terça-feira, 9 de novembro de 2010

Deus Cuida

Oi queridos, que bom poder estar mais uma vez aqui com esta postagem, que Deus possa lhe abençoar grandemente, vc que esta nos visitando pela primeira vez, eu sugiro que vc leia as postagem antigas, pois neste blog eu tenho falado da minha luta contra uma rara doença chamada Churg Strauss, aqui nesta postagem estou falando sobre meus trabalho e como Deus me abencou, na postagem anterior eu falei que tinha sido convidado para trabalhar no restaurante Espanhol na cozinha, eu não sabia nada, e ainda tinha a dificuldade da língua, pois eu não falava espanhol, mais com dois meses eu já me comunicava com eles e em seis meses já fazia tudo na cozinha, estava tudo perfeito trabalhando em um lugar só, já não ralava tanto eu era o segundo chefe, mas com pra gente nada e fácil, nossos documentos na Itália estava tendo problema, mais nossa saga na Itália eu vou contar depois vou pegar um mês só para falar da nossa passagem pela Itália, então devido aos documentos tive que ir para Itália, fique 3 meses para resolver tudo eu na Itália e a Si aqui nem Londres, mais bem deu tudo certo, quando cheguei já tinha outro trabalhando em meu lugar,então tive que buscar outro trabalho, vê esta foto e do lugar onde fui trabalhar, La Pernella um restaurante Italiano.


Olha esta foto e de logo que cheguei da Itália, estou com o rosto todo queimado de andar no sol na Itália, a gente tinha gasto todas as nossas economias comigo na Itália, eu sem emprego a barra estava pesando, só a Si trabalhando não dava para nossos compromissos, mais  bom  de morar em Londres, vc pode fazer um passeio praticamente de graça, então neste dia aqui a gente foi dar uma arejada na mente, pois eu estava preocupado, e de se admirar como o ser humano e fraco, de tudo que eu já tinha passado e Deus sempre esteve junto a gente, eu fraquejei e estava preocupado, o nosso aluguel ia vencer e a gente não ia ter dinheiro pra pagar , eu procurando serviço e nada ate  que um dia eu vi um anuncio de um restaurante Italiano, era pra lavar prato então eu ia começar tudo de novo do zero, mais o importante era que eu estava trabalhando, isso foi em Agosto de 2009 em Outubro começaram minhas tosses, mais continuava trabalhando no começo eu trabalhava das 8 da manha ate meia noite, mais logo parei de trabalhar a noite e passei a chefe no período da manha, estava tudo indo bem mais minhas tosses não paravam.


Esta foto e também de La Pernella, e um pequeno restaurante mais com tradição, em Janeiro o espanhol me chamou para trabalhar la então eu estava trabalhando de dia e a noite, estava perfeito mais minha saúde não estava, nisso eu já tinha andado a emergência do hospital, e nada de para com a tosse, eles não sabiam o que era, fazia exames e nada, eu tive que deixar de trabalhar pela noite, pois me sentia muito cansado e com tosse, ate que fui internado pela primeira vez, fique 20 dias no hospital foi quando foi diaguinosticado que era vasculite, comecamos a tratar e eu tinha voltado ao normal a tosse tinha passado, voltei a trabalhar na mesma semana, aqui eu posso ter feito uma coisa que ajudou com que eu perdesse, as mãos e os pés, se eu tivesse esperado uma melhor recuperação talveis eu não tinha perdido as minhas mãos. Queridos eu fico por aqui hj, deixe seu recado, comentário, uma pergunta que eu ficarei feliz em responder, ha amanha eu tenho medico esperamos boas noticias então na próxima postagem eu conto com foi pra vcs, beijao a todos.








10 comentários:

  1. Olá Ricardo...acompanho todos os dias seu blog e sua luta contra essa doença...espero que voce vença logo ela...digo isso pois sei que é questão de tempo mesmo...pq vencer voce vai!
    Essa semana mantive contato com o Kojak la de Jales, pelo orkut...relembramos muito o tempo de muleke la em Jales...acho que vc também deve se recordar né?? a gente vivia brigando...kkk mas em minhas ultimas recordações de vc a gente estava numa boa...apesar de tudo foram os melhores anos de minha vida!!!

    forte abç meu amigo e força ai!!

    ResponderExcluir
  2. Hebe, valeu pela forca, e verdade tivemos uma infancia maravilhosa, a gente brigava mesmo rssrssrrsrs, Mais sempre gostei muito de vc e o tempo passou a gente cresceu cada um seguio seu rumo, mas as lembracas vao ficar guardada nos nossos coracoes, espero nos encotrar novamente, que sabe reunir o pessoal da nossa epoca para comemos um churrasco juntos, Deus abencoe

    ResponderExcluir
  3. ta com cara de inglês na foto em rsss...

    ResponderExcluir
  4. Diego - Jales SP
    iai Ricardo qto tempo
    espero q vc melhore e tenha saude em dobro
    fica na paz
    espera no Senhor q o mais Ele faz

    ResponderExcluir
  5. OLA Pr RICARDO TENHO ACOMPANHADO SEU BLOG TODOS OS DIAS TORCENDO POR VC,GRAÇAS A DEUS QUE ESTA TUDO CONTROLADO,MANDA UM BEIJO PRA SIMONE NAO SEI SE ELA SE LEMBRA DE MIM UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE FIRME ESTAMOS ORANDO POR VCS.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana, muito obrigado pelas oracoes, Deus abencoe um beijo meu e da Si.

    ResponderExcluir
  7. Passando pra te desejar um ótimo dia, que vc esteja a cada dia se recuperando mais e mais, e qdo vc vier passear no Brasil com certeza a gente vai se rever meu amigo...é só vc me avisar!
    Um forte abç e estou torcendo muito por vc!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Hebe, pela forca e fico feliz de saber que vc esta junto com a gente nesta luta, Deus abencoe vc ricamente, um abracao.

    ResponderExcluir