quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Obrigado Deus

Oi queridos muito obrigado por sua visita espero que vc seja tremendamente abençoado, pois eu tenho sido abençoado com sua visita, gostaria de pedir oração pelo Japão que e mais um pais que alcançamos por meio do  blog que agora já são 18, Quero agradecer a Deus por mais um ano de vida da minha esposa que ela comemorou no ultimo dia 29/10, sou o homem mais privilegiado do mundo por ter uma mulher como a Si , mais comemoracoes começaram na véspera, olha esta foto que sorriso mais lindo , a mamãe Clarice, Rose, Vitoria, Edinho e Vitinho fizeram uma surpresa pra Si, eles prepararam umas cartas e presente pra Si e eu também ganhei, uma toalha do Corinthians que já virou bandeira e já esta pendurada na janela, mais eu sei que pra ela foi muito especial este momento algo que ela nunca esperava, eu sei o quanto e difícil pra ela toda esta situação, longe da família muitas vezes tendo que resolver tudo pois eu estou debilitado, tendo que trabalhar fora e ainda cuidar de mim, sei que Deus esta trabalhando com a gente, ela estava precisando de algo como este que aconteceu, ela nunca esperava receber este presente e posso garantir que foi o melhor presente que ela recebeu nos últimos tempos, pois este representou o acolhimento da família mesmo tão distante se fez tão presente isso traz alegria ao coração dela e ao meu pois pude ver um lindo sorriso nos lábios de quem eu tanto amo.

Vc pode imaginar como e bom ver a pessoa que vc ama feliz, isso faz tão bem a mim, pois muitas vezes eu dou muito mais trabalho do que alegria não que ela reclame mais eu tenho visto a luta dela como eu costumo dizer que esta luta e mais dela do que minha, olha esta foto cara de menina mais um coração cheio de garra de uma grande mulher que tem lutado pelos seus sonhos e propósitos, que tem dedicado sua vida a Deus e ao cuidado de mim, aqui estamos indo para o medico pensávamos que seria algo rápido mais como eu ja postei ficamos enrolados no hospital e vimos quase nosso dia ir por agua a baixo, mais a Si mais uma vez peitou todo mundo la e resolveu a nossa necessidade , eu lembro que a ultima vez que fiquei internado eu fui para uma ala do hospital para esperar vaga onde eu sempre fico, porem eu estava com muita dor foi logo no primeiro dia eles só estavam me dando remédio para dor e a enfermeira estava atrasada ou fazia que não via então a Si pegou e apertou o botão vermelho de alarme em um minuto tinha um monte de gente em cima de mim , um com disfribilador outro com oxigénio foi uma correria de medico e enfermeiros pois  o vermelho e pra quando esta tendo complicacoes maiores mais resolveu meu problema, eles me deram o remédio pra dor.

E baby, depois de uma manha estressante no hospital vc merece um momento de relaxamento, aqui a Si esta tirando a sobrancelha o legal e que esta senhora uma Indiana tira os pelos com uma técnica  usando linha e não e uma linha diferente e tipo aquela zero dez que a gente usava pra soltar pipa, e igual mais a técnica e fantástica a sobrancelha fica perfeita, outra coisa admirável em minha mulher e o cuidado que ela tem com si própria em meio a tanta luta ela poderia dizer não a se relaxar não se cuidar e jogar a culpa na nossa situação, mais a Si não ela esta sempre bem cuidada e verdade dentro das nossas condicoes, a uma coisa que eu acho show e que a Si faz suas próprias unhas e quando estamos no trem ou ónibus, as Inglesas vem perguntar pra ela quem fez e pergunta se ela faz como profissão pois aqui as mulheres compram unha postiça, e não sabem fazer, eu amo esta delicadeza, e o legal e que ela não deixa eu relaxar e cuida de mim igual ela cuida de si mesma, com toda a delicadeza mais uma guerreira, pode haver uma mulher igual a minha mais não melhor muito obrigado Deus pela vida da minha mulher.


Olha esta foto aqui a Si esta escolhendo seu presente, foram meses de espera ela sempre falando deste perfume, e aqui chegou o dia de recebe lo, eu orava todos os dias a Deus pedindo para poder dar este presente a ela , eu sei que durante um período ela ia nas lojas e ficava provando as amostras para se decidir qual era o que ela realmente queria, eu pedia a Deus que ele me desce condicoes para poder presentiar ela, eu sei que se não tivesse condição ela ia entender, mais cada vez que ela chegava e falava hoje eu fui ver o perfume, eu falava com Deus para ele me dar condicoes, e o senhor me deu condicoes e eu pude ver aquele lindo sorriso em sua boca, este não teve tanta emoção como o que chegou do Brasil, pois ela já sabia mais teve seu valor pois era algo que ela queria e conseguiu conquistar, talves vc pense que e só um perfume mais não e , o que acontece eu já falei isso antes que quando vc passa muito perto da morte vc fica mais sensivel a vos de Deus e passa a ver o tratar Dele nas grandes e nas pequenas coisas, Deus tem me ensinado muita coisa e sei que tenho que aprender muito mais, muito obrigado Deus pela esposa que me deste, gente sabe o que acontece na maioria dos casos como o meu, quando o homem fica enfermo a mulher larga ou se for ao contrario o homem larga, eu conheço dois casos aqui que ocorreu isso, graças a Deus tudo que estamos passando com esta Churg Strauss só tem nos unido mais e mais , obrigado Deus pela mulher que eu tenho.


