domingo, 19 de setembro de 2010

Mayday Hospital

Oi queridos, como estava dizendo eu e a Si fomos para o hospital, esta foto e da entrada do hospital, quando chegamos tinha uma equipe medica  esperando, eles fizeram todos os exames que vcs possam imaginar o que eu não fiz em 30 anos eles fizeram em 3 horas,  eles não estavam encontrando nada e eu com as dores e com a tosse, eu tossia e sentia muita dor não podia  me mexer por causa das dores, eles começaram a me  medicar com os analgésicos e com inalacoes, mais como meu estado era muito ruim levou um tempo pra medicação fazer efeito, enquanto os médicos tentavam achar a causa daquilo tudo, eles falavam pra mim e pra Si que eles estavam investigando o que era ,  os dias foram passando e nada, a Si tinha que trabalhar e estar comigo ali no hospital e nos sem sabermos o que era , os médicos falaram que era uma inflamação nas veias, foi ai que eles começaram a combater com antiflamatorios. Logo conhecemos Doutor Loke que me transferiu para uma área que so tinha pacientes dele, uma das melhores alas do hospital, e brincou dizendo que ali e hotel cinco estrelas pois tem tudo neste hospital, lojas, supermercado, cabeleireiros, uma praça de alimentação e tudo mais e os internos tem acesso a tudo sem problema.

Esta foto e do Burger King dentro do hospital, se o paciente não quer comer a comida do hospital vai ali e pede um lanche e come e boa, mais quando ele me transferiu iniciou-se novas baterias de exames, sangue, coração, scanner, biopsia e tudo mais, eu continuava com os antiflamatorios e  as inalacoes, foi ai que doutor Loke e sua equipe medica descobriram que se tratava de uma vasculite e comecou a combater com steroids que são os corticoides, foi então que eu comecei a melhorar,com isso eu fiquei 15 dias no hospital ate o doutor me dar alta, ele conversou com a gente falando que eu podia ir para casa so que teria de continuar o tratamento a base dos steroids, que estaria sendo acompanhado de perto por ele  caso contrario o problema poderia voltar, ficamos  ate aqui tratando de uma vasculite, mas existe varias vasculites quando ele me deu alta ele ainda não tinha o resultado da biopsia que eu tinha feito de uma das bolhas de sangue no meu pé, mas como eu estava muito bem ele ia me dar alta, fui pra casa muito feliz, eu sai em uma quinta feira na segunda voltei a trabalhar, estava muito bem mesmo, nossa vida tinha voltado ao normal, eu continuava o tratamento, a tosse sumiu ate hj eu não tive mais tosse, foi quando retornamos com doutor Loke, ele fez este mesmo processo que estou fazendo agora de ir tirando os steroids so que por semana eu tirava 10mg , eu estava tomando 40mg e fui tirando 10 por semana.... eu vou continuar contando na próxima postagem, um beijao a todos e se puder deixe um recado, comentário ou uma pergunta que vou ficar feliz em responder.

2 comentários:

  1. Oi mio amore saudades.....Pastor Ricardo ...A hora ta chegando ( VAMOS JUNTOS REVOLUCIONAR O MUNDO PARA JESUS ) esta começando com este blog onde pessoas do mundo inteiro vai ver o que é ter um Pai amoroso e fiel como JESUS CRISTO....Filho a batalha continua mais em Cristo somos mais que vencedores,E a Vitoria é nossa....AMO VC BJS MAMA.......

    ResponderExcluir
  2. E mama eu creio que Deus vai logo operar um milagreve que tudo e pro nosso bem tambem amo muito a senhora.

    ResponderExcluir