sábado, 22 de janeiro de 2011

Ruim - Boa - Otima

Ola queridos muito obrigado pela sua visita, que Deus lhe abençoe ricamente , que estes momentos que vamos passar juntos neste blog Deus possa te abençoar pois a mim Ele tem abençoado, esta foto e na sala de espera na fisioterapia, tenho feito os exercícios todos os dias só um dia fiquei sem fazer mais os outros dias fiz tudo, pois a Si fica em cima na marcação ela não deixa eu fugir, as vezes tento escapar mais ela não deixa, rsrsrsrs, mais vamos la eu estive no medico esta semana retornei no especialista doutor Loke, não sei se da pra perceber na minha mão na foto minha nova companheira, e uma bengala que tem servido de segurança pra mim, eu posso andar sem problemas, como o meu problema não fica a vista das pessoas posso levar um esbarro e cair e me machucar, ela tem trabalhado bem, nesta quarta que fomos ao medico ela trabalhou bem fomos de ónibus e as pessoas tem respeitado, olha faz 3 anos que sai do Brasil e não sei como estão as coisas hj mais quando eu ainda morava era uma falta de respeito enorme com os deficientes físicos, não existia guias rebaixadas para cadeirante, transporte publico sem a mínima condição de uso, os edifícios públicos sem a mínima condição de acesso, quando tinha alguma coisa não estava devidamente para uso dos deficientes, aqui pelo menos o deficiente tem tudo para ele levar um vida normal dentro de cada caso.

Olha esta foto aqui a Helen esta fazendo mais alguns exames nas minhas mãos, para começarmos a fisio, bem como estava dizendo fomos ver o doutor Loke, com algumas expectativas pensando que os steroids poderiam ser tirados, que a doença estava eliminada, sempre ouvir algo que vai nos alegrar, nesta ultima consulta eu tive três noticias, uma otima uma boa e uma ruim, vamos começar com a boa ele falou que esta tudo certo que a Churg Strauss continua controlada que esta bem, a ruim e que eu estava melhor das outras vezes, que eu tive uma elevação nas contagem desta vez, mesmo estando controlada ela progrediu, doutor Loke acha que devido a redução dos steroids possa ter causado este aumento que não e nada para se preocupar, ele mantém os remédios iguais ate nosso próximo retorno, ai ele vai ver como esta se vai precisar aumentar a dose da quimo, ou tem outra medida a tomar, eu creio que Deus vai operar que Ele esta no controle, confesso que fiquei muito chateado quando recebi a noticia, mais eu tenho que entender que o tratamento e longo e que pela raridade eles não tem muita coisa concreta tudo são suposicoes, mais graças a Deus nesta tudo controlado, conservando a medicação não tem perigo de um novo ataque.

Olha esta aqui já to começando os exercícios, este são em terra logo vamos começar na agua ai sim na agua não tem tanto atrito, da para fazer os exercícios sem sentir tanta dor momentania, vamos sentir só depois rsrsrs, bom queridos nem tudo foi tristeza nesta semana de visita ao doutor, como tinha postado antes que uma das nossas metas  este ano era ir para o Brasil ver nossa família e amigos, então o doutor Loke autorizou a nossa viagem claro tenho que ter alguns cuidados, continuar com a medicação e não fazer nada que venha ter muito esforço, esta foi a melhor noticia que recebi neste ano, e creio que e só o começo de tudo que Deus vai fazer, a Si esta tao feliz que acho que ela nao esta dormindo direito, ela ta contando os dias, e foram 7 meses de tratamento nao sabemos quantos ainda teremos pela frente mais sei que esta ida para o Brasil vai me ajudar a recarregar as forcas, louvado seja Deus, a gente vai embarcar em Abril, vamos estar no Brasil antes da pascoa, por mim eu ia já em Fevereiro mais nao da tem retorno dia 30 de marco, mais o importante e que a gente vai pra matar a saudade, estou muito feliz, queridos a perícia que eu ia fazer nesta ultima sexta vamos fazer no dia 7 de Fevereiro, hj eu fico aqui deixe seu recado, comentário, pergunta que vou ficar feliz em responder, um beijao a todos.

