quarta-feira, 22 de junho de 2011

BRASIL

Oi queridos, quanto tempo sem dar noticias estive um tempo no Brasil e não usei a internet, fiquei sem ver meus emails e so estou vendo agora e respondendo, quero pedir oração para o Peru e a Colômbia que são mais dois países alcançados por meio deste blog louvado seja Deus, que vc também possa ser abençoado por meio dele, esta foto aqui e do dia que fomos embarcar para o Brasil aqui na foto o pessoal de casa dando uma forca com as malas, ficamos  3 meses contando os dias para esta viajem já fazia 3 anos que  não viamos nossa família e amigos  no Brasil, neste tempo eu fiquei doente então a preocupação deles aumentou então havia a necessidade de me ver para constar que eu estou me recuperando bem, Deus tem operado grandemente na minha vida, as vezes  esperamos que um milagre so aconteça de grande expressão, que eu acorde e não tenha mais nada claro que eu desejo que aconteça isso, mais isso não e crise pra mim pois Deus tem estado comigo todos os momentos, como foi com Israel no deserto, como foi com José no Egito, com os amigos de Daniel na fornalha, com o próprio Daniel na cova dos leões, assim ele tem sido comigo, tem sido uma luta sim mais Deus esta batalhando do meu lado e isso significa que a vitoria e certa.

Aqui  estávamos tentando colocar as malas no carro, muita mala pra pouco porta malas, no começo a gente falou que so ia levar duas malas e passou o tempo tivemos que passar pra 3 e nos últimos dias vimos que teria que ser 4 malas mesmo, mais deu tudo certo graças a Deus, o irmão Otoniel deu um jeito aqui, e muito estranho a gente deixar eles aqui pois estamos acostumados, mais a vontade de estar no Brasil era muito maior, eu estava ansioso pois não sabia como eu ia me portar na viajem, estávamos torcendo pro voo não estar muito cheio assim eu conseguiria um lugar melhor mais estava lotado , mesmo assim eles me deram duas poltronas.


Olha aqui minha gata, estava muito feliz por estar indo ver a mama e matar a saudade de toda família, pra Si sempre foi mais difícil a saudade pois ela e bem ligada e já sou mais desligado então suporto melhor, apesar que eu estava com muita vontade de ver todo mundo, pois pensei varias vezes que ia morrer e não ver mais ninguém, mais Deus me deu mais este presente, não deu pra ver todo mundo pois foi muito rápido, a Si esperava muito este dia e fiquei muito feliz por ela e por mim também, depois de tudo que a gente passou esta viajem veio como um refrigero pra nos, dando forcas para continuar caminhando.

Aqui já estamos no aeroporto, feito o checking so esperando o voo, aqui o frio na barriga começa aumentar, a vontade de embarcar logo, e encarar uma viajem de 11 horas de voo era so o começo da nossa aventura ate chegar em Jales City, mais isso eu vou contar nas próximas postagens, mais a viajem foi um momento de introspeccao e ver tudo que passamos e a gente esta ali era uma grande vitoria, também lembrava muito da minha infância, dos meus erros e acertos, e tendo a consciência que eu vou viver a cada dia como se fosse o ultimo, quero fazer mais para Deus, mais para minha esposa, mais para minha mama, mais para minha família , mais para as pessoas, quero poder ajudar as pessoas para que elas tenham vidas melhores, que Deus me ajude me de estratégias para que isso venha acontecer, queridos hj fico por aqui, que Deus abençoe, deixa seu recado, que vou ficar muito feliz em responder, um beijao a todos.

6 comentários:

  1. Olá primo a paz do Senhor oro por vcs todos os dias e creio no milagre do Senhor pra sua vida,fiquei muito feliz em poder te encontrar depois de tantos anos foi uma benção pra mim,de um bjo na sua esposa por mim e fiquem com Deus, abraços !!!

    ResponderExcluir
  2. PASTOR RICARDO FICAMOS MUITO FELIZES POR VER VCS AQUI EM NOSSA IGREJA.SABER QUE VCS ESTÃO BEM.TENHOS UM CARINHO MUITO GRANDE POR VCS.CONTINUAREMOS A ORAR POR ESSE CASAL ADORAVEL
    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. E AI MEU AMIGO, ACHEI Q NAO IA MAIS ATUALIZAR O SEU BLOG, KKKK, TAMOS SENTINDO SUA FALTA AQUI DENOVO, E AQUELE CHURRASCO Q QUEIMAMOS JUNTOS AQUI EM CASA, TO DE OLHOS AQUI NAS POSTAGENS, ABRACOS SILVIO - JALES - BRAZIL.

    ResponderExcluir
  4. Oi Valeria minha prima, fique muito feliz e ver vcs tambem e muito obrigado pelas oracoes e em nome de Jesus da proxima vez que for no brasil vou estar testemunhando o milagre na minha vida um beijao pra vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  5. A gente ficou muito feliz de ter estado mesmo que rapidamente ai em Jales na igreja com os irmaos, Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  6. Silvao meu parceiro, agora vou estar atualizando sempre, nao fala do churrasco que eu chego a sonhar rsrsrsr mais foi muito bom estar com vcs este tempo fez muito bem pra mim, beijao meu irmao Deus abencoe.

    ResponderExcluir