terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dificuldades Paralelas

Oi queridos muito obrigado por sua visita que Deus possa falar com vc traveis deste blog, como eu estava escrevendo a respeito dos meus serviços nas postagens anteriores era para que vcs entendam o assunto que vou tratar agora, como já havia escrito , não e só a doença que estamos enfrentado mais existiu outros fatores paralelos, bem vamos la assim que doutor Loke nos deu a noticia da doença e que as minhas mãos e pés, que elas não voltariam assim rapidamente que era um processo muito lento, então eu não poderia mais trabalhar, quando ele falou isso foi como se eu perdesse todos meus planos, que tudo que a gente tinha planejado  foi por terra, como eu estou desabilitado por causa da perca dos meus pés e mãos, eu sendo europeu tenho alguns direitos, de alguns benefícios, então eu ainda no hospital a Si ja começou a correr atraz das coisa, de qual beneficio eu teria direito, ela conseguio ali mesmo no hospital uma direcao por meio de um orgao que presta auxilio nestes casos de benefícios que se chama citizens advice, eles passaram quais seriam os benefícios e onde deveríamos ligar para obter o formulário, mais como tudo estava muito recente, nossa vida tinha sido jogada de pernas para o ar estava dificio fazer tudo sozinha, pois estava abalada com tudo, foi ai que graças a Deus Ele sempre envia um anjo para nos ajudar.

Vcs podem ver nesta foto aqui que ainda estou no hospital, muito preocupado, orando a Deus por uma saída, foi quando minha prima ligou pra Si e falou que não era pra gente se preocupar que ela estaria nos ajudando para fazer o pedido dos formulários e preencher, então fique mais tranquilo, tentado só colocar os pensamentos no tratamento querendo ficar bom rápido, ate aquele momento acho que ainda eu não tinha caído na real do que realmente estava acontecendo, talveis pelo impacto da noticia da doença mais os medicamentos, eu ainda achava que sairia do hospital e já iria trabalhar, pois da primeira vez que fiquei internado as minhas juntas tinha sido afetadas e eu entrei no hospital sem andar todo travado, mais com os medicamento e eu me esforçava o máximo para recuperar e assim aconteceu eu fui recuperado, me esforçava e meu corpo respondia, mais desta vez foi muito diferente eu me esforçava e meu corpo não respondia, foi ai que fui percebendo que o que eu tinha era realmente muito serio, que eu ia sair do hospital e não ia poder voltar a trabalhar que realmente ia precisar destes benefícios, então minha prima fez no pedido dos formulários, para os seguintes benefícios, Disability Living Allowance , Employment and Support Allowance , House Benefit, teríamos direitos a mais alguns mais seria depois que estes começassem a pagar, então na hora de preencher os formulários, encontramos um problema muito serio , pois meu patrão não estava recolhendo minhas taxas corretamente ou melhor ele nunca recolheu, mesmo assim preenchemos e enviamos e esperamos uma posição do orgao responsável, queridos eu continuo na próxima postagem, um beijao a todos deixe seu recado, comentário, pergunta que vou ficar feliz em responder, Deus abençoe.

18 comentários:

  1. Querido Rucardo!
    Estou pasmo com a noticia de sua enfermidade. Estive no dia 6/12 em Piracicaba, pois fui falar em um evento voltado para jovens universitarios. Lá estava um cara de Jales, pois ele faz doutorado em Piracicaba. Te conhece muito, pois trabalho com voce na liderança do jovens quando vc estava em Jales. Ele que me falou. Por acaso, hoje dando uma olhada no Orkut vi o seu blog (nao entro muito no Orkut).
    Indo a Inglaterra quero te visitar. Devo ir em março ou maio.
    Vamos nos falando!
    Abraços
    Manga

    ResponderExcluir
  2. Oi Manga meu irmao, fique muito feliz pelo seu recado, e vai ser um prazer te reencontra aqui e londres, quando vc vir, muito obrigado my brow pela forca, Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricardo e Simone continue firme pois Deus esta no controle e eu creio que a vitoria é nossa o nosso Deus não falha pois ele cumpre o que prometeu em nossas vidas e vai cumprir na sua tambem continua crendo pois ele tem o tempo certo e isso tudo vai passar e ai seremos muito feliz agradecendo a Deus por tudo
    Amo muito vcs.
    Clarice

    ResponderExcluir
  4. Oi mamae Clarice, nos tambem amamos a senhora, e temos a certeza da Vitoria , Deus e por nois um beijao meu e da Si .

    ResponderExcluir
  5. Estava vindo de São Paulo um dia desses e notei uma crinaça com o pai,o pai sentou-se no banco do trem com a crinaça, ela simplesmente debruçou sobre a perna do pai e dormiu,fiquei olhando a paz daquela criança ao dormir, a confiança no pai, achei fantástico aquilo, e Deus ministrou ao meu coração que aquela era a confiança que nós deveriamos ter Nele.
    Descansa o Pai sabe, Ele esta vigiando a tua vida enquanto você descansa no colo Dele.

    ResponderExcluir
  6. eae meu brother como vai essa força?? ja tá de volta aos campos?? hehehe

    abçs e força ai amigão...

