para o Brasil mais não entraram então ainda não e a hora de voltar, mais ele quer estar de volta antes do aniversário do seu filho em junho. O que pesa pra sua volta e saudade do filho e da família, mais quer deixar uma mensagem para todos que tem planos, sonhos , entrega tudo nas mãos de Jesus pois nada a gente consegue sem Deus, em uma palavra Londres e tudo. E isso ai queridos que possamos aprender algo fica a dica para nos, Deus abençoe e deixe um recado valeu.
Ricardo 

Um comentário:

  1. Parabens fofuxinho meuuu, mais um aninho de vida. Essa semana e nossa srrs 8 aninhos ja, parece que foi ontem que me roubou rsrr ou melhor que roubou meu coracaozinho a 13 anos atras rsrsrs. Baby que dia 6 pra vc seja um dia especial se depender de mim vai ser muito, que vc continue sempre com essa forca, com essa vontade imensa de lutar,e com essa fe linda que vc tem que cada dia vai ser melhor e ate me surpreendendo muitas vezes e me dando forca nos meus momentos em que eu falo ta dificil, vc e o unico, vc nao existe rrsr. Que Deus continue fazendo esse milagre maravilhoso em sua vida e abencoando nossas vidas sempre. Amo vc, vc sabe o quanto eu te amo e como e bom estar com vc rsrsrsr fofuxinho meu. Parabens a nos no dia 7, momentos bons, mas muitos momentos dificies que so eu e vc sabe. Vamos ter muito que contar aos nossos filhinhos rsrsrsrsr que papai do ceu continue abencoando nosso casamento lindo, nos dando a sabedoria que e preciso, e que esse amor que sentimos um pelo outro a cada dia aumente mais. Beijos baby I Love you. by Simone sua amada.

    ResponderExcluir