sábado, 18 de setembro de 2010

Como Tudo Comecou

Ola queridos, hoje esta fazendo 3 meses de tratamento e estamos firmes, ainda mas pelos resultados positivos, este aqui do meu lado e o Doutor Loke um homem que tem sido instrumento nas mãos de Deus para abençoar nossas vidas, foi ele que conseguio diaguinosticar a Churg Strauss e tem me acompanhado nesta luta, posso dizer que Deus salvo minha vida por meio deste homem, pois a Churg Strauss e muito difícil de fazer o diaguinostico, pra vcs entenderem em Outubro do ano passado eu comecei com uma tosse que não parava eu ia nos GP  o que corresponde como postinhos de saúde no Brasil e eles nao sabiam o que era, começou a tratar como alergia e nada da tosse passar ai começou a tratar como asma e ai nada da tosse para eu fique nesta luta ate o mes de marco foi quando eu fiquei muito ruim, sentia dor em todas as minhas juntas, nao respirava a tosse nao cessava comecei a inchar nao conseguia andar começou a sair manchas nas minas pernas e braços na minha boca estourou umas feridas de sangue como nos olhos, entao fomos outra vez no GP, chegamos cedo e nao tinha nenhum medico pra atender eu estava muito debilitado ali , nao tive medo de morrer mais esta realmente esperando o pior pois nunca tinha ficado assim, para vcs terem ideia eu nunca tinha ficado doente, foi quando meu telefone tocou era o Pastor António da igreja a qual frequentamos ele queria saber como estávamos eu disse que eu muito mal que estava no GP aguardo um medico ele falou um pouco comigo e então oramos e desligou, passou um senhor muito bem vestido me vê ali naquela situação, entra em uma sala e logo a atendente me chama, nos entramos ele pergunto o que eu tinha nos começamos a explica o que eu tinha 6 meses que eu estava tossindo, ele falou para e disse o por que de eu estar ali aquele momento foi ai que eu ergui minha calca e ele viu o inchaço e as manchas de sangue e se assustou e disse que eu tinha que ir para o hospital urgente ele ligou para o hospital e falou do meu caso deixando assim reparados pra me atender, ele escreveu uma carta e deu para apresentar no hospital, fomos para o hospital.
Queridos na proxima postagem eu continuo, um beijao a todos se vcs puderem dexe um recado, comentario ou uma pergunta que vou ficar feliz em responder.

8 comentários:

  1. Parabéns..pela melhora..nossa fiquei mto feliz..a sua mãe que me contou toda a sua historia...Orei bastante pra você.
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Fernanada Burilli

    Olá Ricardo!
    Eu e minha família estamos orando por vc.
    Estamos felizes com as notícias de sua recuperação, crendo que Deus continuará com as mãos estendidas sobre vcs ai tão longe.
    Estamos com muuuuuuuuuuuita, muuuuuuuuuita saudade.
    A Raissa ja está com 6 anos e perguntou se o Pastor "Coca-Tauro" ja está bem... kkkkkkk
    Difícil esquecer o quanto vc representa para nós!!!!

    SE cuida viu Pr.... Mande notícias, pois estamos acompanhando seu caso!
    Tem muuuuita gente orando e contribuindo com a sua causa... Logo Logo a gente se vÊ neah?! =)


    Beijusss Deus abençoe e multiplique a força, a fé e o BOM ÂNIMO.

    Fer, Zelinda, Nivaldo, Michel, Kellen e Raissa

    ResponderExcluir
  3. Oi filha quanto tempo, obrigado pelas oracoes, nos tambem estamos com muita saudades,e cremos que DEUS fara um milagre e logo estaremos juntos,nos amamos muito vcs, e fala pra Raissa que coca-tauro logo logo vai esta 100% filha um beijao meu e da Si pra todos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Pr. Ricardo,
    É muito bom saber sobre sua melhora, aqui estamos todos orando pelo senhor!
    Não esqueça a promessa que me fez.. Montar uma Igreja no Hawaii eu na secretaria (Surf e água de coco..) rss..

    Um Grande abraço meu Pastor e de toda a minha familia! Amamos o senhor!

    Leandro Fernandes

    ResponderExcluir
  5. Oi filho, que bom vc nao esqueceu do Hawai logo vamos estar la rsrsrs, um beijao pra vc e pra todos ai, Deus abencoe

    ResponderExcluir
  6. OLÁ PASTOR, QTO TEMPO!!!! ESTAMOS FELIZES POIS TEMOS NOTADO EM SUAS PALAVRAS COMO DEUS TEM VOS FORTALECIDO. CREMOS QUE O MILAGRE VAI ACONTECER.....ELE É O NOSSO JEOVA RAFÁ !!! MAS EM TDO , VCES SÃO MAIS QUE VENCEDORES. SABEMOS QUE OS TEMPOS SÃO DIFICEIS, MAS ELE É FIEL PARA CUMPRIR, QUE TERIAMOS TRIBULAÇÕES, MAS COM ELE VENCERÍAMOS TDAS ELAS. UMA ABRAÇÃO A VCES.. E ATÉ BREVE.SAUDADES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mary, muito obrigado pela forca e pelas oracoes,que Deus possa retribuir Tudo o que os irmao tem feito por nos, eu creio que Deus ja esta agindo e logo estarei curado, um beijao Deus abencoe.

    ResponderExcluir