segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Presente de Aniversario

Oi queridos mais uma vez obrigado e desculpa pela demora em postar, que Deus abençoe cada um e que atraves deste blog, peco também oração para Arábia Saudita e para Ucrania agora já são 23 países que alcançamos por meio deste blog toda gloria seja dado a Deus, por este e pelos outros que também alcançaremos, esta foto aqui eu estou na fisioterapia, agora eu tenho mais um lugar pra ir toda quarta, tem sido muito bom e sinto algumas dores mas sao suportáveis, a fisio tem me dado mais confiança no meu andar,ela falou que eu tenho que trabalhar minha mente, buscar fazer atividades que ajude a mente enviar sinais  as partes afetadas pela Churg Strauss que tem de trabalhar novamente, uma coisa que me deixou feliz foi que Helen acredita que com muito trabalho e perseverancia eu posso ter minhas mãos e pés trabalhando novamente, ela foi o primeiro profissional que me deu uma palavra positiva, pois eu creio no meu Deus que toda esta situação vai ser revertida para gloria Dele, e pode ser atraves dos médicos ou apenas uma palavra e tudo vai mudar.

Olha esta foto o tamanho da criança, rsrsrsrs, aqui eu devo estar com uns 108 kg, e mais ou menos o peso quando comecei a fisio, mais entrei na dieta novamente e agora estou com 102 e caindo rsrsrs, quero chegar ate 99 no fim desta semana, pois esta semana e muito especial pois dia 6 de Fevereiro eu vou fazer mais um ano de vida e dia 7 fazemos 7 anos de casados e 12 anos de namoro, por que a Si e minha eterna namorada, sem ela eu não sei o que seria de minha vida, louvado seja Deus pela companheira que me deu, ela pega no meu pé , por causa da fisio e tomar os remédios na hora certa, nas próximas postagens ela vai estar aqui contando de como foi tudo isso na visão dela pois eu tenho passado aqui a minha visão da situação, mas muitas vezes a pessoa que esta do seu lado, não do lado de fora do problema tem uma visão diferente da situação, aguardamos a postagem da Si, este final de semana vai ter festa aqui em casa, pois não e todo dia que eu faço 34 anos, cada dia mais experiente, estou aguardando uma encomenda do Brasil, assim que chegar vou postar a historia desta encomenda, então vc esta convidado para vir na minha festa, e sábado dia 5, festa do preto e branco, sei que vc não vai poder estar aqui presente mais gostaria que vc deixasse um presente pra mim, vc que tem estado junto com conosco o mesmo, vc que entra de vez em quando no blog que vc deixasse um recado pra mim, de como vc tem visto toda esta situação que estamos enfrentando, conto com o seu presente, um recado pra nos.

15 comentários:

  1. parabens pela melhora,e feliz aniversario,um abraço meu querido

    ResponderExcluir
  2. É nois manu......Deus está no comando irmão e vc é um cara obediente e por isso ele se orgulha de vc, então meu querido, é só buscar que a hora vai chegar em nome de Jesus, logo logo tudo que vc está passando vai ser apenas uma historia, uma lição de vida para ser contada para seus filhos, netos e bisnetos, rsrssrsr...Obstáculos todos nos vamos enfrentar mais quando Deus está na frente não temos porque nos preocupar e sim ter a certeza de que tudo vai dar certo, e vocês merecem ser felizes mais do que ja são.......Força meu Brother......Aqui é CONTINTHIANS MANU...KKKKKKKK....E bóra nois pro preto e branco, sabadão tamo ae junto e misturado....FELICIDADES IRMAO.....Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS MEU PRIMO,IRMÃO E CUMPANHEIRO DA JC RECARGAS!!! O TEMPO BOM, QUANDO O NEGAO ENTOPIA SEU VAZO...KKKKKK...
    RICO.. TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS PRA VOCE MEU AMIGO... ESTAMOS COM VC AQUI, E ORANDO SEMPRE!!!
    BJS E ABRAÇOS!!!
    MARCOS,..PATHI E VALENTINA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amado temos orado por vcs.
    E com certeza dia 06 vai ser um dia especial

    ResponderExcluir
  5. Graça e Paz do Senhor Jesus na sua vida. Que bom que essas boas noticias chegaram. É apenas o começo de sua benção pois o Senhor tem grandes coisas pra realizar através de sua vida. Fike na paz do Senhor Jesus e Ele certamente derramará sobre sua vida o bálsamo que cura toda e qualquer dor. Um abração e feliz aniversário desde já. Abço pra pastora Simone. Bj.