    ResponderExcluir
  7. E Ivan , na maioria das vez o que falta na gente e descansar, confiar ate a gente confia, mais o descansar ou esperar e onde a gente falha, e tao bom quando a genre pode perceber Deus nos falando nas coisa simples da vida,muitas saudades mano.

    ResponderExcluir
  8. Oi Hebe, estamos na luta pra voltar logo aos gramados , rsrsrs valeu brow.

    ResponderExcluir
  9. Deus os Abençõe MEUS FILHOS....Ricardo sei que vc ja deve ter ouvido milhares de pessoas e vai ouvir ainda DEUS tem o tempo dele , VERDADE mas quero te ascrescentar algo do meu coração de Mãe..MÃE que ora , clama ,suplica e chora aos pés do Senhor porque ele é o unico refugio que tenho é nele que deixo as minhas lagrimas aos pés do Senhor...DEUS não nega nunca nada aos seus filhos , só que primeiro ele tem que nos preparar para receber este milagre e te digo ainda não estamos preparado ...o Senhor esta trabalhando com a nossa vida , digo nossa pq estamos tds sofrendo muito , Olha a Si olha a mim , desesperador digamos ,Como te disse é atraves deste sofrimento que o Senhor vai nos moldar, e tudo vai ser para o nosso bem ..Uma das PROMESSAS de DEUS é Todas as Coisas Cooperam para o Bem daqueles que Amam a Deus..Filho temos que pegar a Biblia e grifar PROMESSA por PROMESSA e CRER que tds vai se cumprir em nossa vida , Como disse o Ivan Aproveite o colo do Pai ,pois em breve teras muito trabalho .Beijos aos dois DEUS os ABENÇÕE...Descanse...MAMA....Minha Suplica de todos os dias""Senhor não tire o fardo acrescente-me FORÇAS para carrega-lo....

    ResponderExcluir
  10. Ricardo e Simone DEUS guarda voces sobre a sua sombra,ele esta a sua direita,de dia o sol não ferirás voces nem a lua de noite.,DEUS guarda voces de todo mal ele guarda a sua vida,desde agora e para sempre.AMÉM..SEBASTIÃO...(sogro)

    ResponderExcluir
  11. Oi mama, temos a certeza que Deus esta no controle entao basta a nos esperar e quando for a hora obedecer,beijao amamos a senhora

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado seu Sebastiao, sabemos que Deus nao nos abandonou, mais que Ele cuida de nos a cada minuto, Deus abencoe Ricardo e Simone

    ResponderExcluir
  13. Olá queridos! Graça e paz!
    Estamos em constante oração pela sua saúde.
    Os planos de Deus são diferentes dos nossos,
    mas com certeza o fim deles sempre será para
    nos abençoar.Fique firme! Deus não esqueceu
    de voce! Quero mandar a letra da musica da Eyshila; Senhor meu Deus,eu não entendo tudo
    que acontece, a minha fé as vezes esmorece
    e dá vontade de voltar atraz.
    Senhor meu Deus, eu quero forças pra aceitar
    com fé, sua vontade e ainda ficar de pé,
    quando o dia mau me atacar.
    Eu posso enfrentar, momentos de dor,
    mas isso não vai, não vai, não vai,
    calar meu louvor!
    Vou glorificar sorrindo, vou glorificar cantando, vejo a MÂO DE DEUS agindo mesmo
    quando estou chorando!

    ResponderExcluir
  14. Olá amados! Assinei saquetto mas sou a Adria,mas eu e o saquetto oramos por voces
    as minhas palavras e sentimentos são os mesmos dele. Outra musica do Pr Judson de oliveira;
    As circunstancias me dizem que este é o meu fim,
    O meu medo me diz, que JESUS se esqueceu de mim.
    Mas eu sei que JESUS não se esqueceu de mim.
    Eu sei que existe um rio que corre do trono de Deus, eu sei que existe CURA que emana do Teu coração eu sei que existe Graça e jamais vai se esquecer de mim!
    Eu adoro porque sei que existe cura, eu adoro porque sei que existe graça, eu adoro porque sei que ELE ME AMA e Jamais,vai se esquecer de mim! CREIA, LOUVE, ADORE,pois o SEU REDENTOR VIVE e por certo se levantará sobre ti! Beijos,força, fé!

    ResponderExcluir
  15. Irma Adria, Deus abencoe muito a vida de vcs, um abraco nosso para o irmao Saqueto, e que Deus retribua todo este carinho que vcs tem tido com a gente, beijao.

    ResponderExcluir
  16. SIMONE E RICARDO,desejo a voces um feliz NATAL e um prospero ano novo,cheio de saude e realizaçoes.(MATEUS 11,28)VINDE A MIM,VÓS TODOS QUE ESTAIS AFLITOS SOB O FARDO,E EU VÓS ALIVIAREI...Que agraça do SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA COM VOCES..AMÉM..ABRAÇo..SEBASTIÃO..

    ResponderExcluir
  17. Obrigado seu Sebastiao, um feliz natal para o senhor tambem.
    Ricardo e Simone

    ResponderExcluir