segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Voltando para casa

Ola queridos, muito obrigado por vcs estarem participando do blog, como havia falado na ultima postagem nos escolhemos fazer a quimio, doutor Loke deu me duas opcoes, uma seria uma injecao uma vez por mês ou com comprimidos todos os dias, nos optamos pelos comprimidos que teria os efeitos colaterais não tão fortes como da injecao, esta foto e de alguns remédios que eu estou tomando,  na foto nos temos (Cyclophosphamide) este e o que eu uso para quimioterapia, tem o Gabapentin que eu uso paras dores, e o calcio para os ossos, mais estou orando pra Deus me libertar de tudo isso, quando eu recebi alta do hospital, doutor Loke falou que eu podia  ir pra casa que eu poderia fazer o tratamento em casa, quando estávamos saindo fomos pegar  os remédios e nao estavam  prontos, então fomos pra casa eles falaram que ia mandar o remédios em casa, eu fiquei em casa e a Si foi trabalhar, quando a Si chegou os remédios nao tinha sido enviado, eu nao poderia ficar sem tomar o remédio da quimio, então a Si foi buscar no hospital, chegando la ela falou dos remédios, eles tinham esquecido de nos mandar. Quando a enfermeira veio entregar os remédios ela falou com a Si que ela nao sabia direito o que eu tinha mais que desde que eu fui internado ela estava orando por mim e que era pra Si ter fé e pedir pra Deus me libertar, que eu nao ia mais precisar daqueles remédios, com isso a gente pode ver que Deus esta agindo e levantou aquela senhora pra interceder por mim, uma mulher que nao sabemos nem seu nome mais que as suas palavras ficaram guardadas nos nossos coracoes, palavras de incentivo e de que nosso Deus era maior que tudo aquilo ali, por isso cremos que Deus pode mudar tudo em um piscar de olhos, pode mudar tudo e do jeito que a churg strauss veio ela vai, e creio que ele pode usar os médicos como instrumento como já disse antes como Deus esta usando doutor Loke para me abençoar.

Esta aqui e da janela do nosso quarto no flat que nos tinhamos mudado, eu tinha ficado só um meses vivendo ali antes de ir para o hospital, e foi o pior mês da minha vida, pois foi ai que eu tinha as terríveis dores, que eu nao podia suportar, passei noites e noites sem dormir, ou dormia  sentado , era um lugar bom de se viver, mais nao tenho boas lembranças, mais quando sai do hospital, eu voltei para este flat, eu ficava todo o dia deitado olhando por esta janela, ali tive momentos de reflexão, de rever e ver que a saúde e muito importante, que eu realmente não sou nada e que e Deus quem esta no controle e que ele e quem cuida de nos e não chegamos a lugar nenhum pelas nossas próprias forcas, no primeiro culto do ano quando o irmão foi orar pelas ofertas, eu lembro que ele falou vamos orar também, para  aqueles que estão sem serviço, para aqueles que estão com dividas, e naquele momento eu agradeci a Deus pois estava em dois restaurantes, como eu desejava, a gente não tínhamos dividas, e pensavamos que seria um ano prospero, mais tudo mudou dentro de dois meses, eu estava quase morto em um leito de hospital, e que realmente so estou vivo pela misericordia de Deus na minha vida, e que ele tinha um proposito com tudo isso, que Ele permitiu que esta churg strauss vir sobre minha vida e que ele sabe que eu posso suportar, para que o nome Dele seja glorificado, queridos e um caso em um milhão então eu vejo isso como eu sendo muito especial pra Deus. hoje fico por aqui, se puder deixe um comentário, recado ou uma pergunta que vou ficar feliz em responder, beijo a todos na próxima postagem vou falar de como foi o começo do tratamento e da nossa mudança pra onde estamos agora..valeu

12 comentários:

  1. Oiiiiiii Baby...Surpresa! Lendo tudo isso baby nem acredito que este pesadelo esta passando.Como voce sofreu em baby.Lembra que sempre dizia que vc era forte, muito forte.
    Baby como foi dificil aquele dia que vc foi internado da ultima vez e o medico olhou pra mim e disse: me desculpe Simone seu esposo nao esta bom, novos problemas estao surgindo nele, baby eu nao sabia o que fazer,a vontade que eu tinha era de sair correndo, de gritar, de chorar, como foi dificil aquele momento pra mim ali sozinha,que barra, e quando o medico sentou com a gente para nos dar a noticia e conversar sobre o tratamento, lembra quantas lagrimas. Hoje tudo esta passando baby, ja passou 3 meses de tratamento e vc ja e um vencedor. Lembro que vc me pediu um abraco no hospital e disse: Si estou morrendo eu disse nao, vc nao vai morrer, disse a vc que vc ia fazer o tratamento e ia terminar e sair dessa curado,e a nossa vida ia voltar ao normal, tudo ia voltar ao normal como sempre foi e continuar correndo atras dos nossos sonhos e planos. Tenho visto as maos de Deus sobre sua vida e sobre minha vida, o cuidado dele, sao as suas oracoes que lembro que orava no hospital para o Senhor cuidar de mim. Baby quero dizer que te amo muito e sempre e nada disso vai abalar o amor que sempre sentimos um pelo outro. Forca baby vc ja e um vencedor. Amo voce.

    ResponderExcluir
  2. Si,Amor eu nao tem palavras depois deste depoimento,so posso agradecer a Deus por sua vida, e que so um previligiado por ter uma mulher como vc, pois vc e uma guerreira, cada dia que passa eu te amo mais, pois se estou vivo e por que vc luto por isso, e juntos vamos vencer mais esta batalha, beijosss

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor, é isso que nos dá forças pra continuar. 1 Cor 13: 13,entre a fé, a esperança e o amor, o amor é o maior deles.Tenho certeza que o amor da Si é enorme, mas o de Deus por vcs é ainda maior.
    Queridos fiquem firmes, estamos sempre orando por vcs nos cultos,celulas, no coral e cremos que vamos vë-los o mais breve possivel aqui e bem.

    Abraços e beijos.
    Heloisa Sobral...lembra de mim né....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Fala Rick, é o Serafim!. Tudo bem contigo?. Esou feliz pela sua recuperação. Te amo em Cristo Jesus irmão. Um grande abraço meu e da Micheli, pra vc e a Simone.

    ResponderExcluir
  5. o vei nois aki no sertaum goiano tbm tamos em oração, vc sabe que Deus vai te fazer trabalhar muito por causa desse probleminha ai né? porque ir de igreja em igreja contando esses fatos, vai enriquecer o Nome dEle ´se é que é possivel isso, testificar a gloria dEle é só para os escolhidos. força ai mano Deus, multplique as bençãos sobre ti

    ResponderExcluir
  6. Hi,Helo obrigado pelas oracoes e pela forca, eu tenho pela certeza que o amor de Deus e maior e que tudo isso logo vai acabar,para que este amor possa ser compartilhado por nos, beijao filha Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  7. Oi Serafa, obrigado pela forca mano, casa dia que passa tenho mais certeza do amor de Deus por nos, te amo meu irmao, Deus abencoe

    ResponderExcluir
  8. Oi Toninho, muito obrigado pela forca, eu tenho certeza que tudo isso e pra gloria Dele, e que com tudo isso possa ajudar as pessoas,mano continue orado por nos aqui, beijao a todos Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ri que força, que amor lindo o de vcs,1COR.13,7 Quem ama nunca desiste,porem suporta tudo com fé,esperança e paciência.Vcs sao um exemplo pra mim de fé e perseverança e em breve estaremos todos juntos comemorando a grande vitoria, amo vcs, bjos de todos aqui, estamos firmes em oração.Ro.

    ResponderExcluir
  10. Ola meu amigo estou torcendo por vc, sabe o tanto q gosto de vc cara pergunto quase todos os dias pro kalé vc sai sai dessa pode crÊ, DEUS ja ti deu varios livramentos e ele nunca vai te desampara um abraço meu irmão .

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose obrigado por tudo, eo nosso amor e o amor de vcs por nos e o grande amor de Deus por todos nos que nos faz continuar, eu creio no milagre de Deus e logo vamos estar juntos, um beijao pra cada um de vcs amamos vcs, tio Ri e tia Si

    ResponderExcluir
  12. Machado meu filho, vc nao sabe como fiquei feliz com seu recado, e em nome de Jesus vou sair desta, um beijao Deus abencoe

    ResponderExcluir