    ResponderExcluir
  6. Nosso DEUS é soberano,o DEUS que dá a cura e a libertação,e com vc,amado,eu creio que não será diferente,só tenho que agradecer a DEUS,pois muito mais bençãos ELE tem reservadas pra vc.Toda sorte de bençãos pra vida de vcs,não só nesse aniversário,como em muitos outros que ainda estão por vir.Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo como é bom ver q vc continua firme e seguro que Deus esta no controle de tudo continue firme.A tua hora vai chegar e a benção vai ser gde pois o nosso Deus não é um Deus pequeno para nos dar coisas pequena,ele tem o melhor para aqueles a quem ele ama,q Deus abençõe vc e a Si.PARABÉNSSSSS e muita felicidades e boa festa.Parabens tbem pelo aniversário de casamento.Amo vcs,bjos mamãe Clarice.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ricardo,PARABENS pelo seu aniversário,boa festa,aproveite bastante o seu dia,q pena q não estou aí mas em breve estaremos todos juntos aí vamos comemorar novamente e comer mtas guloseimas da mamae Clarice rsrss.Que Deus abençoe querido,continue firme a gde vitoria esta proxima,Deus é conosco.Manda bjos p Si,amo vcs e parabens pelo aniversário de casamento,bjos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Ricardo,
    Muitas felicidades, que DEUS te
    ilumine e CRISTO caminhe sempre ao seu lado.
    Tenho fé, e rezo por isto: a sua cura está nos planos do PAI, e
    em breve, na hora certa ELE vai te conceder esta maravilhosa bênção!
    Deejo um aniversário abençado,
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. RICARDO:Feliz aniversário,que DEUS te ABENÇOE,abraço pra voce e SIMONE...SEBASTIÃO(SOGRO)

    ResponderExcluir
  11. FELIZ ANIVERSÁRIO, VC É TÃO PRECIOSO PARA O SENHOR JESUS CRISTO. LOUVO A DEUS PELA SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiii ......FILHO AMADO ; DIGAMOS QUE FAZ JA QUASE 35 ANOS QUE TEMOS NOSSA HISTORIA DE AMOR .E SABE FILHO QD VC FEZ 10 ANOS PEDI PARA DEUS ME DAR MAIS 20 ANOS DE VIDA PARA TE VER HOMEM FEITO E ELE ME OUVIU ....LOUVO ,GLORIFICO A DEUS E DIGO MUITO OBRIGADA PAI PELO PRESENTE QUE O SENHOR ME DEU, QUERO TE DESEJAR QUE AS BENÇÃOS DO SENHOR CAIAM SOBRE SUA VIDA,A PARTIR DE HOJE DESDE AS 8:50 COMEÇOU UM NOVO ANO PARA TI EU COMO MÃE LOUVO A DEUS POR ISSO E SEI QUE GRANDE COISAS FARA O SENHOR ( O SONHO DE REVOLUCIONAR O MUNDO VAI SE REALIZAR ) MEU CORAÇÃO ESTA AI JUNTINHO DO SEU DESDE QUE ERA APENAS UM EMBRIAOZINHO E VAI CONTINUAR SEMPRE AI.....DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE ESTA É A MINHA ORAÇÃO ...QUE O GRANDE MILAGRE DE CURA SE REALIZE É O QUE MEU COROÇÃO DESEJA...34 BEIJOS E UM ABRAÇO BEM FORTE E ATÉ DAQUI A POUCO ..TI AMO... MAMA....TU ÉS UM PRESENTE ABENÇOADO POR DEUS NA MINHA VIDA......

    ResponderExcluir
  13. Oi titio Ricardo sou eu a vi cheguei de viagem ontem e primeiramente quero te dizer PARABENS!
    Estou muito feliz pois vc esta completando mais um ano de vida.
    PARABENS TITIO RICARDO TE AMO!
    BJS PARA VC E PARA A TITIA SIMONE.

    ResponderExcluir
  14. Olá Ricardo!
    Apesar do atraso, felicidades por mais um ano de vida! Lhe desejo td de bom que a vida possa lhe proporcionar! Felicidades a vc e a Simone!
    Bjos e abraços!

    ResponderExcluir