quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vespera de Natal

Oi queridos já estava com saudades espero que todos tiveram um feliz Natal, e desejo um abençoado ano de 2011, para cada um de vcs que os sonhos, os projetos as metas enfim que 2011 seja melhor que 2010 e que possamos ser melhores que possamos ser mais parecido com Jesus, que sejamos melhores filhos, melhores esposo e esposa, melhores pais, melhores patrões , melhores funcionários, melhores seres humanos buscando sempre fazer o bem não se importando a quem, quero agradecer aqui todas as pessoas que estiveram junto com a gente no ano de 2010, com suas oracoes, palavras de apoio, nos ajudando no sustento, a cada um de vcs a nossa gratidão, quero também agradecer a nossa família que sempre esteve junto da gente, um beijao meu e da Si, muita saudades de vcs queridos, esperamos estar logo matando esta saudade, quero também agradecer a Deus por tudo que passamos em 2010 e por tudo que devemos passar em 2011 pois sei que tudo e para nosso crescimento, obrigado meu Deus, louvado seja Seu santo nome, que venha 2011.


O nosso Natal começou cedo, desde o momento que começamos a montar nossa árvore, a gente sentia uma alegria nos nossos coracoes, eu agradeço a Deus pelas pessoas que tem estado do nosso lado, quando a gente saiu do Brasil a nossa oração era para Deus colocar pessoas boas ao nosso lado e a sim tem sido mesmo com algumas decepcoes, mais a maioria tem sido de pessoas abençoadas, aqui na casa tem sido assim, no dia que montamos a árvore demos muitas risadas, e tivemos uma surpresa pois a Si e a Marcia nossa amiga que mora junto com a gente, nunca tiveram uma árvore de Natal, e agora já bem crescidinhas já casadas tiveram sua primeira árvore e pareciam crianças na montagem, na verdade todos nos estávamos como crianças, com havia postado antes são nestes momentos que eu me esqueço que estou doente, e minha real condicoes, pois Deus tem cuidado de mim e tenho visto isso nos detalhes a cada palavra, cada gesto, Deus tem se manifestado mesmo que muitos não consigam perceber mais Deus tem ministrado ao meu coração, eu tenho estado muito emotivo, to chorando sempre mais a verdade e que meu coração esta sensível ao manifestar de Deus, isso tem sido maravilhoso para mim.


Esta foto aqui e na véspera de Natal, foi um dia maravilhoso, a gente fez um amigo secreto, recebemos nossos amigos,  fizemos uma ceia, com peru e tudo mais eu nunca tive uma árvore com tantos presentes em baixo, rsrsrs, antes de começarmos a comer fizemos uma oração, eu pude compartilha com eles o verdadeiro sentido do Natal que e o nascimento de Cristo e era por isso que a gente estava ali caso contrario nada teria sentindo, logo começamos abrir os presentes, a gente ficou quase um mês segurando a Emilly minha companheira de 3 aninhos que e filha dos nossos amigos Marcia e Dieison, para ela não mexer na árvore nem nos presentes, que ela não poderia mexer se mexesse o papai noel não viria trazer o presente dela.


Olha esta foto aqui e a Emilly recebendo seu presente do papai Noel (Dieison seu pai), ela não sabia se abria o presente ou se olhava para o papai Noel, mais ela desconfiou que era o pai dela, pois ele não estava ali com ela rsrsrs, foi muito legal foi uma noite de muita alegria, mais pra mim ainda tinha mais, eu estava muito contente comecei a presentear nossos amigos com uma lembrança minha e da Si, quanto acabamos a Si pediu a palavra eu não tinha entendido ela começou a chorar eu pensei que ela iria agradecer o pessoal pelo apoio que eles nos deram durante o ano, eu levantei e abracei ela e falei que não era pra ela chorar, foi quando ela falou que tinha uma surpresa pra mim, foi ai que os meninos entraram com uma caixa enorme coberta com um pano, quando vi não acreditei era uma TV de plasma, era o que eu sempre queria mais nunca sobra pra comprar, a TV que a gente tinha era muito velha que a gente tinha achado na rua, quando a gente mudou aqui pra casa o irmão Otoniel que fez nossa mudança falou pra mim que a TV era muito pesada que iria orar pra Deus me dar uma de plasma, quando recebi eu lembrei destas palavras, queridos hj fico por aqui, isso foi a véspera de natal ainda tem natal, véspera de ano novo, ano novo, uma das minhas metas este ano e uma postagem a cada 2 dias e espero ter vc junto com a gente, deixe um recado, um comentário uma pergunta que vou ficar feliz em responder, um beijao a todos.





6 comentários:

  1. Oi filho seu pai pode não ter sido o que vc. esperava mas de uma coisa vc. não pode duvidar eu em particular amo muito vc, quero e oro muito que vc. se restabeleça logo pois vc teve uma vida dificil eu sei, torço para que vc. sare logo e faça td. que gostaria de fazer, vc merece independente de qualquer coisa a Solange minha mulher manda um abraço e grande beijo p/ vc ela também esta orando muito p/ que logo vc. restabeleça.bjs....a tds um abraço p/ Simone tchu????????

    ResponderExcluir
  2. Oi Pai muito obrigado pelas oracoes, Deus abencoe o senhor, e tenho um pedido pro senhor, busca Jesus na vida do senhor uma igreja, Pai deixa Jesus mudar a vida do senhor, a coisa que me deixaria feliz agora era ver o senhor seguindo a Jesus, um abraco meu e da Si e pense isso o senhor pode fazer deixa Jesus entrar na sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo!!!!
    Tenha força, nunca desista da luta, Deus não faz a obra pela metade e com certeza Ele vai te honrar.
    bjos pra vc e pra Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly , muito obrigado pela forca, que Deus abencoe ricamente, e nos vamos continuar lutando

    ResponderExcluir
  5. Ola meu querido irmao!!!
    Como vc esta???
    Saudadess meu irmao....
    Tem horas que fico olhando suas fotos e lembro do tempo que passamos la na italia....
    Na verdada eu nao consigo acreditar no que aconteceu com vc.
    Mas a palavra do Senhor nos diz que nao cai um fio de cabelo sem que DEUS nao permita.
    Oque eu tenho a dizer que tudo isso e para gloria de Deus.
    Olha meu irmao, que a graça e a misericordia do Senhor esteja com vc e com a Simone.
    Que esse ano venha ser um ano de bençao sobre vossas vidas, e que o poder restaurador do SENHOR possa restaurar sua saude e seu corpo...
    Amo vc em Cristo Ricardo
    Fica com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberto meu irmao amado, estou bem e tambem com saudade suas, tem coisas na nossa vida que temos de enfrentar, mais o conforto nos nossos coracoes e saber que Deus tem todo controle, meu irmao um beijao e onde vc esta morando agora ? Deus abencoe.

    ResponderExcluir