quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

COMEÇANDO A CAMINHADA 2012

Ola queridos muito obrigado por mais uma visita que Deus lhe abençoe neste momento e que vc possa ser edificado, estou feliz por retornar com as postagens, quero pedir desculpas para as pessoas que estão tentando deixar recados e não estão conseguindo, vc tem que se cadastrar em uma conta que pede quando vc  tenta deixar o recado, mesmo assim muito obrigado a vcs que estão sempre juntos da gente. Esta foto aqui foi também no natal, como podem ver nos estamos bem o tratamento esta caminhando dentro das expectativas, esta semana não estive muito bem devido as fortes dores no abdomem, mais ja esta controlado, devido a mudança de medicacao meu corpo ainda esta se acostumando com a nova droga, a Churg Strauss e uma doença que pouco se sabe e nao tem um remédio especifico para o tratamento então estamos usando remédios para outras doenças esperando que venha fazer o efeito esperado. Realmente esta tudo nas mãos de Deus.As vez aparentemente estamos bem mais ela continua ali no nosso sangue so esperando uma brexa para atacar novamente, um amigo no Brasil que esta enfrentando o mesmo problema que eu vai ter que recomeçar seu tratamento novamente inclusive estaria passando pelo um gástrico hoje para poder dar incio novamente no tratamento, ele já esta diagnosticado a mais de 2 anos ou 3 não sei ao certo, ele ficou por um período usando só os steroids e não usava outros remedios pois o seu organismo foi intoxicado pela ciclofosfamida que era o remédio que eu usava antes, ele teve um cistite hemorragica e teve que parar com a medicacao ficando só com os steroids, alem disso o seu baco esta inchado correndo o risco de ser retirado pois esta atrapalhando na evolucao do tratamento, ele teve uma recaida no ultimo mês por isso tem que recomeçar novamente o tratamento com uma nova medicacao que se chama CLORAMBUCIL que e uma medicacao muito forte, estejamos orando pela sua melhora e para que a família continue firme tendo fé em Deus.

Nesta foto aqui esta a galera que esteve com a gente no natal praticamente a nossa celula, só para terminar o que eu estava falando antes os medicamentos que tomamos e muito forte ele ajuda em uma parte mais prejudica em outra ainda quando a doença não tem cura ainda que temos que usar por longos períodos a medicacao, este também foi um dos motivos da minha troca de remédio. Esta semana o Brasil foi manchete nos principais jornais aqui da Inglaterra devido a baixaria que tem acontecido em um programa de TV brasileira, as manchetes aqui foi assim JOVEM E ESTRUPADA AO VIVO EM PROGRAMA DE TV BRASILEIRA. São nestes momentos que me revolto com o Brasil e mais com as pessoas que dão audiência a tais programas que não passa de promiscuidade e safadeza onde seus organizadores promovem as orgias e o povo fica diante da tela da tv sendo ESTRUPADO intelequitualmente, enquanto o pais vai de mau a pior com a falta de saude, educacao , seguranca, moradia e entre outras coisas mais. Quando eu era criança na época da ditadura um primo meu usava uma camiseta que estava escrita assim BRASIL quem te USA não te AMA e eu demorei muito a entender aquela frase mais que para época era um ato de estrema rebeldia, e hoje faco minha estas palavras BRASIL QUEM TE USA NAO TE AMA  e sao estas pessoas que governam que tem a mídia manipuladora na mão que consegue tirar todo foco das reais nescessidades e iludir dizendo que esta tudo bem que somos a 6 economia do mundo, ok aos mais otimistas responda pra vc mesmo como pode a 6 economia do mundo ter um salario base de R$ 600. Abramos nossos olhos e lutemos para um Brasil que verdadeiramente venha a crescer e se estruturar.
CONTOS DE LONDRES este aqui e meu colega Dorian Valecia, Colombiano da cidade de Cali, ele tem 48 anos deixou a Colombia a 4 anos viveu 3 anos e meio em Madri na Espanha. Aqui em londres e uma verdadeira babel encontra pessoas de toda parte do mundo, quando vc sai de casa vc pode ouvir no minino 4 idiomas diferentes com facilidade, mais vamos contar um pouco da historia do Dorian, perguntei a ele como era sua vida na Colombia e ele me falou que era uma vida normal, bem   ele trabalhava na colombia na area de construcao civil, perguntei por que ele tinha deixado tudo, os seus pais e vim para tao longe, Dorian foi casado e tem dois filhos, depois da separacao ele resolveu buscar paz, seus filhos ja estao bem encaminhados na vida entao resolveu buscar novos ares para recomecar a vida. Perguntei se tinha sido dificil a mudanca ele falou que a mudanca mais dificil tinha sido antes que foi a sua separacao que o resto ele encarava, trabalhou na area de construcao na Espanha mais com a crise teve que buscar novamente outro lugar entao decidiu mudar para Londres. Perguntei se estava feliz aqui em Londres ele disse que poderia estar melhor se estivesse falando ingles fluente, pois sem o ingles ele nao consegue trabalho na sua area que aqui por sinal se paga muito bem para profissionais na area de construcao civil, por isso estava estudando. Eu conheci Dorian na escola e logo ficamos amigos tive a oportunidade de falar do amor de Jesus pra ele e tentar ajuda lo a encontrar o verdadeiro caminho da sua vida que e Jesus. Perguntei se ele voltaria um dia pra Colombia, ele me respondeu que nao adianta a gente fugir da gente mesmo que concerteza um dia a gente se encontra ai e hora de voltar. Eu lhe falei que ele poderia girar o mundo em busca de paz e nao encontraria, que o que ele estava procurando ele ia encontrar so em Jesus. Deixei com ele um versiculo que esta em Jo 14:27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Nao vo-la dou como o mundo a dá. Nao se turbe o vosso coracao, nem se atemorize. Dorian parou de estudar e quase nao temos contato, aqui encontramos pessoas com muitos motivos para deixar o seu pais e viver fora mais a maioria das pessoas vem buscando uma establidade finaceira no caso do Dorian ele so buscava a paz, algo que ele poderia ter encontrado na Colombia mesmo era so entregar-se a Jesus. que possamos aprender com Dorian e seu pequeno relato, Deus abencoe Dorian e que vc possa encontrar a verdadeira paz. Fica a dica. Deixe um recado vou ficar muito feliz e se vc puder divulge este blog se vc tem sido edificado, beijao Deus abencoe.

3 comentários:

  1. DEUS ABENÇOE VOCES AMADOS DO REI.....

    ResponderExcluir
  2. PR RICARDO....considero o sofrimento atual não pode ser comparados com a gloria q nos sera revelada....o q temos hoje é uma esperança AMANHÃ SERÁ REALIDADE CONCRETA!!!!
    AMO VOCES VERABRAZ

    ResponderExcluir
  3. Ri..Hoje acordei com uma imensa saudades de vcs , sei la acho que é coisa de mãe mesmo ...Ri orei e o SENHOR me deu uma palavra Daniel 10:19,21 E disse não temas , homem mui desejado! Paz seja contigo!Anima-te, sim anima-te,.......Filho o nosso deserto esta no fim eu creio.Nesta nova caminhada que temos pela frente vamos nos deparar com uma porção de obstaculos que tentara nos impedir de continuar mas DEUS nos dis ANIMA-TE porque a minha benção sobre a sua vida é grandiosa , e nisso que creio filho . Olhando para tras e vejo qt vcs dois ja caminharam mas até aqui o SENHOR os tem amparado para que um dia tds vejam que ele é DEUS e só ele pode todas as coisas.Deus os Abençõe ....AMO VCS.....MAMA.....

    ResponderExcluir