14 comentários:

  1. OLHA A SUA MAMA..NÃO TEM PROBLEMAS NO CORAÇÃO NÉEEEEE.....ONTEM EU TB FIQUEI TRISTE COM A NOTICIA VC PERCEBEU ATÉ ACHOU QUE EU NÃO ESTAVA FELIZ, FILHO VC NÃO FAZ IDEIA NEM SEQUER INAGINA A SAUDADE QUE SINTO , PODER TE ABRAÇAR ,DEITAR A SUA CABEÇA EM MEU COLO ACARICIAR SUA CABEÇA TE COBRIR DE BEIJOS PORQUE PARA MÃE FILHO É SEMPRE CRIANÇA,SABE PENSO QUE EU VOU POR ESTA CHURG-STRAUSS A NOCAUTE RSRS MÃE TEM FÉ E PODER E FORÇA... AHA EU COMO A SI JA FIZ UM MONTE DE PLANOS , SUA PICANHA SEU DOCE DE ABOBORA SEU BOLINHO DE CHUVA NOSSA SEU LEITE QUE SÓ A MAMA SABE FAZER , FILHO COMO VCS EU TB ESTAVA TOTALMENTE CONFIANTE QUE O EXAME IA DAR UM RESULTADO MAS POSITIVO , DE INICIO FIQUEI ABALADA MAIS AGORA LEMBRO QUE DESDE QUE ESTA CHURG-STRAUSS APARECEU , PAPAI DO CÉU ME DISSE QUANDO MEU FILHO ESTIVER PRONTO EU ENVIAREI A CURA , ISTO ME TRAS ALENTO ESPERANÇA AO CORAÇÃO E TENHO CERTEZA QUE DEUS NÃO VAI ATRASAR UM SEGUNDO COM A SUA BENÇÃO E SABE RI DE UMA COISA PODEMOS TER CERTEZA QUE DEUS É O NOSSO REFUGIO E SOCORRO PRESENTE ....TO ASSIM MUITO FELIZ PARA COMPLETAR SÓ FALTA CHEGAR AS CAMISETAS RSRSR ..QUE AINDA NADA...AHAHA..GAVIÕES SE PEGO DEPENO..E DEIXO DE SER CONRINTHIANA RSRS ....AMO MUITO VCS MEUS FILHOS E VAMOS LOGUINHO ESTAR TDS JUNTINHOS....BJSSSS MAMA.....

    ResponderExcluir
  2. RICARDO, SIMONE, A TATNTO TEMPO QUE NAO NOS VEMOS, NEM SEI SE LEMBRAM DE MIM. QUANDO VI VC RICARDO PELA PRIMEIRA VEZ FIQUEI MUITO TRISTE, MAS HOJE CREIO Q DEUS FARÁ A OBRA EM SUA VIDA. TORÇO MUITO POR VOCE. SEMPRE FOI UM PAI PRA MIM.
    BEIJUS
    MIRIAN

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricardo
    Tenho notado você mais animado a cada postagem. Isto me deixa muito feliz.
    É sinal que DEUS está agindo, um pouquinho a cada dia. Em outros dias um pouco mais...
    Tenho fé que não muito distante, ele dará a cura definitiva.
    Que sua fé, seu ânimo e sua vontade de viver seja renovada a cada amanhecer.
    Abraços para você e sua esposa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pr. Ricardo... Vc pra mim sempre será o Pastor Ricardo. E é por isso que o teu galrdão o Senhor vai te entregar aki nesta vida, que é a tua cura pra que o nome dEle seja glorificado e exaltado. Tenho orado por vc e a pastora simone. Deus continue te abençoando a cada dia e Ele terminará a boa obra que Ele começou em sua vida. Bjs fike com Deus e não se esqueça de louvar e engrandecer o nome do Senhor pois para Ele que criou os céus e a terra e tudo quenela há não custa determinat-te a cura. Fike na paz de JESUS. e até aproxima.