Olha esta foto aqui esta já e no sábado, quando fizemos uma festinha, recebemos alguns amigos, tudo foi feito pela Si e a Marcia a amiga que mora aqui em casa com a gente, elas ficaram o dia todo na cozinha para preparar todas as coisas, mais foi um momento muito bom de dar muitas risadas com os amigos, a Si fez 26 anos, uma jovem que já passou por tanta coisa que mulheres mais velhas não passaram ou nunca passaram, obrigado Deus pela minha esposa, destes 26 anos de vida 11 são do meu lado, nestes 11 anos ela tem sido minha companheira, amiga, mulher, e ate mãe agora nos últimos meses, são 11 anos lado a lado, enfrentamos lutas, tivemos muitas alegrias, sempre juntos a cada dia mais unidos, se realmente estou vivo hj aqui escrevendo e por causa da Si que não me deixou desistir, gostaria de postar uma mensagem que ela deixou em outra postagem.
( Oiiiiiii Baby...Surpresa! Lendo tudo isso baby nem acredito que este pesadelo esta passando.Como você sofreu em baby.Lembra que sempre dizia que vc era forte, muito forte. Baby como foi difícil aquele dia que vc foi internado da ultima vez e o medico olhou pra mim e disse: me desculpe Simone seu esposo não esta bom, novos problemas estão surgindo nele, baby eu não sabia o que fazer,a vontade que eu tinha era de sair correndo, de gritar, de chorar, como foi difícil aquele momento pra mim ali sozinha,que barra, e quando o medico sentou com a gente para nos dar a noticia e conversar sobre o tratamento, lembra quantas lágrimas. Hoje tudo esta passando baby, já passou 3 meses de tratamento e vc já e um vencedor. Lembro que vc me pediu um abraço no hospital e disse: Si estou morrendo eu disse não, vc não vai morrer, disse a vc que vc ia fazer o tratamento e ia terminar e sair dessa curado,e a nossa vida ia voltar ao normal, tudo ia voltar ao normal como sempre foi e continuar correndo atrás dos nossos sonhos e planos. Tenho visto as maos de Deus sobre sua vida e sobre minha vida, o cuidado dele, são as suas oracoes que lembro que orava no hospital para o Senhor cuidar de mim. Baby quero dizer que te amo muito e sempre e nada disso vai abalar o amor que sempre sentimos um pelo outro. Forca baby vc já e um vencedor. Amo você ). E mais uma vez muito obrigado Deus por minha mulher, Si eu te amo tanto que vc não possa imaginar eu sempre peco a Deus para ele me levar antes ou juntos de vc pois eu não seria capaz de suportar a sua ausência na  minha vida,I Love You . 

12 comentários:

  1. Eta saudade rsss...o palavrinha dolorida rsss...

    ResponderExcluir
  2. E brow, mais logo logo vamos matar esta saudade beijao

    ResponderExcluir
  3. Olá meu irmão, é muito bom ver vcs sorrindo, pq passamos por tribulações , mas DEUS é tão maravilhoso , que nos encorajam a prosseguir lutando e sorrimdo, GLORIA A DEUS.
    Sabe também estamos passamdo por lutas com a Naiara, ela tem ascite(agua )na barriga,está muito magra, pois a proteinas do corpo vai toda para a barriga, está muito grande , tira mas junta tudo de novo, e os médicos não sabe o que fazer e o porque, não esta facíl, mas sei que meus olhos estão postos no SENHOR e venceremos, a minha e a sua vitória vai ser grande e vai ser conhecidas pelas naçõs, um grande abraço na Simone e em vc , FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS,,,SAUDADES.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, QUERIDOS QUE DEUS POSSA ESTAR ABENÇOANDO A VIDA DE VOCÊS A CADA DIA E ESTAMOS DAQUI ORANDO POR VOCÊS, BEIJOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose e Julio , muito obrigado pela forca e oracoes, eu tenho orado pela Naiara minha mae tinha me falado da luta que vcs estao passando, mais a Vitoria e nossa, e a alegria da vitoria e muito maior do que as dores da caminhada, Deus abencoe e lembre pode sempre contar com a gente beijao
    Ricardo e Simone

    ResponderExcluir
  6. Oi Loide, Deus abencoe pelas oracoes, que o nosso Senhor passa retribuir ricamente , beijao

    ResponderExcluir
  7. Oi Baby, obrigado por tudo. Eu tambem agradeco a Deus pelo esposo que tenho.Obrigado por ser esse esposo maravilhoso sempre me tratando com muito respeito, pelo seu carinho sempre, cuidado e o seu amor verdadeiro pra sempre, vc merece muito mais. Te amo muitaoooooooooo. Obrigado Deus pelo meu esposo.

    ResponderExcluir
  8. E Baby, apesar de tantas lutas o nosso amor tem vencido cada uma e vai vencer mais esta, te amo .

    ResponderExcluir
  9. Oi Ricardo e Simone...
    Quanto tempo né? Saudades.... Esperamos que Deus continue abençoando vcs... mesmo longe nosso pensamento se volta pra vcs, estamos orando para que Deus faça o melhor... Beijos.. Damaris e Tim.

    ResponderExcluir
  10. Oi Damaris e Tim muito obrigado pelas suas oracoes, e a gente tem certeza que Deus te o melhor para nos, beijao meu e da Si, Deus abencoe

    ResponderExcluir
  11. Oi Ricardo, é o Jean que morava em palmeira.
    È muito bom saber noticias suas, Deus nunca abandona o seus, alem de te dar forças e vitórias te usa para ministrar em outras pessoas, estou orando por vc, que Deus te abençõe , abraços irmão.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jean, Deus abencoe querido pela forca e as oracoes, eu creio qe tudo isso vai passar,grande abraco.

    ResponderExcluir