    ResponderExcluir
  5. OLA RICARDO FICO FELIZ POR VCS PODEREM VIM VER SUA FAMILIA E AMIGOS E GRAÇA A DEUS QUEM TEM SUSTEMTADO E VAI TE CURAR,EU CREIO EM NOME DE JESUS E SE PREPARA PARA O CALORAO DAQUI,DEUS ABENÇOE VC E A SIMONE GRANDEMENTE GRANDES COISAS ESTAO POR VIM,ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  6. Olá Ricardo, bom dia!
    Estava lendo sua postagem e gostaria de comentar o seguinte. Apesar dos brasileiros ainda serem considerados mal educados, pois mtos fazem jus a fama, e como vc mesmo disse que tem 3 anos q não está mais no Brasil. Gostaria de, tbm, lhe dar uma boa notícia, em termos de condições favoráveis aos deficientes físicos, o Brasil está se esforçando. Teve um progresso considerável. Donos de restaurantes conscientes oferecendo espaços adequados a cadeirantes, seguranças nos shoppings treinados para ajudar a conduzir deficientes visuais, calçadas rebaixadas e com lajotas em alto relevo para guiar cegos. Ônibus coletivo com elevadores, pessoas com algum tipo de deficiência não pagam passagem e tem direito de um acompanhante tbm não pagante...enfim...temos q reconhecer q mta coisa melhorou. Digo isso, não é por ter lido nenhuma matéria com essas informações, mas digo por ter visto e vivenciado alguns casos.
    Ricardo, eu já morei em 5 estados brasileiros e em todos vi algum tipo de progresso. Mas, infelizmente, o q tem q mudar urgente no nosso país é educação do nosso povo. Motorista de ônibus, além da CNH, deveria ser exigido um curso profissionalizante de boa educação e bom senso...esse foi apenas 1 exemplo.
    Bem, o que eu queria lhe dizer era isso...de alguma forma, estamos progredindo!
    fico mto feliz em saber que virá visitar nosso Brasil!
    E tente controlar a ansiedade, isso é importante para qq tipo de tratamento!
    Abraços e boa sorte a vcs aí!
    Que Deus lhe abençoe a cada dia!
    Abraços para a Simone!

    ResponderExcluir
  7. Oi mama , eu sei que Deus esta cuidando de tudo, a gavioes pode falhar mais meu Deus nunca vai falhar, mama no vejo a hora de te abracar e te dar um beijao , mama ate daqui a pouco, te amo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mirian, Deus abencoe e Claro que lembramos de vc um Pai nunca esquece um filho, Beijo Meu e da Si

    ResponderExcluir
  9. Oi Dona Magneir, muito obrigado pela forca que Deus abencoe, sabemos que o choro pode dura uma noite, mais a alegria vem pelo amanhecer, e Deus tem renovado as forcas a cada dia, um Beijo meu e da Si

    ResponderExcluir
  10. Oi irmao Wilson muito obrigado pelo carinho que o irmao tem com a gente, Que Deus retribua o irmao, nos cremos que na hora certa tudo vai acontecer, e tudo e pra Gloria de Deus, um beijao meube da Si pra toda a familia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Drika, e logo logo estaremos ai neste calor abencoado rsrsrss, obrigado pelas oracoe, Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jucelia, fico feliz em saber que o Brasil de progredido nas questoes a respeito dos deficientes, por que so que passa com estas dificuldades e que sabe como e humilhante vc nao conseguir fazer coisas cotidianas por falta de uma politica seria, como vc falou o que realmente falta e educacao, e mais vamos orar pra que pessoas serias venham fazer uma politica seria, que Deus abencoe ricamente, valeu pelo comentario

    ResponderExcluir
  13. Aleluia! Louvado seja Deus! Estaremos esperando ansiosamente! Ainda bem que abril ja começa a refrescar um pouco. Estou feliz por tudo, e continuo orando. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi , louvado seja Deus mesmo. Logo logo a gente esta ai.

    ResponderExcluir